caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
RINGTONES de graça do Programa Zmaro pra vc...

Acesse www.Zmaro.com.br/mp3 e baixe já
 

 

Veja abaixo o Programa Zmaro desta semana:

Neste programa Zmaro conversa com Edvaldo que atualmente é Comerciante, mas durante muuuito tempo trabalhou no “Circo Vira Vira” que era um “circo pequeno” que nas décadas de 70 e 80 tinha como atrações apresentações de shows. Pelo que Edvaldo conta foi neste tipo de circo de grandes duplas começaram: Chitãozinho e Chororó, Milhonário e José Rico e muitas outras duplas que hoje são famosas.
Depois Zmaro abre “as portas“ do programa para o lado religioso e neste programa apresenta o Espiritismo em uma conversa com Daniel. Veja a entrevista e ententa um pouco do espiritismo.

Nos próximos programas, conforme for “aparecendo” Zmaro conversará com integrantes de outras religiões para conhecer um pouco de cada.

Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.

CURTA O Zmaro no FACEBOOK: http://www.facebook.com/zmaro

visite www.Zmaro.com.br para outros episódios 

AVISO: ESTE VÍDEO TEM TODOS OS DIREITOS LIVRES, É autorizado utilizar integral ou parcialmente dos mesmos, sendo de livre direito a edição com fins de retirar partes do programa que não sejam de seu interesse sem ter que pagar nada pra mim.

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
enfiar a caneta no cabelo para servir de prendedor... 
viajar o mundo pela INTERNET e trazer souvenirs pela impressora... 
Limpar o bumbum com a mão e fazer estradinha na parede. 
lavar o cd para tirar os arranhados... 
fazer abajur de garrafas pet e dizer que é arte conteporãnea... 
ganhar escargots e fazer sanduíche no pãozinho francês... 
ir no final da feira porque é mais barato... 
Fazer jogo de futebol com os times "camisa" X "sem camisa". 
fazer fogareiro com lata de sardinha, tábua e quatro pregos ... 
ganhar herança e ficar falando que ,tem dinheiro porque é inteligente e trabalhador... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário! 
Quem sabe faz, quem não sabe ensina... 
Seu corpo precisa de bastante água pura e fresca, boa e equilibrada alimentação, bom sono, ar fresco, respiração, movimentos e exercícios, afeto, prazer... 
Antes a minha face com fome amarela, que vermelha de vergonha... 
Mais vale chegar atrasado neste mundo do que adiantado no outro..... 
A filha de Shakespear era analfabeta. 
mulher feia e jumento, só quem procura é o dono... 
Cutucar a onça com a vara curta.... 
As boas contas fazem os bons amigos... 
Leis de Murphy: Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro. 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
BATATA DOCE: Cozinhe sempre as batatas doces com casca. Assim elas não perdem sabor. 
Para retirar a cascas das batatas doces com facilidade, depois que estiver cozida, coloque imediatamente em água gelada. As cascas saem praticamente sozinhas. 
 
Se você tem um comercio e abre pontualmente as 8 horas durante a semana, experimente durante 1 mês abrir uns 15 minutos mais cedo. 
Muitas pessoas também trabalham as 8 horas e se encontrarem seu comercio aberto no caminho do trabalho eles podem parar para aproveitar o tempo... 
Fazendo isto você pode aumentar uns 12% suas vendas... 
Amaciante Caseiro 
5 litros de água fria 
1 litro de água quente ( sem ferver ) 
2 colheres ( sopa ) de glicerina liquida 
1 garrafinha de leite de rosas ( ou água de rosas ) 
½ sabonete azul ralado grossoEsquente bem 
1 litro de água ( sem ferver ) 
desligue o fogo e coloque ½ sabonete ralado.Tampe e deixe algumas horas para amolecer.Depois coloque no fogo baixo mexendo sempre sem deixar ferver durante 1 a 2 minutos para derreter totalmente.Despeje num balde e acrescente a glicerina, o leite de rosas e os 5 litros de água friaMisture e engarrafeObservação : na hora que se faz fica líquido, mas no dia seguinte fica cremoso. Se quiser, acrescente colônia de bebê, fica mais perfumado. 
LAGOSTA: Como tratar: Inicialmente, mergulhe-as inteiras em água fervente com sal. Deixe-as esfriarem na própria água. Tire a cabeça e a cauda, que se descolam facilmente. 

