caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Zmaro 045 - G5X, Vale Tattoo e Show de Adivinhação ... 

Veja no site http://www.zmaro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=354:zmaro-045-g5x-vale-tattoo-e-show-de-adivinhacao--&catid=44:completo

ou no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=SOZ077YJf5c
 

 

Aproveitando, tem mais: Conheça tudo sobre o Violino com Zmaro… - veja em http://www.youtube.com/watch?v=zAoopVlufAE

e também Zmaro num bate papo com Béba sobre Marketing e Atendimento... - veja em http://www.youtube.com/watch?v=8QpkhbBbMK8

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

Ser pobre é...
dormir com a camisa de campanha para servir de camisola... 
só beber água no escritório do vizinho, e dizer qeu depois vai ajudar a comprar outro galão... 
colocar lixo em sacola de mercado.... 
falar de boca mole, sem ter "sotaque" definido...  
é lamber a tampinha do iogurte... 
soltar pum em público e ainda fingir que esta incomodado passando a mão no nariz... 
é comer com a mão, por que não tem talheres... 
Lamber a tampa metálica do iogurte. 
ir a lanchonete e levar seu proprio refrigerante... 
dormir com travesseiro sem flonha... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Há várias maneiras de ser entendido: ser claro é uma delas... 
O que importa é a beleza interior, tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade (Autor desconhecido, feio, pobre e de penis pequeno)... 
Quem tem capa sempre escapa... 
Leis de Murphy: Se está escrito "Tamanho único", é porque não serve em ninguém. 
Ovelha que bale, bocado que perde.... 
Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome... 
Leis de Murphy: Um documento importante irá demonstrar sua importância quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo. 
"Há cinco degraus para se alcançar a sabedoria: Calar, Ouvir, Lembrar, Sair, Estudar." 
Provérbio Árabe 
Macaco velho não mete a mão em cumbuca. ... 
Se você consegue se manter calmo quando todos perderam a cabeça, provavelmente não entendeu a gravidade da situação... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Roupas Manchadas de Mofo: Se o tecido for lavável, molhe a mancha com leite cru e deixe exposto ao sol até o leite secar, se necessário repita a operação.Pode também, substituir o leite por suco de limão, principalmente se o tecido for branco. Depois lavar com água e sabão e pendurar num cabide, ao sol.Algumas manchas de mofo que aparecem com pontinhos pretos são muito difíceis de sair; mas experimente deixar a peça de molho em água bem quente com sal, deixando-a mergulhada até que a água esfrie. Em seguida leve ao sol, colocando sobre cada mancha sumo de limão e sal, deixando ficar por muitas horas. Depois lave normalmente.Se o mofo for avermelhado, mergulha-se o tecido em água com um punhado de fubá. Leve ao fogo deixando ferver por algum tempo. Depois, enxágüe e exponha ao sol para quarar um pouco. Enxágüe novamente e deixe secar.Nos tecidos de cor é só mergulhar a parte afetada em leite fervendo, até desaparecer o mofo. Lavar em seguida o local com água morna e vinagre branco.Proceda da mesma forma se as suas toalhas de banho ou rosto estiverem manchadas de mofo. 
 
Pudim com melhor onsistência,colocar 1 colher (chá) de pó royal: fica alto e bonito. Ao tirar do forno, levar imediatamente à geladeira.  
tinta de caneta na roupa sai mais fácil com um pouco de leite no local por alguns minutos e lave em seguida  
CHAMPIGNON: 
Não compre champignons em conserva. São caríssimos e não rendem nada... Faça os seus em casa. Rendem o triplo pela metade do preço. 
Como fazer: Compre champignons frescos (todos os grandes supermercados tem). Em uma vasilha de vidro ou plástico coloque os champignons, suco de 1 limão, 1 litro de água gelada e uma bandeja de gelo. Deixe aí por 5 minutos. Depois retire os champignons da água e coloque-os em uma panela com água com sal que já deverá estar fervendo. Deixe fervendo por 5 minutos. Jogue fora toda aquela água com limão e coloque na vasilha outro litro de água gelada. Retire os champignons com uma escumadeira e coloque-os na água gelada. Deixe-os aí por 5 minutos. Então retire-os e coloque-os em um vidro bem limpo (se possível com álcool) e seco. Espere a água da fervura esfriar e encha o vidro cobrindo todos os champignons. Pronto! Champignons em conserva! Igualzinhos aos industrializados. Só tem um problema... Eles não são tão resistentes quanto os industrializados por não terem conservantes químicos. Então use-os todos em no máximo 3 dias. 
 
para tirar o cheiro de alho das mãos, basta lavá-las em água corrente sem esfregá-las. 
Se preferir, em vez de deixar as leguminosas de molho na véspera, coloque-as de molho em água fervente, uma ou duas horas antes de começar a receita. 
Para as roupas brancas ficarem branquinhas e só colocar um pouco de álcool quando estiver de molho na água sanitária 
Espantar as moscas: Corte limões ao meio e espete vários cravos e espalhe pelo ambiente. 
Para fechar potes de geleia, coloque na boca do pote uma rodela de papel impermeável e parafina derretida por cima. 
O queijo-de-minas conservará fresco se você guardar na geladeira dentro de um recipiente fundo com um pouco de água levemente salgada. Vire o queijo de manhã e a noite, para que os dois lados fiquem úmidos. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Empadão de Bacalhau 

Ingredientes para 4 pessoas: 
.- 700 gr de bacalhau 
.- purê de batatas 
.- batatas cozidas q.b.- ovos cozidos 
.- salsa picada 

Modo de preparação: 
Forrar uma forma grande, própria para empadas, com uma massa formada de polme de batata, incorporada com ovo e manteiga, e temperada com sal, pimenta, noz moscada e limão. Dentro da caixa formada, deitar uma camada de lascas de bacalhau, outra de rodas de batatas, uma terceira de rodas de ovos cozidos - temperar com uns pingos de bom azeite, uns bocadinhos de manteiga, salsa picada e noz moscada; por cima destas camadas, pôr outras de bacalhau, batatas e ovos, com idênticos temperos, e continuar assim até encher a caixa; cobrir com uma tampa feita também de polme de batata temperada, dourando-se em seguida a tampa com ovo batido e levando o empadão ao forno. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.