caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
PROMOÇÃO: Inscreva-se no canal do Zmaro no YouTube e concorra a 1 pendrive de 8Gb e 10 DVDs dos últimos programas...

As regras desta promoção são:
- Basta inscrever-se no canal http://www.youtube.com/zmarosobrinho (entre no link e clique no botão inscrever-se) e aguardar. Assim que ultrapassar 110 inscritos irei disponibilizar um link com o username e um número seqüencial para o sorteio. Nesta data irei divulgar o dia do sorteio, que provavelmente será no dia seguinte ou depois.

  • Os prêmios são
    • 1 pendrive de 8Gb
    • 10 DVDs com os 4 últimos programas Zmaro e mais algumas entrevistas
  • O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e farei um hangout transmitindo ao vivo, e disponibilizado no YouTube em sequência.
  • Os contemplados receberão uma mensagem pelo YouTube pedindo para fornecerem os dados para o envio dos prêmios que será via correios.
  • Maiores informações www.Zmaro.com.br ou zmaro@zmaro.com.br ou www.facebook.com/zmarosobrinho ou www.youtube.com/zmarosobrinho
     

Promoção até completar 110 inscritos. Clique aqui para participar: acesse o link www.youtube.com/zmarosobrinho e clique no botão INSCREVER-SE

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
lavar copos, garfos, facas e pratinhos de plastico para poder usar outras vezes... 
colocar biquini pra ,tomar sol na laje... 
Guardar sobra de material de construção em cima da laje. 
utilizar o verso do papel escrito para fazer de rascunho... 
fazer exame no laboratório, colocar um blod no braço, tomar banho nao tirar só pra dizer a todos que fez exame... 
ir juntando o que sobrou na mamadeira para fazer broa... 
falar girias sem saber o que elas significam.... 
pechinchar em liquidação... 
usar caneca de festival de choop para enfeitar a estante... 
usar camisa de politico como pijama 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.... 
Antes que cases vê o que fazes... 
Primeiro a obrigação, depois a devoção... 
quem nunca comeu carne,quando come se lambusa. 
Contas são contas... 
Dica de Marketing: Propaganda exagerada pode produzir expectativas demasiadas que o produto ou serviço não poderá atender, gerando insatisfação nos clientes. 
 
Quem não deve não teme... 
Um homem prevenido vale por dois.... 
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo... 
Muitos cozinheiros estragam a sopa... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Massas doces ficarão mais maci as se você usar gordura não gelada e mexer com movimentos leves. 
carne: Para que não espirre muita gordura ao fritar bifes, tempere-o antes e junte um pouco de óleo de soja ou azeite de oliva. Quando você for fritar, apenas aqueça a frigideira e coloque os bifes, sem usar mais óleo. 
Pomada Caseira para Varizes e Hemorróidas 
2 colheres (sopa) de lanolina sólida (a venda em farmácias) 
2 colheres (sopa) de vaselina sólida (a venda em farmácias) 
1 colher (sopa) de tintura mãe de bardana (a venda em farmácias naturais ou de manipulação) 
1 colher (sopa) de tintura mãe de mil folhas )a venda em farmácias naturais ou de manipulação) 
Misturar a lanolina aos poucos com as 2 tinturas. Mexer bem e acrescentar a vaselina. 
Mexa, ate que o conteúdo fique homogêneo. 
Aplique no mínimo 3 vezes ao dia, sobre as varizes ou hemorróidas e logo vai ter um alivio. 
Para diminuir a ansiedade: Verduras: Acelga, espinafre, brócolis, couve, as folhas da beterraba e da mostarda contém minerais como cálcio, magnésio e potássio, que são importantes para melhorar o vigor físico, a resistência e a vitalidade. Muitas verduras são ricas em Vitamina C que é uma importante substância anti-estresse e entre elas estão a couve-de-bruxelas, o brócolis, a couve-flor, a couve-manteiga e a salsa. 
ALFACE: As folhas de alface quando cortadas com faca perdem muito de seu já pobre valor nutritivo. Deixe as folhas inteiras ou rasgue-as com as mãos. 
Procure colocar sal na alface somente no momento de servir, pois o sal faz com que as folhas murchem. 
Para "reviver" a alface murcha, faça assim: Lave as folhas, uma por uma em água corrente e deixe-as de molho em água gelada por 20 minutos. Escorra bem e leve à geladeira até o momento de servir. 
Para conservar a alface bem fresquinha guarde-a na geladeira dentro de um saco plástico bem fechado. Assim ela dura 4 ou 5 dias. 
Somente lave a alface quando for prepará-la. Guarde-a na geladeira sem lavar, senão ela estraga. 
 