Retire as patinhas. Segure o corpo com cuidado e enfie um garfo no lugar onde tirou a cauda. Force o garfo para dentro e gire delicadamente no sentido horário e anti horário, o 

que vai facilitar e desprender a carne da carapaça sem quebrá-la. Depois faça uma ligeira pressão no garfo na direção da cabeça e pronto! A carne sai intervinha... 
 
O queijo parmesão poderá ser usado até o fim, mesmo quando estiver duro e difícil de ralar. Para isso, embrulhe o queijo num pano molhado durante quarenta e oito horas. Depois, raspe toda a sua superfície que a casca sairá facilmente. 
Para dessalgar um bacalhau (inteiro ou partes) no vapor: 
Primeiro lave-o em água corrente na torneira para limpa-lo de impurezas e bactérias. 
Depois coloque água em uma panela funda, acomode o bacalhau em um escorredor de massa, encaixe o escorredor de massa na boca da panela, tampe o escorredor e ligue o fogo, o processo dura umas 7 horas. Não esqueça de repor a água na panela para continuar o processo. No final o bacalhau fica totalmente dessalgado, cozido e com uma cor amarelo palha muito bonito. Este processo é muito melhor que o tradicional de dessalgar o bacalhau em 4 dias com água fria, trocando a água constantemente. 
carne: Para que não espirre muita gordura ao fritar bifes, tempere-o antes e junte um pouco de óleo de soja ou azeite de oliva. Quando você for fritar, apenas aqueça a frigideira e coloque os bifes, sem usar mais óleo. 
Forros ( Tetos ) de gesso 
Em forros de gesso não se deve permitir impactos, pois podem quebrar. 
Não fixar ganchos ou suportes para pendurar vasos ou qualquer outro objeto, pois os forros não foram dimensionados para suportar peso. 
Os forros de gesso nunca podem ser molhados, pois o contato com a água faz com que o gesso se decomponha. 
O bolor (manchas) no teto dos banheiros e da cozinha é causado pela umidade do banho ou preparo das refeições. Para evitá-lo, mantenha as janelas abertas durante e após o uso do ambiente. Para remover tais manchas no caso de seu aparecimento, utilizar água sanitária. Recomenda-se que os forros dos banheiros sejam repintados anualmente com tintas acrílicas. 
Para queimadura de água-viva, mordida de mosquito, ou abelhas marinbondo, passar imediatamente uma pasta de bicarbonato de sódia, aliviará rapidamente. 
 
Se você esquecer de colocar sal no arroz e ele já estiver cozido, misture a quantidade de sal para aquela porção em um copo de água e jogue por cima do arroz. Leve a panela de volta ao fogo até secar. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau à Aragonesa 

Ingredientes para 2 pessoas: 
.- 2 postas (lombo) de bacalhau dessalgado 
.- batatas q.b. 
.- 2 cebolas picadas 
.- 2 dentes de alho 
.- 1 folha de louro 
.- 1 ramo de salsa 
.- azeite q.b. 
.- pimenta 
.- colorau doce 
.- 2 gemas de ovo picadas 
.- pão ralado 
.- queijo parmesão 

Modo de preparação: 
Cozer um pouco de bacalhau bem dessalgado (preferir o lombo) e algumas batatas; depois destas cozidas, deixar esfriar. Fazer um refogado com cebola picada, um ou dois dentes de alho, uma folha de louro, um ramo de salsa e bastante azeite, uma pitada de pimenta e uma colher de colorau do doce; estando pronto, desfazer o bacalhau em lascas e partir as batatas em rodelas delgadas. 
Arrumar numa travessa de ir ao fogo, em camadas alternadas de bacalhau e de batatas e sobre esta deitar o refogado, e continuar assim até que a travessa esteja cheia, terminando sempre por camada de batata, sobre a qual se deitam, além do refogado, gema de ovo, pão ralado e queijo parmesão ralado. Levar ao forno a aloirar e servir. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.