caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Programa Zmaro 027 - Pilates, Power Pilates, Pole Dance e muito mais...

Clique aqui para assistir no YouTube em fullhd

Neste programa Zmaro aprende sobre Pilates, Power Pilates e Pole Dance visitando o Studio Paula Uemura conhecendo alguns aspectos da prática do Pilates e descobre que não é só para pessoas idosas e sim para todas as idades. Depois de conversar com Paula, Zmaro experimenta alguns exercícios nos aparelhos de Pilates: wall unit, combo chair, cadillac, reformer e ladder barrel.

Numa outra modalidade do Pilates, que além de um ótimo exercício, queima muitas calorias e que pode ajudar na  perder peso, Zmaro conhece o Power Pilates.

No Pole Dance Zmaro descobre a diferença entre o Pole Dance Sensual e o Pole Dance Fitness, que é a modalidade que a Paula ensina. Junto com Gisley Pádua ela mostra alguns exercícios na barra do Pole Dance. Depois disto Zmaro se aventura a tentar alguns exercícios na barra e sente na pele como é o Pole Dance.

São imperdíveis as imagens de Paula e Gisley na barra de Pole Dance além de Zmaro tentando fazer...

Seu Mário prova a Zmaro que não existe limite de idade para a prática de Pilates, tanto que com seus 62 anos, além d fazer alguns exercícios no Pilates, ainda consegue facilmente fazer exercícios na Barra do Pole Dance.

Depois com Ana Porteiro, Zmaro apresenta o novo programa que estréia na TV São Carlos: Fazendo a Festa com Ana Porteiro.

Encerrando com a dobradinha dos “Carlões”: Carlão da Agrotelas e Carlão da Repav, que faz terraplanagens e explicam alguns detalhes a Zmaro sobre terraplanagem.

 

Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.

 

CURTA O Zmaro no FACEBOOK: http://www.facebook.com/zmaro

 

visite www.Zmaro.com.br para outros episódios

 

vídeo gravado, editado e produzido por PobreVirtual, contato:  

16 9116 6498 ou programazmaro@PobreVirtual.com.br

 

AVISO: ESTE VÍDEO TEM TODOS OS DIREITOS LIVRES, É autorizado utilizar integral ou parcialmente dos mesmos, sendo de livre direito a edição com fins de retirar partes do programa que não sejam de seu interesse sem ter que pagar nada pra mim.

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
ir assistir uma ópera e levar um pandeiro... 
pedir uma cachaça no buteco e jogar um pouco pro "santo", tem santo por aí com cirrose... 
ir no açougue comprar bofe e dizer que é para o cachorro... 
Comer churrasquinho de gato na rua. 
dividir o sabonete em dois para lavar as mãos na pia do banheiro 
falar de boca mole, sem ter "sotaque" definido...  
reutilizar preservativo... 
guardar papel de presente em baixo do colchão para o proximo aniversario... 
brigar com o marido todo dia, por ser bagunceiro e não ajudar a limpar nem a loça do almoço... 
ser pobre de sabedoria interna, nao poder ver, nas caoisas mais simples da vida, a beleza. Solamente mirar o superficial.... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem não deve não teme... 
Madruga e verás trabalha e terás... 
Nascemos para vencer, mas para sermos vencedores, antes de mais nada, precisamos planejar para vencer. Preparação é preparar-se para a ação... 
Dica de Marketing: Existem três fundamentos para as decisões de Marketing:
…….1) pesquisa
…….2) experiência
…….3) intuição.
Nenhum é completo sem o outro.
 
Polvo : são animais muito inteligentes capazes inclusive de distinguir objetos pela forma e assim escapam das mais perigosas armadilhas com seu sifão propulsor. 
Mais vale um gosto na vida que (dez reis|seis vintens) na algibeira... 
Mesa sem pão é mesa de vilão... 
A diferença entre você e qualquer outra pessoa não está alicerçada no âmbito material ou de conhecimentos, mas sim na tolerância, na caridade, na amizade, na honradez e no amor... 
Quer conhecer tua namorada? Case-se com ela! Quer conhecer tua mulher? Separe-se dela... 
Muitos cozinheiros estragam a sopa... 
   

