caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

Zmaro 043 -  Tudo sobre Violino, marketing e atendimento...

Neste programa Zmaro “destrincha” o Violino numa conversa bem descontraída com Thiago Araújo. Ele conta particularidades e curiosidades do violino.

Zmaro ainda faz um “qual é a música” e mostra a versatilidade do instrumento ao fazer Thiago tocar no violino a música do Kiwi do Maurinho Sancaxé.

Depois Zmaro retorna ao Bar Petiscaria da Vila, mais conhecido como “Bar do Béba” e conversa com o próprio Beba sobre marketing e atendimento de modo geral.

Assista já, escolha um dos links abaixo:

 

E continua a promoção:

PROMOÇÃO: Inscreva-se no canal do Zmaro no YouTube e concorra a 1 pendrive de 8Gb e 10 DVDs dos últimos programas...

As regras desta promoção são:
- Basta inscrever-se no canal http://www.youtube.com/zmarosobrinho (entre no link e clique no botão inscrever-se) e aguardar. Assim que ultrapassar 110 inscritos irei disponibilizar um link com o username e um número seqüencial para o sorteio. Nesta data irei divulgar o dia do sorteio, que provavelmente será no dia seguinte ou depois.

  • Os prêmios são
    • 1 pendrive de 8Gb
    • 10 DVDs com os 4 últimos programas Zmaro e mais algumas entrevistas
  • O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org/ e farei um hangout transmitindo ao vivo, e disponibilizado no YouTube em sequência.
  • Os contemplados receberão uma mensagem pelo YouTube pedindo para fornecerem os dados para o envio dos prêmios que será via correios.
  • Maiores informações www.Zmaro.com.br ou zmaro@zmaro.com.br ou www.facebook.com/zmarosobrinho ou www.youtube.com/zmarosobrinho
     

Promoção até completar 110 inscritos. Clique aqui para participar: acesse o link www.youtube.com/zmarosobrinho e clique no botão INSCREVER-SE

 

Coisa de LôCÔ! Idermal, vc já ouviu falar???

http://www.youtube.com/watch?v=Pb7Rd76MgBg

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
encapar caderno dos filhos com gravura de calendário... 
quando estiver almoçando com a turma gritar para quem estiver na ponta da mesa que ele vai pagar a conta... 
receber visita e mostrar toda a casa... 
colar sapato ou tênis com cola tipo super bond para durar mais uns dias 
comer as sobras de comida dos pratos dos filhos pra economizar... 
ir ao Hipermercado, fazer suas compras, ir até o portão do estacionamento com o carrinho, e depois ir embora de ônibus... 
guardar a bituca do cigarro para fumar depois... 
aproveitar os enfeites de Natal do ano passado... 
Colocar maio e biquíni e tomar sol na represa. 
ir em um restaurante e depois que olha o preço no cardapio, levanta com a familia e vai embora dem comer nada... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite. 
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.... 
galinha que muito canta... bota! 
Quem com ferro fere, com ferro será ferido.... 
Leis de Murphy: Todo corpo mergulhado numa banheira faz tocar o telefone. 
Recessão é quando seu vizinho perde o emprego, depressão é quando você perde o seu... 
Existem duas palavras que abrem mtas portas: Puxe e Empurre.. 
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.... 
Não podemos planejar o futuro pensando no passado... 
Leis de Murphy: Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série. 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Torresmo sequinho: Os torresmos ficarão mais sequinhos se antes de fritá-los colocarmos 1 colher (sopa) de vinagre 
Para perfumar os armários e afastar insetos, pingue de três a quatro gotas de óleo essencial do aroma de sua preferência em um quadradinhho de manta acrílica, cubra com um retalho de tecido, feche como se fosse uma trouxinha e amarre bem. Distribua pelas gavetas e prateleiras dos amários de roupas. 
MILHO VERDE: Ao fazer milho cozido, não coloque sal na água. O sal endurece o milho. 
Milho verde fresco fica pronto em 10 minutos quando cozido em panela de pressão. 
Para aproveitar a espiga que já estiver um pouco passada, coloque-a na panela apenas quando a água já estiver fervendo. 
 