Antes de temperar o frango, escalde com água fervente e suco de limão. O frango ficará menos gorduroso. 
Nos armários: Para absorver a umidade e evitar cheiro de mofo, coloque um pote com cal virgem (encontrada nas lojas de materiais de contrução) no fundo das prateleiras... 
Para unhas fracas, lavá-las com água morna e aplicar nas cutículas 10 gotas de limão misturadas em 1 colher (sopa) de óleo de rícino mexendo a mistura com colher de pau. 
OSTRAS: Como saboreá-las: Pingue limão, pimenta branca e sal. 
Aquele garfinho de 3 dentes que você desconhecia até ontem, serve para levar a ostra à boca. Pegue a concha com a mão esquerda e com a direita o tal garfinho, usando-o 

para desprender o molusco da concha e levá-lo à boca. 
Vinho branco bem geladinho é a bebida certa para acompanhar ostras. 
 
Clareie os Dentes Amarelados: Cuidar dos dentes é uma preocupação constante na vida de muitas pessoas. Afinal, ter um sorriso brilhante conta muitos pontos positivos para você. Mas, se você acredita que só porque seus dentes deram uma amarelada, tudo está perdido. Está muito enganado. Atualmente, existem vários métodos odontológicos de clareamento dentário. Há também algumas soluções caseiras que permitem um sorriso mais bonito em pouco tempo e que dão resultados muito satisfatórios.Folhas de Goiabeira ou Sálvia – mastigue folhas de goiabeira ou de Sálvia ou esfregue-as diretamente nos dentes.Bicarbonato de sódio – umedeça o bicarbonato com gotas de água. Depois, com um algodão ou com o dedo, esfregue-o nos dentes a noite após a última escovada. Não coma e nem lave a boca até o dia seguinte.Para quem tem os dentes amarelados por nicotina – retire a parte mais espessa do leite de magnésia do frasco. Esfregue nos dentes com o dedo ou algodão à noite quando for se deitar, após escovar os dentes. Não coma e nem lave mais os dentes até a manhã seguinte.  
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau a Brás 

Ingredientes para 4 pessoas: 
- 600 gramas de bacalhau 
- 0,5 dl de azeite 
- 30 gramas de margarina 
- 1 dente de alho 
- 1 cebola grande 
- 150 gramas de chouriço de carne 
- 750 gramas de batatas 
- 6 ovos 
- sal e pimenta q.b. (quanto basta) 
- salsa e azeitonas 

Modo de Preparação: 
Limpe o bacalhau, retire-lhe todas as espinhas que puder e corte-o em cubos com 1 cm. de lado, aproximadamente. Corte o chouriço também em pequenos dados iguais. Descasque as batatas, corte-as igualmente em pequeninos cubos, lave-as muito bem, escorra-as e frite-as; tempere-as depois de fritar (com sal). Parta os ovos para dentro de um recipiente e bata-os. 
Até aqui foi tudo de preparação. Agora, pique grosseiramente a cebola e o dente de alho, deite-os num tacho largo (ou numa frigideira), leve ao lume a refogar e, logo que comece a querer alourar, junte o chouriço e o bacalhau e vá mexendo sempre, sobre o lume, durante 2 minutos. Junte depois as batatas, mexa muito bem mais um minuto e, por fim, junte os ovos batidos. Vá mexendo com cuidado até os ovos estarem mais ou menos passados, a seu gosto. Deite então numa travessa ou pirex e sirva quente, polvilhado com salsa picada e azeitonas. Pode decorar com raminhos de salsa. E bom apetite! 
Geralmente acompanha-se com vinho branco, muito fresco, verde ou maduro, depende do gosto. Se gostar do maduro, aconselho vinho alentejano (Portugal), com zonas demarcadas de Reguengos, Borba ou Vidigueira. Não esqueça: fresco, sem ser gelado. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.