caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Super receita que o Zmaro gravou para o PobreVirtual: Pudim de Leite condensado que não vai leite condensado...

EU GARANTO, FICA UMA DELÍCIA!!!
 

OU CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO NO YOUTUBE

 

Programa do Zmaro 009: Colecionador de cachaça que não bebe cachaça e muito mais...

Depois deste pudim, ainda tem o programa do Zmaro desta semana onde ele entrevista um cara que coleciona cachaça. Tem mais de 1.100 litros e... não bebe nada!!!

Confira abaixo ou clique aqui para acessar o vídeo no YouTube

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
tomar sol na laje... 
pedir o jornal emprestado do vizinho... 
andar pendurado na porta do ônibus... 
limpar a boca com a manga da camisa 
amarrar o furo do banco da motocicleta com fita crepe, por não ter dinheiro pra comprar uma nova...  
Fingir que está dormindo no ônibus para não dar lugar a quem está de pé. 
usar as havianas até furá-la no calcanhar... 
juntar tampinhas pra trocar por brinde... 
pregar vela no copo de cabeça para baixo quando falta energia... 
Na hora do rango brigar com a mãe por causa da mistura. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
É técnica de vendas fingir que fala ao celular falando em voz alta, já que ninguém te liga, se comunique com o mundo de graça e seja um pobre feliz... 
A diferença entre você e qualquer outra pessoa não está alicerçada no âmbito material ou de conhecimentos, mas sim na tolerância, na caridade, na amizade, na honradez e no amor... 
De pequenino se torce o pepino... 
De onde não se espera daí é que não sai nada mesmo... 
Da onde menos se espera é que realmente não sai nada... 
Uma mulher chamada Mum-Zi já era avó com 17 anos. Ela teve sua filha com 8 anos e 4 meses, e sua filha também se tornou mãe com 8 anos! 
Para todo pe cansado a um chinelo velho... 
Seu corpo precisa de bastante água pura e fresca, boa e equilibrada alimentação, bom sono, ar fresco, respiração, movimentos e exercícios, afeto, prazer... 
Quem dá aos pobres...paga o motel... 
Quando você pensa que sabe todas as respostas a vida muda todas as perguntas... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
EXTRATO DE TOMATE: Quando você abrir uma lata de extrato de tomate e notar que não vai usá-lo todo, faça o seguinte: Transfira-o para uma copo de vidro e coloque um pouco de

óleo de soja por cima. assim o extrato não secará e se conservará por muito mais tempo.
 
O queijo parmesão poderá ser usado até o fim, mesmo quando estiver duro e difícil de ralar. Para isso, embrulhe o queijo num pano molhado durante quarenta e oito horas. Depois, raspe toda a sua superfície que a casca sairá facilmente. 
Para diminuir a ansiedade: Legumes: Feijões e ervilhas são excelentes fontes de cálcio, magnésio e potássio, necessários para o bom funcionamento do sistema nervoso, e têm propriedades de relaxamento emocional e muscular. 
Para tirar o cheiro de queimado do feijão, umedeça um pano e coloque na panela como se fosse uma tampa. Quando o feijão ferver, o cheiro ficará retido no pano. 
Dentro desse mesmo princípio, cascas, folhas e talos que conservam proteínas e vitaminas podem ser utilizados em saladas e pratos alternativos, com ganho de sabor, qualidade e variedade. Assim, pense bem antes de atirar no lixo importantes alimentos como as folhas da cenoura, do rabanete, do nabo, do agrião, do brócolos, da beterraba, cascas de abóbora, de batata e de banana, todos ricos em vitamina C e aminoácidos. 
Para clarear manchas de suor e desodorante em roupas brancas, colocar de molho em água quente com sabão, sal e bicarbonato (1 colher de sopa de cada um para cada litro de água) por 12 hs e lavar normalmente a roupa.  
Para maior garantia ao comprar carne moída, não compre a que já estiver moída no balcão. Mande moer a carne na hora. 
Bata a língua-de-boi com força algumas vezes na pia ou na mesa. Assim, ela ficará mais macia na hora de aferventar. 
Reaproveitamento do Sabão Em Pedra: Junte todas as sobras de sabão.Quando tiver um 1 kg, coloque numa panela e encha de água até cobrir todos os restos de sabão. Leve ao fogo brando e mexa de vez em quando. Quando todo o sabão estiver dissolvido, junte:1 colher ( sopa ) de sal1 colher ( sopa ) de vinagre* estas quantidades equivalem para cada quilo de sabão, se você tiver maior quantidade, aumente estas medidas.Continue mexendo até dar o ponto de pasta ( quando aparecer o fundo da panela ). Apague o fogo, derrame tudo num pirex ou numa forma de alumínio retangular ( que não seja muito grande, para que o sabão fique alto, não se espalhando muito ) Depois de bem frio e duro, cortar em pedaços.Faça uso normal.  
Para Acabar Com A Umidade Dentro dos Armários e Gavetas: Passe em todo interior do armário, das gavetas, do guarda roupa, um pano molhado em :½ copo de vinagre branco¼ de essência de alfazema (se compra em casas de essências, farmácias homeopáticas e casas de produtos naturais)passe muito bem por todo interior do móveldeixe-o aberto até secar e repita esta operação, quantas vezes forem necessárias, até acabar com a umidadeAtenção :* se o seu móvel for encerado, depois de bem seco, encere com cera comum de pisos incolor* se o mofo já estiver instalado e for móvel de madeira, se tira com querosene* pode também, pendurar dentro de um armário uma meia velha contendo serragem* faça saches de cal, um amarrado de giz branco* funciona também, furar uma lata com vários furos na tampa contendo um pedaço de carvão* pedaços de cânfora espalhados pelos armários e gavetas. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
farofa de queijo 

- 100 g de queijo parmesão
- 100 g de queijo provolone
- 100 g de azeitonas pretas
- 3 ovos cozidos
modo de preparo :
Faça um refogado com o 1/2 copo de óleo, 1/2 copo de azeite e o alho. depois
coloque a cebola, os tomates sem pele, os pimentões e o bacalhau cortado em
lascas e deixe refogar um pouco. Em seguida coloque o copo de caldo do
bacalhau e o vinho branco deixe refogar um pouco e reserve. A parte cozinhe
o brócolis e depois de cozido faça um refogado com as 3 colheres de sopa de
óleo e o alho. Bata no liqüidificador o leite, o creme de leite, a maizena, a
margarina e a pimenta.
montagem :
Em um refratário bem untado coloque as batatas em rodelas já cozidas, depois
1 camada do refogado do bacalhau, o brócolis e assim sucessivamente. A
última camada tem que ser de bacalhau. Por cima coloque o creme batido no
liqüidificador e por último a farofa de queijo. Leve para gratinar por 30
minutos.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.