Para ter tomates sem pele, mergulhe-o rapidamente em água fervente, para não cozinhar, e depois em água gelada. Ou então espete-o na ponta de um garfo e gire-o sobre a chama do fogão para chamuscar. Isto também serve para tirar a pele de pimentões. 
Eliminando cheiro das mãos: Quer eliminar o cheiro de alho ou cebola das mãos? Esfregue-as com açúcar e lave-as em seguida em água corrente. 
Na geladeira: Para absorver o cheiro dos alimentos, coloque bicarbonado de sódio em saleiros de vidro com tampa de inox e distribua pelas prateleiras. Quando o bicarbonato endurecer, use um palito de madeira para esfarelar a subtância... 
Para matar pernilongos: 
Pegue um pequeno pedaço da casca da laranja e observe a aproximação do pernilongo e espremer o sumo da casca 
nos olhos dele e então baterá na parede e cairá morto. 
O único porém deste método é conseguir pegar o pernilongo 
Ferva a água e coloque o macarrão. Tampe parcialmente a panela, abaixe o fogo e deixe cozinhar por mais alguns minutos. Após o cozimento, basta escorrer e depois acrescentar o molho, que é sempre preparado à parte. Isto serve para qualquer tipo de macarrão, desde os comuns aos integrais. Depois de escorrido, passar rapidamente o macarrão em água fria para tirar um pouco da goma do amido. Use sempre a quantidade de água recomendada na receita, pois pouca água acumula muito o amido e faz o macarrão grudar. 
Pomada Caseira para Varizes e Hemorróidas 
2 colheres (sopa) de lanolina sólida (a venda em farmácias) 
2 colheres (sopa) de vaselina sólida (a venda em farmácias) 
1 colher (sopa) de tintura mãe de bardana (a venda em farmácias naturais ou de manipulação) 
1 colher (sopa) de tintura mãe de mil folhas )a venda em farmácias naturais ou de manipulação) 
Misturar a lanolina aos poucos com as 2 tinturas. Mexer bem e acrescentar a vaselina. 
Mexa, ate que o conteúdo fique homogêneo. 
Aplique no mínimo 3 vezes ao dia, sobre as varizes ou hemorróidas e logo vai ter um alivio. 
Para preparar uma porção de arroz para vários dias, refogue-o com bastante óleo, alho amassado e sal, até soltar da panela. Depois, guarde o arroz na geladeira num recipiente de plástico ou de vidro tampado. Retire da geladeira só a quantidade que você vai usar e cozinhe normalmente. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Doce de abóbora de Microondas 

- 01 kg de abóbora picada 
- 1/2 kg de açúcar refinado 
- 01 pacote de coco em flocos 
- cravos da índia 

Coloque a abóbora em um refratário grande e fundo, com tampa e leve ao forno microondas por 12 a 14 minutos, na potência alta. Retire do forno e junte o açúcar, o coco e os cravos. Volte ao microondas com o refratário sem a tampa por mais 15 a 18 minutos, potência alta ou até que o doce seque a seu gosto. 
Doce de abóbora em pedaços 
Descascar uma abóbora bem madura e cortar em pedaços pequenos. Colocar, numa vasilha, água o suficiente para cobrir os pedaços da abóbora e colocar 2 colheres de sopa de cal virgem. Misturar bem. Colocar dentro os pedaços de abóbora e deixar repousar por 2 horas. Escorrer bem, lavar muito bem, esfregando os pecados entre si, por 3 vezes em água corrente. Aferventar por 5 minutos em bastante água limpa. Escorrer. Fazer uma calda em ponto de fio e colocar dentro os pedaços de abóbora até que fiquem brilhantes e transparentes. Se quiser fazer o doce seco, escorrer, colocar os pedaços em uma peneira e depois de escorridos colocar para secar, de preferência ao sol. Se quiser com a calda, assim que estiverem cozidos, desligar o fogo e deixar esfriar na própria calda. Depois de frio, colocar em compoteira ou em vidros esterilizados. 
Doce de Abóbora na Cal 
Descascar uma abóbora bem madura e cortar em pedaços pequenos. Colocar numa vasilha água o suficiente para cobrir os pedaços da abóbora e colocar 2 colheres de sopa de cal. Misturar bem. Colocar dentro os pedaços de abóbora e deixar repousar por 2 horas. Escorrer bem, lavar muito bem, esfregando os pecados entre si, por 3 vezes em água corrente. Aferventar por 5 minutos em bastante água limpa. Escorrer. Fazer uma calda em ponto de fio e colocar dentro os pedaços de abóbora até que fiquem brilhantes e transparentes. Se quiser fazer o doce seco, escorrer, colocar os pedaços em uma peneira e depois de escorridos colocar para secar, de preferência ao sol. Se quiser com a calda, assim que estiverem cozidos, desligar o fogo e deixar esfriar na própria calda. Depois de frio, colocar em compoteira ou em vidros esterilizados. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.