caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Programa Zmaro 069 - Anime Sanca Fest 2013 e muito mais...

Clique aqui pra ver este programa no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=urJvnDJS5ag
Neste programa Zmaro participa do evento Anime Sanca Fest 2013 e mostra um pouco do que foi este evento: Muita gente desfilando com seu Cosplay, exibições, jogos, rpg, palestras, exposições, ... 
Filipe Ludici, do estúdio Lucidi  - Escola de desenho, conta um pouco da história e como será o evento. Zmaro conversa com vários participantes com os mais diversos cosplays, entre eles Raposa, Junior de Okumura yukio que é um exorcista, o dublador  do Saga dos Cavaleiros do Zodíaco Gilberto Baroli, Hugo demonstrando a arte do Kung Fu no evento fala com Zmaro que promete visitar a academia em breve.
Batendo fotos no evento de forma irreverente Zmaro convida a todos para baterem foto com seu óculos e o “cara de santos que estuda em São Carlos” também volta este ano colocando orelhinhas em todos e batendo fotos. O artista plástico Renato Masson que estava grafitando os muros do recinto.
Zmaro entrevista Cassius Medauar, jornalista e editor da JBC – editora que lança mangas. Ele veio ao evento dar uma palestra no evento respondendo as dúvidas gerais da platéia falando o que é a editora, o que eles fazem e as demais dúvidas de como são produzidos os mangas e quais os novos lançamentos.
Com o Ilustrador Fabiano Perez, que já trabalhou com Mauricio de Souza e Ziraldo entre outros, Zmaro conversa vários assuntos: como foi conseguir seu primeiro trabalho em um estúdio de ilustrador, as diferenças entre ilustrador e desenhista, curiosidades de animações, técnicas, equipamentos, mercado de forma em geral, ...
Fique ligado no Programa Zmaro para mais matérias do Anime Sanca Fest.
Saindo do evento, Zmaro conversa com Djacir Barbosa que é um compositor onde 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
usar sacola de loja chique como bolsa... 
Jogar algodão na arvore de natal para dar efeito de neve. 
guardar tudo que encontra no armário com a idéia de poder precisar um dia... 
5,00 ao cunhado para abrir uma conta-poupança na Caixa... 
limpar a lente do óculos na blusa... 
pedir para que a namorada lhe exprema os cravos e espinhas da cara, ao invés de ir ao dermatologista... 
pegar a água da chuva para lavar terreiro e dar descarga... (mas isto também é sinal de consiência ecológica) 
ir em aniversário, entregar o prestente e dizer: " É só uma lembrancinha".... 
chamar o(a) chefe de patrão(oa)... 
não ter dinheiro para comprar preservativo e substituir por uma tripa de carneiro com um nó na ponta 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
esperto não é o gato que já nasce com bigode, mas sim o canguru que ja nasce com uma pochete... 
Leis de Murphy: O material é danificado segundo a proporção direta do seu valor. 
Quem quebra o galho é macaco gordo.... 
Quem come e guarda, duas vezes põe a mesa.... 
A corda faz a velha gorda e a menina formosa... 
A Barbie já vendeu mais carros que a General Motors. Ela é também a boneca mais bem sucedida da história dos brinquedos. Alguns colecionadores possuem até 7000 bonecas. 
Desculpa de aleijado é muleta.... 
São mais as vozes que as nozes... 
Azar no jogo, sorte no amor ... 
O pavão de hoje é o espanador de amanhã... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Na hora de fazer churrasco, em vez de usar gravetos ou jornais, embeba um pãozinho em álcool, coloque o carvão por cima e acenda o fogo. 
para a roupa ficar bem mais cheirosa,basta adicionar vinagre mais o amaciante de boa qualidade na hora do enxague... 
e não deixar muito tempo ao sol 
A língua-de-boi não desprenderá aquele cheiro característico se você colocar uma cebola descascada para cozinhar junto. 
TEQUILA: Beba tequila como os mexicanos: Um punhadinho de sal nas costas da mão esquerda, um limão cortado ao meio e um cálice de tequila. Língua no sal, uma chupada no limão e o cálice de tequila virado de uma só vez. É uma delícia! Sobe direto para os neurônios! 
 
Quando a receita indicar creme de leite batido, primeiro bata e depois meça a quantidade. Se a receita pedir creme de leite azedo, é só pingar algumas gotas de limão ou vinagre que o creme azeda. 
BATATA DOCE: Cozinhe sempre as batatas doces com casca. Assim elas não perdem sabor. 
Para retirar a cascas das batatas doces com facilidade, depois que estiver cozida, coloque imediatamente em água gelada. As cascas saem praticamente sozinhas. 
 
Pão Velho: Pão velho é ótimo para engrossar e dar mais consistência às receitas de pudins e bolos. Rale o pão até que fique como uma farinha e utilize uma colher (sopa) nas receitas. 
Para unhas fracas, lavá-las com água morna e aplicar nas cutículas 10 gotas de limão misturadas em 1 colher (sopa) de óleo de rícino mexendo a mistura com colher de pau. 
Batom na Geladeira: Nos dias quentes, aconselha-se deixar o batom na geladeira antes de aplicá-lo, pois isso ajuda a fixá-lo melhor e por mais tempo. 
Sal deve ser acrescentado aos rosbifes no meio do cozimento. Isso porque o sal faz sair o suco e o sangue da carne, tornando-a seca e dura. Depois de pronta, embrulhe-a em papel alumínio, evitando assim que fique assada nas pontas e crua no meio. 
 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bobó de Camarão 

.- 1 ou 2 pimentões verdes, ralados 
.- 2 vidros de leite de coco 
.- 2 colheres de azeite de dendê 
.- 1 e 1/2 quilo de camarões frescos 
.- 2 dentes de alho picado 
.- sal 
.- suco de limão 
.- pimenta do reino 
.- 1 1/2 de quilos de mandioca 
.- 1 cebola cortada em rodelas 
.- 1 folha de louro 
.- 2 tabletes de caldo de peixe 
.- 5 colheres de sopa de azeite de oliva 
.- 2 cebolas raladas 
.- 1 dente de alho picado 
.- 1 maço de cheiro verde 
.- 8 tomates sem pele batidos no liqüidificador 
.- coentro a gosto 

Limpe os camarões, tempere-os com alho picado suco de limão e pimenta do reino e deixe repousar. Descasque a mandioca, tire os fios, pique em pedacinhos e leve ao fogo, coberta com água, para cozinhar, acrescentando os tabletes de caldo de peixe, o louro e a cebola em rodelas. Quando estiver mole, acrescente 1 vidro de leite de coco e bata no liqüidificador. Esquente o azeite de oliva, junte as cebolas raladas e o alho, deixe dourar, acrescente os camarões e frite-os, adicione os tomates, o cheiro verde, o pimentão e deixe cozinhar alguns minutos. Junte na mesma panela a mandioca, o outro vidro de leite de coco e o azeite de dendê. Deixe levantar fervura e acerte o tempero. Pouco antes de desligar o fogo, acrescente o coentro. Sirva com arroz branco. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.