caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Recurso de multas, quem pode colaborar???

Este último mês foi bati o record de pedidos de recurso de multas de transito, em especial "604-1 - Conversão a esquerda em local proibido". - se alguem tiver alguma dica de como se defender de uma multa destas agradeço...

Infelizmente não tenho nenhum modelo de recurso de multa. Em virtude disto resolvi cadastrar os Modelos de recursos de multa de transito que encontrar para disponibilizar a todos DE FORMA GRATUÍTA...

Além disto pretendo criar uma área no site para DICAS E PROCEDIMENTOS de como proceder e recorrer em casos de multa de transito...

Quem tiver algum modelo e puder compartilhar, agradeço se me enviar.

Procurei pela internet e praticamente não existe nenhum site com este conteúdo, apenas alguns onde tem que pagar para receber o modelo desejado.

Fico no aguardo e obrigado a todos pela colaboração...

PobreVirtual//

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
ter um monte de cartão de crédito e viver no rotativo... 
ficar acordado até meia noite pra poder entrar na internet discada gratuita... 
comer feijão preto e depois falar que comeu caviar... 
Lamber a tampa metálica do iogurte. 
comer linguiça e depois ficar arrotando o resto do dia aquela catinga... 
deixar de comer pra pagar a prestação do carrão pra fazer "tipo"... 
lavar os descartáveis da festinha de aniversário... 
engraxar sapatos com casca de banana... 
se destacar no meio de uma festa com piadas sem graça.... 
lamber o prato de comida... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Atenção: Em relação ao Sexo conjugal: A falta de inovação gera oportunidade para a concorrência... 
Em casa de papudos, não se fala em papos.... 
O medo é um microscópio que aumenta o perigo... 
Quanto mais te agachas, mais te põem o pé em cima.... 
Amor verdadeiro, prende no peito e explode no peito. Amor de paixão pura curtição,Amor de pirraça tudo passa... 
Dica de Marketing: 50% dos clientes que apresentam reclamações farão negócios novamente com a empresa, se as suas reclamações forem atendidas satisfatoriamente.
 
Boi em terra alheia é vaca.... 
Aquele que não conhece a verdade é simplesmente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso.... 
O seu a seu dono... 
sou cobra criada e tenho muito veneno, sou neto da madrugada e afiliado do sereno... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Cuidados com as Lingeries ( Calcinhas, Sutiãs, Bodys, Camisolas, etc ) As lingeries costumam amarelar depois de várias lavadas, para que isto não aconteça, habitue-se deixá-las de molho em uma mistura de água e bicarbonato de sódio antes de lavá-las.Lave-as na mão, nunca em lavadoras, com sabão neutro e sempre com água fria, não custa nada e elas durarão muito mais.O calor do sol pode tirar a luminosidade da peça, por isso seque-as penduradas à sombra, as rendas e a lycra deformam sob o sol ou secadoras. Nunca torça, dê uma espremida para retirar o excesso de água, se tiver pressa enrole-as numa tolha e aperte para apressar a secagem.Não passe à ferro, os tecidos das lingeries são de boa qualidade que dispensam o ferro.Na hora de guarda-las coloque saches perfumados ou sabonetes nas gavetas, pode também colocar paninhos ou chumaços de algodão embebidos em seu perfume predileto, elas ficarão perfumadas.Afinal, uma frescurinha, nunca é demais.  
Para Acabar Com A Umidade Dentro dos Armários e Gavetas: Passe em todo interior do armário, das gavetas, do guarda roupa, um pano molhado em :½ copo de vinagre branco¼ de essência de alfazema (se compra em casas de essências, farmácias homeopáticas e casas de produtos naturais)passe muito bem por todo interior do móveldeixe-o aberto até secar e repita esta operação, quantas vezes forem necessárias, até acabar com a umidadeAtenção :* se o seu móvel for encerado, depois de bem seco, encere com cera comum de pisos incolor* se o mofo já estiver instalado e for móvel de madeira, se tira com querosene* pode também, pendurar dentro de um armário uma meia velha contendo serragem* faça saches de cal, um amarrado de giz branco* funciona também, furar uma lata com vários furos na tampa contendo um pedaço de carvão* pedaços de cânfora espalhados pelos armários e gavetas. 
CAFÉ: Para conservar o sabor e o aroma do pó de café, junte um pouquinho de açúcar e guarde na geladeira em recipiente bem fechado.
Café não deve ser requentado. Mas, no caso de ser, faça-o sempre em banho Maria.
Quando o café ferve ao ser requentado, perde o sabor e o aroma. Os tempos, entretanto, não estão para desperdícios. Por isso, se você deixou o café ferver por descuido faça o seguinte: Ao tirá-lo do fogo coloque uma colher de sopa de água fria. Deste modo ele não fica tão ruim. Mas não me ofereça... Eu me recuso a beber café requentado...
Não jogue no lixo o pó do café já usado. Despeje-o em cima da sua louça suja. O pó desengordura a louça, ficando assim, mais fácil de lavar e ajuda a desentupir a pia.
Pó de café também serve para limpar mármore. Acredite! O mármore fica branquinho...
Experimente colocar em seu cafezinho ½ colher de café de chocolate em pó.
 
Para descongelar rapidamente a geladeira, desligue, coloque em sua prateleira uma vasilha com água quente e feche a porta. 
Se o arroz queimar, coloque imediatamente a panela ainda quente e com vapor dentro de um recipiente com água fria. Após alguns minutos o cheiro de queimado desaparece. Tire o arroz da panela sem raspar o fundo que queimou. 
Pincele sempre com manteiga ou óleo, o frango temperado antes de levá-lo ao forno. Assim ele não ficará ressecado... 
Manchas de café: Para retirar manchas de café antigas das roupas, basta esfregar um pano umedecido com vinagre branco ou álcool sobre o local. 
Não ignore as formigas. As formigas são consideradas até maiores agentes transmissores de bactérias do que a própria barata.Doce com formiga só pode ter um destino: a lata de lixo. 
Quando um ralo estiver entupido com gordura, coloque uma xícara de sal e uma de bicarbonato de sódio. Depois jogue por cima uma chaleira de água fervendo. 
Antes de temperar o frango, escalde com água fervente e suco de limão. O frango ficará menos gorduroso. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
BACALHAU VERDE 

Ingredientes do bacalhau: 1kg de bacalhau 1 molho grande de espinafre 150 gr. de manteiga ou margarina 3 dentes de alho 50 gr. de farinha de trigo leite, 2 ovos farinha de rosca, azeite Modo de preparar: Deixa-se o bacalhau de molho, ferve-se bem, limpa-se das peles e das espinhas e corta-se em tirinhas. Cozinha-se o espinafre limpo, com um pouco de sal, sem água. Escorre-se, deixa-se esfriar, espreme-se bem e bate-se. Colocam-se 50 gr. de manteiga e os dentes de alho (triturados) em uma frigideira. Quando o alho estiver frito, junta-se o espinafre, mexendo bem. Leva-se ao fogo as outras 100 gr. de manteiga com a farinha de trigo, mexendo até ligar. Junta-se leite quente em quantidade suficiente para fazer um creme espesso, deixando ferver ligeiramente. Retira-se do fogo, juntam-se as gemas e os espinafres, bate-se bem, acrescentando o bacalhau. Batem-se as claras em neve, junta-se levemente à mistura e põe-se tudo em uma forma refratária, untada de manteiga e polvilhada com farinha de rosca. Rega-se com azeite e leva-se ao forno quente para dourar rapidamente. BOM APETITE!


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.