caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

Zmaro 054 – Roberto e Meirinho, fabricação e venda de Salgados, Coisa Verde e muito mais...

 

Clique aqui para assistir no YouTube COMPLETO e em FULLHD: http://www.youtube.com/watch?v=mVjWqm-Ptvc

Neste programa Roberto e Meirinho, uma das duplas sertanejas de sucesso dão uma super entrevista a Zmaro. Muito Humor e descontração nesta entrevista. Meirinho fala de como foi seguir o trabalho do pai, conta como é trabalhar com o Tio Roberto e eles falam muito sobre sua carreira.

Seu Toninho que vende pela cidade os salgados e doces que a esposa faz conversa com Zmaro como é sair de um emprego fixo e se aventurar nesta empreitada. Ele também da algumas dicas de como iniciar neste negócio.

Durante o programa, Zmaro tenta desvender o “Que coisa é essa?” mostrando a  “coisa verde” para várias pessoas. Os palpites variam de coco, abacate, ... entre os entrevistados tem o Tiozinho que dança Catira em Santa Eudóxia, o Cantor Edu Salles, Eduardo Cotrim, Titio Doni e Dr. Cazella.

 

Lembrando que as roupas que Zmaro Veste no programa são do Brechó da Rose que fica na frente do motel Drive in.

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
falar bem alto no celular... 
adicionar 50% de água no leite integral e falar que é semi-desnatado... 
usar lenço de papel pra assoar e guardar no bolso pra reutilizar em seguida... 
ganhar dinheiro na época de eleição vendendo o voto... 
vender o almoço pra poder compra a janta... 
cantar músicas internacionais(em inglês) sem saber o significado da letra... 
colocar bombril na antena da tv para parar de chuviscar... 
entrar numa loja e quando a vendedora pergunta se pode ajudar, diz: só estou dando uma olhadinha... 
comprar cigarro varejo e dizer que tá parando de fumar... 
saber escrever frases de pobre... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado... 
Dica de Marketing: 96% dos clientes insatisfeitos com uma compra não voltam a procurar o produto. 
 
A ignorância da lei não desculpa a ninguém... 
a ciosa pública só faz o que é lícito, tudo que é ilícito você pode fazer,escolha. 
 
Mosca : os olhos compostos da mosca são formados por cerca de 400 facetas hexagonais. Sua vida média é 30 dias. 
O Twitter mudou a minha vida. Antes eu falava sozinho, agora eu falo sozinho com um monte de gente... 
Dica de Marketing: Planos apropriados e trabalhos de pesquisa podem reduzir significativamente os riscos de falha do marketing. 
Se tamanho fosse documento o elefante era dono do circo... 
O peso de um elefante recém-nascido é de 100 Kg. 
O que arma a esparrela muitas vezes cai nela... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Sopa Para Emagrecer: 
4 cebolas grandes 
2 pimentões verdes 
4 tomates inteiros 
1 maço de salsão 
1 repolho grande 
4 cenouras grandes 
2 pacotes de sopa de cebolas (pronto) 
3 cubos de caldo de carne ou de galinha 
Corte os vegetais em pedaçosCubra-os com água e deixe ferver por 40 minutos ( nesta hora coloca a sopa de cebola )Depois de fervido, deixe em fogo brando até que os vegetais estejam maciosColoque na pressão se preferirSe puder, de preferência, não bata no liquidificador½ receita dá para 1 pessoa comer por 4 dias no almoço e jantar. 
Para diminuir a ansiedade: Sementes e Nozes: São fontes dos dois ácidos graxos essenciais, o ácido linóico e o ácido linolênico. Eles fornecem as matérias-primas de que o nosso organismo necessita para produzir os benéficos hormônios prostaglandinas. Níveis elevados desses ácidos são muito importantes na prevenção dos sintomas da TPM, menopausa, transtornos emocionais e alergias. As sementes que fornecem ambos ácidos graxos são a linhaça e as sementes de abóbora. As sementes de gergelim e a do girassol são excelentes fontes de ácido linolênico. Nozes e sementes são muito calóricas e de difícil digestão, principalmente se forem torradas e salgadas, portanto devem ser ingeridas em pequenas quantidades.  
Apareceu uma borbulha no rosto? Não se apavore, passe sabão mainato (sabão comum) no local cobrindo toda borbulha com a massa, só retire no dia seguinte. Repita a doze. Pois ela enfraquece-ra de imediato. Faça isso anoite. 
Quando um ralo estiver entupido com gordura, coloque uma xícara de sal e uma de bicarbonato de sódio. Depois jogue por cima uma chaleira de água fervendo. 
Chulé: 
200 ml de álcool comum 
2 pedrinhas de cânfora 
1 copo de folhas secas de menta ou hortelã 
Misture o álcool com as pedrinhas de cânforaEspere que elas dissolvam totalmente ( demora uns 5 dias ).Depois, acrescente 1 litro de água fervente às folhas secas de menta ou hortelã, deixe amornar.Deixe os pés repousarem nessa mistura por 30 minutos.Seque bem os pés e faça uma massagem entre os dedos com álcool canforado.  
Para dar um sabor ardido igual ao da pimenta (sem os inconvenientes dela) a sopas, molhos, acrescente um pedacinho de gengibre. Retire na hora de servir. 
Conservar o aroma do café: Guardar o pó de café na geladeira, recipiente bem vedado, ajuda a conservar o seu aroma e sabor por mais tempo. 
Detergente Multiuso 
água, vinagre, amônia liquida (amoníaco), bicarbonato de sódio, bórax ou acido bórico (a venda em farmácias) 
Em 1 litro de água morna (cerca de 45ºC), coloque 1 colher (sopa) de vinagre, 1 colher (sopa) de amoníaco, 1 colher (sopa) de bicarbonato de sódio e 1 colher (sopa) de bórax ou acido bórico. 
* Utilize em qualquer tipo de limpeza, em substituição mãos multiusos convencionais. 
* Como qualquer produto de limpeza convencional, mantenha os detergentes fora do alcance de crianças e animais domésticos. 
* esta receita e para 1 litro de água, aumente proporcionalmente. 
Para as roupas brancas ficarem branquinhas e só colocar um pouco de álcool quando estiver de molho na água sanitária 
Para que as batatas de tamanho grande cozinhem mais depressa, faça alguns furos com garfo antes de levá-las ao fogo. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Sushi hossomaki 

