caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

Zmaro 038 – Judô, Pipoca e Música...

Assista no YouTube COMPLETO  e em fullhd no link: http://www.youtube.com/watch?v=zVIy6MIDK_I

Neste programa Zmaro visia a Academia de Judô do Claudião, conversa dom “Du” sobre o esporte e as atividades da academia. Alguns alunos dão seu depoimento do esporte e mostram suas medalhas e troféus falando de suas participações em diversos campeonatos. Zmaro conversa com o Sensei Yasbek que este ano ganhou todas as competições que ele participou.

Uma pausa rápida para uma pipoquinha, Zmaro volta a apresentar a entrevista com Seu Cido pipoqueiro.

Ao final Zmaro vai ao Cemusi – Centro Musical e conversa com Everton sobre as atividades da escola e eles comentam sobre o caso do cantor Edu Salles  e outros músicos “Auto-Didata”, falando sobre os problemas e da importância de um profissional para instruir os músicos tanto no início quando no decorrer da carreira.

Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.

 

CURTA O Zmaro no FACEBOOK: http://www.facebook.com/zmaro

 

visite www.Zmaro.com.br para outros episódios

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
reutilizar os saquinhos de chá... 
colocar pilhas velhas para fever! Para servir como recarga nova... 
guardar água na geladeira em garrafa pet de refrigerante.... 
fazer churrasqueira com roda de caminhão... 
ler o jornal em que veio embrulhada a carne de segunda.... 
varrer o pátio e botar fogo no entulho... 
amarrar perna de óculos com arame... 
cantar errado músicas internacionais(em inglês) e sem saber o que está falando... 
dizer que não tem nada, mas quando a enchente atinge seu barraco diz, na televisão, que perdeu tudo... 
levantar de noite com sede tomar agua da pia do banheiro com a mão... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem fala demais caba por dar boa dia a cavalos... 
Quem espera sempre fica pra trás. 
Com mulher louca, andem as mãos e cale-se a boca... 
Leis de Murphy: A informação que obriga a uma mudança radical no projeto sempre chega ao projetista depois do trabalho termina-do, executado e funcionando maravilhosamente (também conhecida como síndrome do: "Porra! Mas só agora!!!"). 
Quem não sabe fazer nem ensinar, administra.... 
Dica de Marketing: Ache maneiras de transformar seus atuais clientes em uma força de vendas.
 
Um olho no burro e outro no cigano... 
Tanto é ladrão o que vai à vinha como o que fica à porta.... 
Sou homem e tudo o que é humano me diz respeito... 
as palavras assim como as abelhas tem mel e ferrão...  
   

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para engrossar o molho, experimente usar batatas cozidas e passadas no espremedor. 
Para dar aos pratos gratinados uma superfície mais crocante, misture um pouco de farinha de rosca ao queijo ralado. 
Espere a gelatina esfriar, a ponto de começar a endurecer, antes de acrescentar claras ou cremes de leite batido. 
Espantando Formigas2: Quer espantar formigas da cozinha? Espalhe sal, talco ou casca de pepino nos cantos onde elas costumam aparecer. 
LAGOSTA: Como tratar: Inicialmente, mergulhe-as inteiras em água fervente com sal. Deixe-as esfriarem na própria água. Tire a cabeça e a cauda, que se descolam facilmente.

Retire as patinhas. Segure o corpo com cuidado e enfie um garfo no lugar onde tirou a cauda. Force o garfo para dentro e gire delicadamente no sentido horário e anti horário, o

que vai facilitar e desprender a carne da carapaça sem quebrá-la. Depois faça uma ligeira pressão no garfo na direção da cabeça e pronto! A carne sai intervinha...
 
