caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Antes de tudo um aviso: Não adianta responder este e-mail. Se quiser falar algo comigo envie um e-mail para:

webmaster@PobreVirtual.com.br ou entre no site www.PobreVirtual.com.br/fale

Tem muita gente que acabei descobrindo que clica em responder no boletim informativo, entretanto o e-mail que envia este boletim é um endereço que serve somente para o envio e não tem como ler. 

Quanto se ganha na internet com propaganda em sites ou blogs?

Como ganhar dinheiro pela internet? Quero ganhar dinheiro pela internet. Estas e muitas outras questões chegam quase que diariamente pelo meu e-mail...

Pela internet tem muitos sites que oferecem planos de publicidade para quem tem site ou blog. Um destes é o HOTWORDS que acabo de receber o e-mail informando que vou receber R$ 51,34 referente a  UM ANO. Veja abaixo o relatório

foto

Não quero aqui discutir se é pouco ou muito, mas o fato é que só de incluir um código no site, sem fazer mais nada, em um ano ganhei um dinheirinho.

Gostaria de mostrar para quem não acredita, que é possível sim ganhar dinheiro pela internet, entretanto da muuito trabalho e não sei se da pra viver disso.

Se alguém tiver algumas dicas de como melhorar estes ganhos agradeço, comente este post neste link (clique aqui)  ou me envie uma mensagem

Em muito breve: muitos vídeos no YouTube...

Já aprendi a fazer, agora falta tempo! Estou elaborando idéias de vídeos para fazer e disponibilizar no PobreVirtual. A idéia inicial é de fazer receitas simples e caseiras.

Quem quiser colaborar com idéias e sugestões, agradeço.

Se quiser ver meus vídeos, por enquanto estou postando os programas de tv que faço, coloco tudo no YouTube em www.YouTube.com/pobrevirtual001

(a conta pobrevirtual foi suspensa do YouTube só porque eu coloquei um vídeo com uma música de fundo... Agora aprendi a lição e nunca mais faço isso...)

E o Jose.Eregiao vai bem...

Gostaria de agradecer a todos que  andaram divulgando. O novo site vai bem e crescendo a cada dia. Espero que esteja agradando.

Para quem não conhece: www.Jose.Eregiao.com.br

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
guardar pão amanhecido na geladeira para amolecer... 
chamar o policia de "seu guarda"... 
fazer cola com farinha, água e sal 
colocar carvão usado para tirar cheiro de geladeira... 
quando estiver almoçando com a turma gritar para quem estiver na ponta da mesa que ele vai pagar a conta... 
convidar amigos para o seu aniversário e oferecer chá com bolacha... 
ir no restaurante e colocar pouca comida pro ticket dar pra famila intera... 
esquentar pão de três dias no microondas e servir dizendo "tá fresquinho, acabei de mandar trazer da padaria"... 
fazer "despacho" com caldo knorr... 
juntar tampinhas pra trocar por brinde... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Mais vale um mau acordo que uma boa sentença... 
um casamento vai para o brejo, quando você começa a engolir tantos sapos, que não sobra mais tempo para comer a perereca... 
Quem muito quer alguma coisa consegue... 
O amor é como capim: você planta, ele cresce... aí vem uma vaca e acaba com tudo... 
Peixe Elétrico : sua descarga elétrica pode chegar a 600 Volts. 
Não se deve falar tudo o que se pensa, mas se pensar tudo o que se fala. 
Para quem é, bacalhau basta... 
Perereca : elas apresentam nas pontas de seus dedos ventosas adesivas que lhes permitem subir em árvores. 
vida dura não é mole... 
Sogra é igual a hemorróida, você pode cuidar dela a vida inteira, mas um dia ela te apronta... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
PEPINO: Não descasque o pepino. Use-o sempre com casca. Assim fica menos indigesto.
Para tirar o "amarguinho" do pepino, faça o seguinte: Corte as pontas do pepino. Esfregue essa ponta na parte que foi cortada até formar uma espuma branca. Repita a operação na outra ponta do pepino. Lave bem em água corrente e empregue-o como quiser. O amargo foi embora...

 
TEQUILA: Beba tequila como os mexicanos: Um punhadinho de sal nas costas da mão esquerda, um limão cortado ao meio e um cálice de tequila. Língua no sal, uma chupada no limão e o cálice de tequila virado de uma só vez. É uma delícia! Sobe direto para os neurônios!
 
Quando for empanar frango com farinha, deixe-o na geladeira por uma hora. Assim, a farinha adere melhor ao frango na hora da fritura. 
Cozinhe as leguminosas em panela semi tampada, em fogo médio, para evitar que a água transborde. 
A batata palha deve ficar de molho em água fria, dentro da geladeira, por cerda de 30 minutos antes de ser frita. Ela ficará bem mais sequinha. 
Ao cozinhar beterrabas, junte um pouco de suco de limão e açúcar para conservar a cor. Esta água deve ser aproveitada no preparo de sopas, pois é rica em sais minerais e vitaminas. 
O bife ficará mais macio se você acrescentar aos temperos um pouco de óleo. 
Não coloque alimentos quentes ou mesmo mornos dentro do freezer. Pratos prontos devem ser resfriados em água com gelo antes de estocados. 
Para que as batatas em rodelas finas (tipo chips) fiquem bem sequinhas, deixe-as de molho, por uns 15 minutos em água fria com vinagre. 
Ao terminar de usar a esponja de aço, tire todo o sabão e deixe num recipiente com água. Troque a água sempre que usar. Assim, ela não enferruja. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
Frikadelle 

O Frikadelle é um bolinho de carne moída frito muito popular entre os dinamarqueses, alemães e suecos. Também conhecido com Fleischküchle, Fleischlaberl, Klops e Bulette, pode ser servido como prato principal acompanhado por legumes ou ainda por um típico prato alemão de Bratkartofelln ou Sauerkraut.
Ingredientes:
500g de Carne moída
1 pão amanhecido
2 dentes de alho esmagados
1 ovo
1 cebola grande picadinha
½ pimentão picado
Leite para amolecer o pão
1 colher de café de pimenta-do-reino
Cebolinha e coentro a gosto
1 colher de mostarda
Sal a gosto
Óleo para fritar
Modo de Preparo: Colocar o pão por cerca de 10 minutos no leite para amolecer. Depois de amolecido, jogar o leite fora, espremer o pão e reservar. Colocar a carne moída em uma vasilha e juntar todos os ingredientes com a carne, incluindo o pão previamente amolecido e triturado.
Misture todos os ingredientes com a mão (caso a massa estiver muito amolecida, você poderá acrescentar um pouco de farinha de trigo), faça bolas com a massa e frite-as em óleo quente. Simples assim.
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.