caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Programa completo Zmaro 020 – Feirinha de Artesanato da Estação, Idermal, Banda Doce Veneno, REA, ...

Neste programa Zmaro conversa com a Sra. Djanir que apresenta a Feirinha de Artesanato que ocorre todos os 2ºs sábados de cada mês na estação ferroviária. A feira é composta de vários artesãos que expõem sua arte além de oferecer um evento cultural tal como música ao vivo, desfile, show, ...

A organização da feira é da Uniarte com apoio da Fundação Pró-Memória, Coordenadoria de Cultura e Economia Solidária, todos da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Na feirinha Zmaro conversa com Auren que faz lindos enfeites com toalhas em forma de bolos e outras criativas formas. Depois com a Maria de Fátima que é Artista Plástica e que pinta lindos quadros.

Visitando a feirinha Zmaro encontra Joarez e seu sobrinho Bruno que estão visitando a feira e comentam suas opinões.

Outro expositor é Adriano que faz barcos que não flutuam, mas que são para enfeite. Podem ser simples, pequenos e até mais complexos com tamanho maior e até com som e luzes.

Depois no Lex Tattoo Studio, Zmaro conversa com Jhonatan, que faz piercings e afins, sobre um cara que nos EUA implantou 4 ímãs em seu braço só para “grudar” seu ipod. Este tipo de implante se chama IDERMAL ou Microdermal.

Num tom descontraído, tomando café da tarde com a Banda Doce Veneno Zmaro conhece um pouco da história da banda que tem quase 37 anos de estrada, fala sobre fatos das carreiras, curiosidades sobre instrumentos musicais, sendo que a idéia era fazer um programa tal como "aprenda a tocar sax" ou "dicas para tocar sax", mas pelo tempo eles falam algumas particularidades dos instrumentos e dão uma pequena pincelada neste vasto universo  e muito mais.

Bel explica a Zmaro como funcionam os cursos e próximos eventos que o REA – Rede de Educação Ambiental promove na cidade e região, convidando a todos interessados a se tornarem membros.

Neste programa Zmaro estréia o uso das vinhetas refeitas em parceria com o Estúdio Lucid de Desenho –www.estudiolucidi.com.br

Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.

CURTA O Zmaro no FACEBOOK: http://www.facebook.com/zmaro  

visite www.Zmaro.com.br para outros episódios

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
reaproveitar o filme de PVC que vc usou para tampar uma vasilia "prástica do R$1,99" que deixou colada no ladrilho acima da pia... 
correr na vizinha e emprestar(escodido) uma xícara de açúcar para fazer um bolinho para a visita... 
virar o pacote de biscoito na boca só para aproveitar o farelo.. 
andar de mercedez velha... 
vender o almoço pra poder compra a janta... 
fazer xixi no banho para economizar agua (também é ser ecológico)... 
dar nomes de famosos aos filhos (Roberto Carlos,Fábio Júnior)... 
secar calcinha atras da geladeira.... 
reaproveitar o pote de xampu, lata de nescau, caixa de bombom, copo de molho de tomate, pote de sorvete, saquinho de supermercado... 
ir ao retaurante self-service e ficar fazendo hora pra comer mais... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem parte e reparte e não fica com a melhor parte, ou é bobo ou não tem arte... 
Depois da tempestade vem a bonança.... 
Que sua colheita seja abundante e eterna e o sorriso da felicidade e do sucesso enfeite os seus lábios... 
Agua mole em pedra dura tanto bete até que a agua acaba... 
Ao diabo e à mulher nunca falta que fazer... 
Um bilhão de segundos equivale a 31,7 anos. 
Leis de Murphy: Os assuntos mais simples são aqueles que você não entende nada. 
nem tudo que a gente sabe, pode se ensinar aos outros. 
Uma pessoa morre de câncer por hora. 
galinha que acompanha pato morre afogada... 
   

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Ziper emperrado2: Está difícil abrir e fechar o ziper? Esfregue sabão, uma ponta de lápis ou uma vela sobre os dentes do ziper. O sabão, o grafite e a parafina são ótimos lubrificantes. 
FÍGADO: Para o fígado ficar macio acrescente ao tempero 2 colheres de sopa de azeite de oliva. 
O bife ficará mais macio se você acrescentar aos temperos um pouco de óleo. 
Para que o palmito fique macio como os de lata, leve ao fogo o suco de um limão grande, água e sal. Quando estiver fervendo, desfolhe o palmito e corte, com uma faca inoxidável, diretamente na água fervente. Deixe cozinhar até ficar macio, escorra e prepare como quiser. 
No colchão: Use protetor de colchão ou mesmo uma colcha sob os lençõis. Quando for lavar o protetor, acrescente, no último enxágue, um chá bem forte de jasmim, erva-cidreira ou camomila (use três colheres de sopa bem cheias de chá para cada meio litro de água). O aroma vai perfumar delicadamente o colchão. 
As claras podem ser congeladas ao natural. Apenas marque quantas claras estão congelando em cada recipiente. 
Pincele sempre com manteiga ou óleo, o frango temperado antes de levá-lo ao forno. Assim ele não ficará ressecado... 
O feijão ficará mais macio se você colocar algumas gotas de azeite enquanto ele estiver cozinhando. 
Para dar um sabor especial ao molho branco, aqueça bem o leite com uma folha de louro e uma cebola descascada. Se você quiser, adicione um cravo-da-índia. Depois, deixe em lugar quente durante quinze minutos. Em seguida escorra e prepare o molho branco. 
BIFES À MILANESA: Prepare seus bifes à milanesa usando apenas as claras dos ovos. Assim os bifes não ficam com tantas calorias e ao fritar, não criam aquela espuma infernal que deixa toda a cozinha imunda!
 
   

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Crazy Rice Arroz Louco 

Ingredientes:
- 01 kg de arroz - 1/2 dúzia de ovos
- 01 cebola picada
- 100 gr de bacon desidratado
- 250 gr de lingüiça (bem fininha)
- 01 pacote de queijo ralado - orégano e sal a gosto
- 01 pacote de batata palha
- 01 colher de sopa de leite - (para os ovos mexidos) Modo de preparo:
- Preparar o arroz e reservar. Fazer os ovos mexidos e, em seguida, acrescentar ao arroz. Fritar o bacon, a lingüiça, a cebola separadamente e também misturar ao arroz. Por último, colocar a batata palha, polvilhar com queijo ralado e levar ao forno para gratinar.


 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.