caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

Para quem não viu: esta semana foi festa no PobreVirtual: o PageRank está em 4!!! Isto graças a visitas diárias de pessoas como você, muito obrigado...

Em breve vou postar no PobreVirtual, pra você que recebe o Boletim Informativo do PobreVirtual veja agora:

Como baixar filmes pela internet?
Constantemente recebo e-mails pedindo informações sobre como baixar filmes pela internet.  Existem muitos programas por ai, a maioria instala junto vários spywares (programas maliciosos) e/ou outros vc consegue baixar o filme mas ao abrir dá de cara com um virus...
Antes de começarmos vou deixar claro um ponto: Existem filmes e filmes, alguns com direitos autorais e outros com livre distribuição. Abaixo vou explicar o uso de um programa. Se quiser experimentar, use por sua conta e risco, sabendo que baixar filmes com direitos autorais é crime.
Como conseguem baixar filmes na internet antes do cinema?
Basicamente o que acontece o seguinte: na pré estreia de alguns filmes, são distribuídos dvds para os críticos e algumas pessoas da produção, divulgação e afins. Uma destas pessoas,  agindo sem ética, pega este filme que recebeu, ripa e disponibiliza na internet, ou via um programa p2p tipo o que falo abaixo, ou em algum site de upload gratuíto.
Este formato de filme você identifica quando de 15 em 15 minutos passa uma mensagem no meio do filme dizendo que este filme é promocional e de propriedade de tal estúdio e dá um número para ligar em caso de pirataria.
Depois que o filme "cai na rede" a turma das legendas já pega o filme, coloca a legenda e "ripa" o filme com as legendas. Dai distribui pela internet novamente...
Como os filmes que ainda estão nos cinemas e que nem saíram em dvd já estão na internet?
O outro formato de filme que vc encontra na internet é o chamado "qualidade cam", ou seja, qualidade de camera. Um espertalhão vai ao cinema no primeiro dia de exibição do filme com uma maquina digital, bateria reserva e cartão de memória bem grande. Dai ele simplesmente filma a exibição do filme.
Este formato de filme é fácil de identificar pois vc vê algumas cabeças passando no meio do filme e o som é péssimo.
Vamos lá: Como você encontra estes filmes?
Navegando pela internet você poderá encontrar num destes blogs que só mostram pirataria. Entretanto neste tipo de site provavelmente você encontrará o filme dividído em partes e terá que baixar um pouco por vez pois. São aqueles sites tipo megaupload, easy-share, ... onde você não precisa pagar, mas demora pra burro pra conseguir baixar os pedaços. Eles te oferecem um valor para liberar o download e fazer mais rápido.
Lembro também que alguns sites forçam você a instalar uma toolbar no seu navegador ou um active X, que em alguns casos pode ser um spyware ou outro programa malicioso.

Outro meio de encontrar é através de programas tipo P2P, tais como emule, dreamule, kazaa, ....
A maioria destes programas instala barras de tarefas, modifica seu browser e faz muitas outras coisas que podem danificar seu windows. Se você quiser experimentar um destes eu aconselho a utilizar o dreamule que trata-se de um programa com interface em português e que não instala nenhum componente extra.

O DreaMule
O DreaMule possui mais de 300 recursos/Melhorias/Erros corrigidos em comparação do já perfeito eMule, e é o UNICO de todos os p2p(kazaa, ares, eMule, Bittorrent, etc..) que possui o inacreditavél Low2Low, que acaba com todos os problemas de ter uma IdBaixa (Internet a Rádio, e que outras correspondem a 39% da internet) , pena que só funciona entre pessoas usando o DreaMule. Por isso é essencial divulgar o maximo o DreaMule, para criarmos uma rede saudavel e super veloz !

Com ele você poderá fazer o download de músicas, filmes, fotos e tudo que desejar. De uma maneira COMPLETAMENTE simples e rapida.

Acredite, você encontrará tudo, deste daquela música de sua infância até lançamentos inéditos.

O DreaMule já vem todinho configurado e pronto para o uso logo após da instalação!

clique aqui para fazer o download
Lembrando que os chaveiros do PobreVirtual já estão por ai. Se quiser um veja informações em www.PobreVirtual.com.br/chaveiro

e o curso já começou, preciso de sua ajuda: Sua visita diariamente ao PobreVirtual já ajuda em muito. Se quiser me ajudar financeiramente, eu também aceito... Veja mais detalhes em www.PobreVirtual.com.br/mba

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.