Para que as omeletes não grudem, esfregue sal no fundo da frigideira. 
Tire a massa de tomate da lata e guarde num potinho ou copo de vidro. Despeje por cima um pouco de óleo, para evitar que embolore. Conserve na geladeira. 
Clareie os Dentes Amarelados: Cuidar dos dentes é uma preocupação constante na vida de muitas pessoas. Afinal, ter um sorriso brilhante conta muitos pontos positivos para você. Mas, se você acredita que só porque seus dentes deram uma amarelada, tudo está perdido. Está muito enganado. Atualmente, existem vários métodos odontológicos de clareamento dentário. Há também algumas soluções caseiras que permitem um sorriso mais bonito em pouco tempo e que dão resultados muito satisfatórios.Folhas de Goiabeira ou Sálvia – mastigue folhas de goiabeira ou de Sálvia ou esfregue-as diretamente nos dentes.Bicarbonato de sódio – umedeça o bicarbonato com gotas de água. Depois, com um algodão ou com o dedo, esfregue-o nos dentes a noite após a última escovada. Não coma e nem lave a boca até o dia seguinte.Para quem tem os dentes amarelados por nicotina – retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não coma e nem lave mais os dentes até a manhã seguinte.  
LIMÃO: Os limões quando mergulhados em água fervendo por 5 minutos e cortados em seguida darão muito mais suco.
Se sobrar limão já cortado, não o guarde na geladeira, pois, ele se estraga muito rapidamente, além de perder toda sua vitamina C. Faça uma limonada!
Se você for usar apenas umas poucas gotas de limão, não desperdice a fruta. Faça um buraquinho com um palito de dente e esprema a quantidade necessária. Depois guarde o limão na

geladeira usando o mesmo palito como tampa.
Após ter espremido um limão para usar seu suco, embrulhe a casca em papel alumínio e congele. Use-a em receitas que pedem casca de limão ralada.
Quando for ralar a casca do limão, tome cuidado para não ralar a parte branca, pois ela amargará sua receita.
 
Roupas Manchadas de Mofo: Se o tecido for lavável, molhe a mancha com leite cru e deixe exposto ao sol até o leite secar, se necessário repita a operação.Pode também, substituir o leite por suco de limão, principalmente se o tecido for branco. Depois lavar com água e sabão e pendurar num cabide, ao sol.Algumas manchas de mofo que aparecem com pontinhos pretos são muito difíceis de sair; mas experimente deixar a peça de molho em água bem quente com sal, deixando-a mergulhada até que a água esfrie. Em seguida leve ao sol, colocando sobre cada mancha sumo de limão e sal, deixando ficar por muitas horas. Depois lave normalmente.Se o mofo for avermelhado, mergulha-se o tecido em água com um punhado de fubá. Leve ao fogo deixando ferver por algum tempo. Depois, enxágüe e exponha ao sol para quarar um pouco. Enxágüe novamente e deixe secar.Nos tecidos de cor é só mergulhar a parte afetada em leite fervendo, até desaparecer o mofo. Lavar em seguida o local com água morna e vinagre branco.Proceda da mesma forma se as suas toalhas de banho ou rosto estiverem manchadas de mofo.
 
   

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Frango à Zulmira 


. - 1 frango de 1 1/2 kg aproximadamente
. - 4 dentes de alho
. - 1 copo de vinho tinto seco
. - 3 colheres de sopa de Shoyu (molho de soja)
. - Fatias de bacon
. - Caldo de 1 limão
. - Pimenta-do-reino e sal (cuidado, que o shoyu já é salgado)

Corte o frango nas juntas e esfregue bem com o caldo do limão. Num refratário, junte o alho bem amassado (faça uma pasta) com o shoyu, o vinho e a pimenta-do-reino. Com uma faca afiada, abra talhos nas coxas, sobrecoxas e peito. Em cada talho insira uma fatia de bacon (melhor o que já vem fatiado). Feche bem, se necessário, use palitos e deixe na marinada por umas 2 horas no mínimo, regando de vez em quando para a carne assumir bem os temperos. Coloque mais uns pedaços do bacon sobre as partes do frango não talhadas. Cubra o refratário com papel alumínio e deixe cozinhar no forno por mais ou menos 1 hora. Retire o laminado e deixe assar um pouco mais para dourar. Quando estiver pronto, retire o frango do refratário e dissolva uma colher de sobremesa de farinha de trigo em um copo d'água e com uma colher de pau vá removendo o fundo que ficou no refratário (deglaçando), até dissolver tudo.
Ponha numa panela pequena e mexa até engrossar. Se ficar muitos resíduos sólidos, coar, despejar numa panela pequena e acrescentar uma colher de manteiga, para aveludar o molho. Despeje sobre o frango e bom apetite.

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.