caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Zmaro ensina: Receita de Pão de queijo COM BATATA...

Clique aqui para assistir no YouTube ou abaixo
 

 

Aproveite e veja o Programa do Zmaro Sobrinho desta semana...

Clique aqui para assistir ou abaixo

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
usar maisena no bumbum quando está com assaduras... 
usar linha, ou pedaço de sacola como fio dental... 
entrar de ferias no trabalho e fazer bico para ajudar nas despesas... 
juntar uma porção de garrafas pet , e ir vendo se o peso já tá dando pra vender... 
passar o mês com Salário Minimo ou R$ 350,00(Atuais), e ainda conseguir sorrir... 
tomar sol na lage no banco da kombi qubrada, bebendo ki-suco em copo de requeijão... 
limpar os ouvidos, nariz e olhos com as pontas dos dedos... 
viajar de avião e perguntar para aeromoça aonde fica o caixa para comprar as fichas das bebidas 
Enfeitar estante da sala com lembranças de casamento. 
colocar cerca elétrica em muro de tijolo baiano... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Camaleão : ele muda de cor com o auxilio de pigmentos presentes nas células de sua pele, isto é o que chamamos de mimetismo. 
Malandra é a pulga que só espera comida na cama!  
se as melhores coisas que você gostaria de ter existem, de fato é de alguém que descobriu a chave do sucesso... 
quem espera sempre alcança... 
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderiamos ganhar, por simples medo de arriscar... 
As únicas pedras da Antártida são fragmentos de meteoritos. 
Muito custa a um pobre viver e a um rico morrer. ... 
Pessimista é um sujeito que olha para os dois lados da rua antes de atravessar uma rua de mão única... 
Rapadura é doce, mas não é mole não... 
Leis de Murphy: Na última hora o engenheiro industrial mudará os desenhos originais para incluir novos defeitos. E as modificações não serão mencionadas no manual de instruções, já impresso. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
O pão de queijo ficará uma delícia se você acrescentar um pouco de coalhada à massa. 
A fritura deve ser rápida, depois o alimento deve ser escorrido em papel absorvente. 
Previna-se Contra Estrias: Junte 1 xícara de chá de leite azedo ou coalhado, um vidro de óleo de amêndoas doces e duas colheres (sopa) de mel.Misture bem até se transformar numa pasta.Assim que estiver pronto, passe esta pasta na barriga, cintura, nos braços, nas regiões de maior riscos de estrias.Deixe por 20 minutos e retire com banho de água fria.Guarde na geladeira no máximo por 1 semana.  
Faça uma pasta com dois ovos cozidos, salsinha picada, dois dentes de alho, uma pitada de pimenta-do-reino e maionese. Passe o frango nessa mistura e coloque para assar. Ele ficará muito saboroso. 
Copos brilhantes: Os copos ficarão mais transparentes e brilhantes se forem limpos com álcool. 
Como fazer Empadinhas de Queijo
Ingredientes:3 copos de farinha de trigo3 a 4 tabletes de manteiga até ligar a massa2 gemas e uma pitada de salamasse tudo até ligar, coloque em forminhas e coloque o recheio.Recheio:bata no liquidificador o queijo minas com um pouco de leite, vá acrescentando leite até que vire uma pasta como requeijão. Depois é só colocar dentro das forminhas já com a massa!leve ao forno por 20 a 15 minutos. Depois é só mandar brasa! 
PIMENTÃO: Evite comer pimentões no jantar. São altamente indigestos. Provavelmente você acordará às 2 da madrugada morrendo de azia! 
BETERRABA: Cozinhe sempre as beterrabas com casca. Assim elas não perdem a cor vermelha.
Quando for fazer uma salada de maionese com beterraba, só coloque a beterraba no momento de servir, do contrário, toda sua salada ficará vermelha.
Se a beterraba manchar algum tecido, cubra o lugar com bastante sal e deixe por 5 minutos. Depois coloque o tecido manchado sobre o vapor d'água por 5 minutos. Lave a seguir com água e sabão.
Para acentuar a cor da beterraba, acrescente 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre na água do cozimento.
Faça beterraba como batata frita. Fica original e gostoso!
 
CHURRASCO: Um churrasco de verdade é feito com peças inteiras de carne: Piranha, costela, maminha e contrafilé. Churrasco em pedaços pequenos em espetinhos de madeira é uma tristeza... Não me convide para um churrasco desses por que eu não vou!
Nunca corte fora a gordura da carne. É ela que dá o gosto gostoso do churrasco e também não deixa a carne ficar muito seca.
Como tempero, use apenas sal grosso. Nada de manteiga com salsa, alho, cebola ou outras porcarias. Se você quiser fazer uma carne assada vá para a cozinha e use o forno, não a churrasqueira!
Tempero para churrasco é o bom e velho molho à campanha, para servir à parte.
Para acender o fogo, não use álcool, querosene ou gasolina. Use carvão seco sobre jornais amassados e gravetos. Se o fogo demorar para pegar, coloque pedaços de sebo sobre o carvão. Assim não há carvão que não acenda!
Lembre-se que o churrasco não assa sobre as labaredas. A grelha deve estar sobre as brasas, nunca sobre o fogo.
Asse a picanha com a gordura para cima, de tal modo que a gordura não pingue muito sobre o fogo. Só vire para baixo uns 10 minutos antes de servir.
A carne deve ser assada sempre em pedaços grandes de não menos 1kg cada.
Churrasco jamais deve ser requentado, por isso, calcule bem a quantidade a ser usada para não haver muitas sobras. Compre aproximadamente 500g por homem adulto, 350g por mulher adulta, 400g por adolescente masculino, 300g por adolescente feminino e 150g por criança.
Para calcular aproximadamente o tempo que uma peça leva para assar, leve em conta que 1kg fica ao ponto mais ou menos depois de 45 minutos sobre o calor forte das brasas.
Não deixe seus convidados morrendo de fome enquanto o churrasco não fica pronto. Ponha para assar junto com a carne: Asas e corações de galinha temperados com alho e cerveja, costelinhas de porco temperadas com limão e pimenta do reino e lingüiças diversas. Ficam prontos em 15 minutos.
Para acompanhar o churrasco não invente pratos mirabolantes. O ideal testado e aprovado por 102% da população brasileira é: Arroz branco, farofa na manteiga e maionese de batatas com cenouras. Para sobremesa sorvete ou salada de frutas. 
Antes de levar a carne ao congelador espalhe um pouco de azeite sobre cada pedaço. A carne ficará com uma aparência ótima. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
Cocada alemã 

- 1/2 litro de claras
- 1 k de açúcar
- 50 g de margarina
- 800 g de coco ralado sem açúcar modo de preparar
- coloque numa panela ou num tacho, as claras, o açúcar e a margarina. misture bem e leve ao fogo durante uns 10 minutos, sempre mexendo com uma colher de madeira. retire a panela do fogo e adicione o coco sempre mexendo. após tudo pronto, faça os modelos manualmente ou faça os modelos utilizando uma manga de confeitar com um bico crespo, coloque em assadeiras untadas, faça um furinho em cima de cada uma e neste furo, pingue goiabada cremosa. após tudo pronto, leve para assar em forno pré aquecido. depois de assadas, pincele com geléia a gosto. rendimento: 25 a 30 cocadas


 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.