caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Intercambio com a AIESEC e a dupla Paganelli e Rosangela no Programa Zmaro 079

link pra ver no youtube:

http://youtu.be/aBp5iSv7vts
 

Neste programa Zmaro conversa com vários intercambistas que estão aqui participando em projetos educacionais, sendo o "driblando" um deles. Zmaro conhece a AIESEC, organização estudantil presente em mais de 110 países, que está com o Programa de Host não só na cidade de São Carlos, mas em muitos outras (consulte no site deles). Nesse programa, uma família, estudante ou república cedem uma cama ou colchão para um intercambista de qualquer parte do mundo, hospedando-o pelo tempo que puderem e SEM QUALQUER TIPO DE COBRANÇA. O intercambista fica de 6 a 8 semanas para trabalho voluntário em escolas, ONGs ou empresas, dando palestras para crianças e jovens sobre seu país e assuntos diversos, como esportes, doenças, cultura e outros. E a família, estudante ou república ganharia algo em troca? Sim! E muito. Como por exemplo:

• Aprendizado prático, rápido e sem custo de um idioma;
 • Bagagem cultural, contato com outra cultura sem sair de casa;
 • Amizades pelo mundo todo (networking global);
 O intercambista ao ser hospedado é INDEPENDENTE quanto à alimentação, transporte e cuidados. A única coisa que o host cederia seria o espaço e, lógico, um bom convívio entre ambos.
Vitória e Rafael explicam mais detalhes e ajudam Zmaro, como tradutores, a entrevistar os gringos que além de falarem sobre o projeto contam algumas diferenças culturais.

 
Depois com a dupla sertaneja Paganelli e Rosangela,  Pai e Filha, Zmaro conversa sobre a carreira deles e da dificuldade de gravar um cd com suas músicas nos tempos de hoje.
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
saber que a diferença entre o caixão e a sua geladeira é que no primeiro entra presunto... 
reaproveitar vela de aniverssario... 
colocar cobertor velho como curtina... 
comprar ração de coelho e dar para o cachorro... 
guardar os potes de margarina para colocar restos de comida na geladeira... 
convidar as pessoas para o aniversário dizendo: eu vou fazer só um bolinho.... 
colocar o seu celular pra recarregar no trabalho pra economizar a energia de casa... 
correr atrás do ônibus para não chegar atrasado no trabalho.... 
chamar o(a) chefe de patrão(oa)... 
comprar um caderno de desenho e "fabricar" envelopes... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Dica de Marketing: Os dois grandes erros em Marketing são: gastar demais e gastar de menos. 
galinha que muito canta... bota! 
Elefante : é o maior dos animais terrestres com 3,5 metros de altura e peso de 6400 quilogramas. 
Quem morre de véspera é peru de Natal. ... 
Uma mulher que te trai pode voltar a ser fiel? Sim. E Papai Noel também existe... 
Quem morre de véspera é peru de Natal. ... 
Jamais adicione um proctologista no Facebook. Vai que ele resolve te "cutucar"... 
antes de apontar os defeitos dos outros conte ate 10 dos seus... 
Quem mais tem mais quer.... 
A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Antes de colocar o suflê no forno pra assar, unte muito bem a fôrma e polvilhe com farinha de rôsca. 
CHÁ: Em vez de açúcar, coloque no seu chá uma bala de limão ou de hortelã. 
Prata e Pasta: Para deixar jóias e talheres de prata brilhando, esfregue um pouco de pasta de dente até brilhar. Depois passe pela água quente e seque bem. 
Se a sua carne está no fogo há séculos e não amolece de jeito nenhum, coloque no molho uma colher de chá de fermento em pó. Ou então coloque 2 colheres de sopa de whisky e deixe cozinhando mais um pouco. 
Ação antibactericida: Deixar as folhas verdes de molho em água com vinagre ajuda a retirar as impurezas e previne a intoxicação alimentar. 
Para tirar as manchas de graxa da roupas é só colocar detergente de louça aguardar 1 minuto, esfregar bem e lavar normalmente. 
Arrume a lasanha crua, de véspera, numa vasilha refratária, cubra com leite e leve à geladeira. Coloque a lasanha no forno quarenta minutos antes de servir. 
Quando um ralo estiver entupido com gordura, coloque uma xícara de sal e uma de bicarbonato de sódio. Depois jogue por cima uma chaleira de água fervendo. 
Manchas de café: Para retirar manchas de café antigas das roupas, basta esfregar um pano umedecido com vinagre branco ou álcool sobre o local. 
Para que a carne assada fique dourada, junte na hora de ir ao fogo ou forno um pouco de açúcar. Se a carne para um guisado ou mesmo churrasco estiver um pouco dura, acrescente à vinha-d´álhos algumas gotas de leite de mamão verde. Fica macia e gostosa. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau à là Mancha 

Ingredientes para 4 pessoas: 
- 800 g de bacalhau 
- 2 cebolas 
- 4 pimento verdes 
- 4 pimentos vermelhos 
- 800 g de tomates em conserva ou ao natural 
- farinha 
- azeite 

Modo de Preparação: 
Coloca-se o bacalhau de molho durante 24 horas na parte mais baixa do frigorífico. Muda-se a água 2 vezes. Descasca-se a cebola e corta-se às rodelas. Põe-se a fritar numa caçarola com azeite. Juntam-se os pimentos lavados e cortados em tiras. A metade da cozedura, acrescentam-se os tomates. Vai-se mexendo com uma colher de pau para que os tomates se vão desfazendo à medida que ficam moles. Deixa-se estufar em lume muito brando. 
Noutra caçarola, aquece-se azeite e fritam-se as postas de bacalhau enfarinhadas. Quando estiverem douradas, retiram-se, colocam-se sobre papel de cozinha e reservam-se. Estrelam-se 4 ovos em azeite abundante. Decoramse os pratos colocando um fundo de molho, o bacalhau e um ovo. 
Conselho final: 
Este prato pode preparar-se com tomate natural ou em polpa. Em qualquer dos casos, convém acrescentar uma pitada de açúcar à fritada de tomate para evitar a sua acidez. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.