Bacalhau com uva passa e castanhas de cajú 


1/3 xic de chá de castanhas de caju (60 gramas) 
1/3xic de chá de uva passa preta (50 gramas) 
¼ xic de cha de azeite de oliva (60 ml) 
2 colheres de (sopa) de salsinha picada 
2 colheres de (sopa) de suco de limão 
400 gramas de lombo de bacalhau 
1 pitada de pimenta do reino 

MODO DE PREPARAR: 
Em uma bacia de cozinha ou tigela grande, colocar o bacalhau, cobrir com água fria, vedar com filme plástico e deixar na geladeira por 48 horas, trocando a água pelo menos 4 vezes para dessalgar. Lavar o bacalhau em água corrente e escorra. Tirar a pele e as espinhas. Reservar. Em uma panela pequena, ferver uma xícara de água (240 ml) em fogo alto. Acrescentar a uva passa e deixar ferver por aproximadamente 2 minutos. Escorrer e secar com papel-toalha. Reservar. Em uma panela média, colocar o bacalhau reservado, cobrir com água e deixar ferver em fogo alto. Reduzir o fogo para médio e ferver por cerca de 10 minutos. Escorrer, separar o peixe em lascas grandes e transferir para uma travessa. Sobre o bacalhau, distribuir as passas reservadas e as castanhas, polvilhar com a salsinha e regar com o suco de limão e o azeite de oliva. Polvilhar com o sal e a pimenta-do-reino, cobrir com o filme plástico e deixar descansar em temperatura ambiente por cerca de 30 minutos. Antes de servir. 



Ingredientes: 

kani-kama 
pepino-japonês 
salmão 
atum 
arroz preparado 
1 xícara de arroz para sushi (grão curto) 
1 e 1/4 de xícara de água fria 
1 colher de chá de sal 
2 colheres de sopa de vinagre de arroz 
1 colher de sopa de açúcar 

Modo de Preparo: 
Lave muito bem o arroz em uma peneira até que a água corra limpida. Deixe o arroz descansar por 30 minutos. Coloque em uma panela a água, sal e o arroz. Tampe bem e leve ao fogo moderado até a água ferver. Ferva por 1 minuto em fogo forte e abaixe o fogo ao mínimo. Cozinhe tampado por cerca de 15 minutos. Apague o fogo e deixe o arroz descansar por 10 minutos em panela tampada. Enquanto aguarda, coloque em uma pequena panela o vinagre e o açúcar. Leve ao fogo baixo para que o açúcar dissolva. Reserve. Despeje o arroz cozido em uma assadeira e regue com a mistura de vinagre, misturando delicadamente com uma espátula e esfriando rapidamente o arroz preferencialmente com um leque ou abano. Para o sushi de pepinos corte um pepino japonês em quatro partes no sentido do comprimento, elimine as sementes. Coloque uma folha de alga (Nori) sobre a esteira de bambu apropriada para sushis. Molhe as mãos e peque uma bola de arroz, espalhe sobre a alga deixando uma borda de 2 cm. Coloque uma tira de pepinos no centro e enrole, umedecendo a borda da alga para adeirir e formar o rolinho. Retire da esteira e com uma faca afiada e molhada corte o rolinho ao meio, depois corte cada metade em 3 partes. Sirva com gengibre em conserva e pasta de raiz forte (wasabi). Proceda da mesma forma para o sushi de kani


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.