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Arroz soltinho: Junte algumas gotas de limão ou vinagre à água do cozimento. 
Coloque o feijão de molho, de véspera, e adicione uma colherinha de fermento em pó. Ele ficará mais macio. 
A carne fresca deve ser firme e compacta. Pressione-a com o dedo; se os tecidos cederem ao toque e imediatamente voltarem ao normal, a carne é boa. 
Quebrando nozes: Quer tirar as nozes inteiras das cascas? Coloque-as dentro de um saco plástico e deixe pelo menos 12 horas no congelador ou freezer, antes de quebrá-las. 
Para gelar o vinha mais rápido, envolva a garrafa em uma flanela molhada com água gelada. Em seguida o vinho estará na temperatura ideal. 
Acabando Com As Verrugas
1. cortar em lâminas alguns dentes de alho
2. coloque estas lâminas num recipiente fechado e cubra-as com vinagre.
3. deixe assim, macerando em vinagre durante 48 hs.
4. aplicar uma lâmina de alho sobre cada verruga e cobri-la com um esparadrapo; trocar diariamente a lâmina, durante 30 dias.a verruga deverá ser corroída pela ação do alho.  
Escolha óleos vegetais não industrializados, de preferência extraídos a frio e por prensa, tais como o óleo de gergelim, alguns de girassol, azeite de oliva e outros. Na sua próxima visita ao supermercado, passe algum tempo lendo as embalagens de óleo, conhecendo um pouco mais sobre o assunto. Não se acanhe em anotar alguns números do Serviço de Atendimento ao Consumidor que constarem nesses rótulos. Esses números foram criados com o objetivo de esclarecer o consumidor. E não custam nada! 
Para Abaixar A PressãoTriture 2 dentes de alho cruAdicione 1 xícara de café de água filtrada.Deixe descansar por uma noite.Coloque 15 gotas limão e tome, 2 vezes ao dia em jejum e a noite antes de se deitar, por 3 dias seguidos.Faça tudo novamente 7 dias depois, não use o mesmo alho do mesmo dia. Coloque 2 novos e siga as mesmas instruções.Atenção:- comer alho demais pode provocar dor de barriga e de cabeça.Quem tem pressão baixa não pode abusar do olho assim como mães que amamentam, porque o bebê terá cólicas.outra dicaLavamos 1 chuchu com uma escovinha para tirar toda sujeira, da casca ( prefira os chuchus de quintal ).Depois, cortamos em fatias e batemos no liquidificador com um pouco de suco de laranja.Coamos e tomamos 2 a 3 vezes ao dia.É um ótimo diurético que ainda enriquece o organismo em potássio.Ou então fazemos uma infusão com 3 folhas do chuchuzeiro e 1 copo de água.Tomamos 2 a 3 copos por dia. 
Para que o molho de tomate não fique ácido, acrescente uma colher de sopa de creme de leite. 
Para deixar mais limpos os panos de prato, lave-os em água morna misturada com vinagre e sal. 
   

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bolo de maçã 

4 xícaras de maçã ralada
1 xícara de passas
1 xícara de nozes
2 xícaras de açúcar
2 ovos
1/2 xícara de óleo
2 colheres (chá) de bicarbonato de sódio
2 colheres (chá) de essência de baunilha
2 colheres (chá) de canela
1 pitada de sal
2 xícaras de farinha de trigo
Misture todos os ingredientes (menos a farinha) sem bater. Por último, junte a
farinha e misture. Distribua em uma fôrma de pudim de 22 cm de diâmetro
untada. Leve ao forno médio (180ºC), preaquecido, por aproximadamente 35
minutos ou até que, enfiando um palito, ele saia limpo.
Para 10 a 12 pessoas
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.