caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Programa Zmaro na sua cidade...

O Programa Zmaro atualmente já esta na tv em 7 CIDADES: Porto Velho (RO), e no estado de SP: Valinhos, Votorantim, São Carlos, Botucatú e Sertãozinho.

Na busca de mais cidades venho humildemente pedir a todos que possam, me enviem sugestões dos contatos das emissoras de TV da sua cidade que eu entro em contato e ofereço GRATUITAMENTE o programa.

Faço o envio mensal de dvds com os programas do mês para as tvs. Se você tem contato ou só sabe o nome, me envie que eu tento entrar em contato. Envie para zmaro@zmaro.com.br

brigs mesmo...

 

Zmaro 049 – GOPRO HD, Rastreie seu Carro de forma barata, esportes radicais, barbeiro, big empada ...

 

Gente! O Programa Zmaro desta semana está repleto de coisa boa: Primeiro faço um verdadeiro “unpacking”, ou seja, DESEMBRULHO, da filmadora GOPRO, depois falo um pouco dela. Ainda tem uma super dica para usar um celular velho como rastreador de carros e mais esportes radicais, conversa com barbeiro e uma super big empada pra encerrar. Não perca! Assista já completo e em fullhd

http://goo.gl/m0OzQ ou em http://www.youtube.com/watch?v=O1Rb-FJtd9k#

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
entrar na net discada,só nos finais de semana,depois da meia noite e feriados nacionais p/economizar na conta telefônica... 
achar que vermute é martini.. 
vender o almoço pra comer na janta... 
botar água dentro do pote de shampoo ou condicionador e chacoalhar para ver se tem mais... 
usar tecido atoalhado cor de rosa no veiculo para proteger os bancos... 
enrolar pra casar e mesmo assim quando casar faz um puxadinho na casa dos pais e vai morar lá... 
colar esparadrapo no corpo e tomar sol só para ficar com marquinha sexy... 
aproveitar que a moda é retrô, e usar roupas velhas que estavam esquecidas no armário ou comprar de brechó, e dizer que está na moda... 
limpar o ouvido com tampinha de caneta bic... 
colocar saco de supermercado no cestinho do banheiro... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem te cobre que te descubra... 
Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da fábrica de paraquedas.. 
Com vinagre não se apanham moscas... 
Pedra que rola não cria limo... 
Ensinamentos: Tudo na vida é relativo: Um fio de cabelo é pouco, na sopa, é muito! 
Casamento, apartamento... 
A morte não escolhe idades... 
Leis de Murphy: Um documento importante irá demonstrar sua importância quando, espontaneamente, ele se mover do lugar que você o deixou para o lugar onde você não irá encontrá-lo. 
Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário! 
A ajuda-te que Deus te ajudará... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para a fritada ficar mais macia, junte aos ingredientes uma colher de sopa de leite para cada ovo. 
Para que as beterrabas não manchem as saladas as quais irão misturadas, depois de cozidas e frias coloque-as no congelador, apenas para ficarem geladas (cuidado para não congelar). Então empregue. 
Uma das alternativas mais importantes para a execução de uma boa culinária é aproveitar ao máximo todos os alimentos e isso começa com a água de cozimento das hortaliças, que podem ser usadas para sopas, caldos, arroz e outros cereais. 
Quando cozinhar ovos, acrescente água fria e um pouco de sal. Ficarão duros mais depressa e descascarão com mais facilidade. Tempo de cozimento: 13 a 15 minutos. 
se sua roupa sujou de sangue, basta colocar em cima da mancha um pouco de água oxigenada... 
Reaproveitamento do Sabão Em Pedra: Junte todas as sobras de sabão.Quando tiver um 1 kg, coloque numa panela e encha de água até cobrir todos os restos de sabão. Leve ao fogo brando e mexa de vez em quando. Quando todo o sabão estiver dissolvido, junte:1 colher ( sopa ) de sal1 colher ( sopa ) de vinagre* estas quantidades equivalem para cada quilo de sabão, se você tiver maior quantidade, aumente estas medidas.Continue mexendo até dar o ponto de pasta ( quando aparecer o fundo da panela ). Apague o fogo, derrame tudo num pirex ou numa forma de alumínio retangular ( que não seja muito grande, para que o sabão fique alto, não se espalhando muito ) Depois de bem frio e duro, cortar em pedaços.Faça uso normal.  
Dores Nas Pernas e Nos Braços: Pegue 2 pimentões, retire o miolo, onde estão as sementes.Fatie este miolo em pedaços bem pequenos.Leve ao fogo estes pedaços com ½ litro de água.Quando levantar fervura, abaixe o fogo e deixe ferver por 10 minutos.Desligue, abafe até amornar.Coe e massageie com este líquido os braços e as pernas doloridas, assim ativa a circulação de retorno e melhora as dores.Faça quando necessário. 
Manchas de Ferrugem na RoupaAs manchas de ferrugem em camisas e roupas, principalmente as brancas, costumam criar um aspecto 
desagradável. Mas você pode facilmente removê-las com ingredientes simples. Coloque um pano branco absorvente 
por baixo da roupa, sob a mancha, em contato com o tecido.De preferência, a roupa deve ser colocada ao sol e sobre a mancha deve ser aplicado suco de limão e sal até 
deixar bem úmido o local. O pano servirá para absorver esse líquido. Se a mancha persistir, basta colocar 
mais um pouquinho de limão e lavar com água morna até desaparecer. 
 
CAMARÃO: Como acontece com o peixe, o camarão quando não é absolutamente fresco pode causar graves intoxicações e ser mesmo responsável por uma chamada urgente do pronto-socorro... Os camarões frescos tem a cauda rija, não são moles sob a pressão do dedo. Experimente tirar um pedacinho da casca. As cascas dos camarões frescos, são duras, difíceis de sair. Quando a casca se solta facilmente, os camarões estão passados. Ao serem cozidos, os camarões frescos ficam avermelhados. O cheiro característico, além disso, nunca é forte ou desagradável. 
Não frite os camarões sem casca. Eles ficam muito encharcados de gordura. 
Antes de fritar os camarões com casca é necessário secá-los. Faça o seguinte: Jogue-os aos poucos em uma panela grande bem quente e seca em fogo alto e espere eles ficarem bem rosados e bem secos. Deixe-os esfriar e frite-os em uma frigideira com azeite e alho. 
Aproveite as cascas e as cabeças para fazer um caldo. Lave-as bem e deixe de molho em uma salmoura fraca por 15 minutos (essa salmoura deve ter mais ou menos o gosto da água do mar). Escorra, cubra com água e ferva até o líquido reduzir à metade. Use esse caldo para molho branco, sopas, recheio de tortas, etc. 
 
O feijão ficará mais macio se você colocar algumas gotas de azeite enquanto ele estiver cozinhando. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Americano 

- 1/2 de Vermute Tinto 
- 1/2 de Campari Bitter 
Misture no próprio copo, tipo Long-Drink. 
Acabar de encher com água gaseificada. Decorar com meia fatia de laranja e 
uma casca de limão torcida.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.