caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

O Programa Zmaro completa hoje 1 ano!!!

Zmaro 053 -- Artesanato em madeira, Scouter, Negócio Verde e muito mais...

Gente! Programa Zmaro 053: Tem Artesanato em madeira que vai desde entalhes até verdadeiras obras de arte, Scouter – aquele cara que é o Caça Talentos no ramo de modelos, Negócio Verde e muito mais...

Veja completo e em fullhd em  http://zmaro.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=394:zmaro-053-artesanato-em-madeira-scouter-negocio-verde-e-muito-mais&catid=44:completo

 

Ou diretamente no YouTube em http://www.youtube.com/watch?v=dPv0ROz4EVc&list=UUg-pcLql2_o6ieA420vt9UQ&index=1

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
correr na vizinha e emprestar(escodido) uma xícara de açúcar para fazer um bolinho para a visita... 
encher a panela de água pra passar roupa... 
limpar o bumbum com a cueca ou calcinha usada (antes de colocar para lavar)... 
comer casquinha de machucado quando esta nervoso... 
colocar no vidro traseiro do Opala 79 o adesivo: "é velho mas tá pago" 
ser honesto, respeitador, amigo, não dever nada a ninguém, andar de cabeça erguida, e sempre ter Deus como seu senhor, pois ser pobre não é vergonha é falta de condição... 
fechar pacotes de açúcar, arroz, etc. com prendedor de roupas... 
comprar roupa em brexo e colocar etiquetas italianas... 
Colocar plástico em cima do telhado para evitar goteira. 
ficar bebado, fazer idiotice nas baladas e não lembra do que fez... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
O amor não leva teu café da manhã na cama e ainda dá na boquinha. O nome disso é enfermeira... 
quem tem como me pagar, nada me deve... 
Estar na horta e não ver as couves. ... 
Quem não sabe usar o que tem não merece tê-lo... 
Leis de Murphy: Ninguém nunca está ouvindo, até você cometer um erro. 
Muito riso pouco siso... 
A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em conhecê-los... 
Quem não trabuca não manduca... 
Malandra é a pulga que só espera comida na cama!  
Nem tanto ao mar nem tanto à terra... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Colocar calcinhas de molho em água quente com sabão, sal e bicarbonato (1 colher de sopa de cada um para cada litro de água) por 12 hs e lavar normalmente as calcinhas evita proliferacão de fungos e bactérias. Fazer isto 1 vez por semana. 
Para limpar sua frigideira de ferro fundido: 
limpe a frigideira imediatamente após o uso, enquanto ela ainda estiver quente ou morna, de preferência com água quente usando uma esponja ou escova dura. NUNCA use sabão, NUNCA use palha de aço, NUNCA coloque ela na máquina. Com essas técnicas simples, você será capaz de manter sua frigideira limpa, livre de ferrugem, e bem temperada por muito tempo. A graça do ferro fundido é que ele pega o gosto da comida com o tempo! 
Para tirar as manchas de graxa da roupas é só colocar detergente de louça aguardar 1 minuto, esfregar bem e lavar normalmente. 
Para quem tem cabelos fracos, massagea-los com 1 gema 1 xícara (café)de azeite doce e 1 xícara (café) de rum, una vez por semana por 4 semanas ininterrúptas. 
Para engrossar o molho, experimente usar batatas cozidas e passadas no espremedor. 
Se o arroz queimar, coloque imediatamente a panela ainda quente e com vapor dentro de um recipiente com água fria. Após alguns minutos o cheiro de queimado desaparece. Tire o arroz da panela sem raspar o fundo que queimou. 
LULA: Muita gente não compra lulas por que não sabe como prepará-las. É mais fácil cuidar de lulas do que descascar camarões... Há quem goste de deixar a pele fininha cor de 

violeta das lulas. Eu prefiro tirar... Para cuidar mais facilmente, mergulhe-as por 10 minutos em água gelada com suco de 1 limão. Escorra a água, corte as cabeças, mas conserve 

os tentáculos. Tire as barbatanas e tire também um "ossinho" fininho que tem dentro da lula. Corte-as em rodelas e aplique-as em qualquer receita de camarão. 
 
FIGO: Antes de comer o figo, lave-o bem, pois o pózinho branco que se vê na casca é sulfato de cobre, uma substância venenosa usada para prevenir pragas. 
A diferença entre as receitas de impadas para as do empadão é que na primeira são usadas apenas as gemas enquanto que na segunda acrescenta-se o ôvo inteiro.  
Ao utilizar mais de um ovo, quebre, um a um, num prato e vá juntando à mistura. Um ovo estragado pode pôr o resto dos ingredientes a perder. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
CARNE RAPIDINHA 

- 1 kg de carne de 2ª (chã, peito, lagarto – músculo não fica muito bom, não) 
- 1 lata de molho pronto (tipo Pomarola) 
- 1 pacote de sopa de cebola (não é o creme, é a sopa!) 
- 1 cerveja preta (long neck ou latinha – caracu é a melhor, a malzbier é muito doce) 

Corte a carne em cubos pequenos. Não precisa temperar. Coloque óleo no fundo da panela de pressão e "passe" a carne rapidinho, nem precisa dourar, só pra ficar marronzinha (perder o vermelho, tá? Vai criar uma aguinha, mas tudo bem). Coloque os outros ingredientes na panela, mexa, feche e cozinhe em fogo alto. Quando começar a apitar, deixe por 30 a 40 minutos. Pronto! Fica muuuito bom!


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.