caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Vinheta Cantada do Ary Toledo para o Zmaro
Gente! Ontem entrevistei o Ary Toledo. Provavelmente na próxima semana solto a entrevista completa com ele. Por hora assista a vinheta que ele fez:
Link do youtube: http://www.youtube.com/watch?v=PrQHBVd6-4k

Walmir Santiago, Rubens Maciel e muito mais... Programa Zmaro 082
Neste programa conheça o cantor Walmir Santiago que fala com Zmaro sobre sua carreira e as dificuldades que tem enfrentado para mostrar seu trabalho. Ele é meio parecido com o Marcio Guerra...
Na segunda parte da entrevista com Rubens Maciel, Zmaro destaca a incorporação do computador em seu trabalho diário e o empenho de Rubens Maciel em usar as ferramentas mais novas. Ele conta como foi começar a falar ocorrências policiais no rádio, do trabalho que da manter um site de notícias, planos para o futuro e muito mais.
veja no youtube: http://youtu.be/DzR4Ivr-u3g
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
ser como o seu manoel, que agora que informatizou o mercadinho, anda com o mouse pendurado na orelha... 
comprar sapato com numero maior para o filho e dizer:"ele tá crescendo"... 
levar a "dona Maria" ao buteco no domingo, para comer moela, beber cerveja baixa renda e ouvir musica brega naquelas maquininhas de som... 
pegar empréstimo em um banco para pagar outro empréstimo.... 
usar papel crepom para fazer maquiagem... 
chamar baleia de peixe... 
aproveitar o muro para fazer um "puxadim"... 
usar as festas de fim de ano para noivar, casar, aniversário, despedida de solteiro, despedida de casado e entre outras... 
ter a casa estante cheia de trecos... 
ir para a boate so com dinheiro da entrada... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Importante é não dizer, não importa.... 
Se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes... 
o que olhos não vêem o bucho não pede... 
Esta vida é dois dias e o Carnaval são três... 
A pensar morreu um burro... 
Macaco velho não mete a mão em cumbuca. ... 
Hemorróidas e dinheiro: Se você tem, não conte pra ninguém... 
Muito se engana quem julga... 
Leis de Murphy: Não é possível alcançar o total exato de qualquer soma com mais de dez parcelas depois das cinco horas da tarde de sexta feira. O total exato será encontrado facilmente as 9:01 da manhã de segunda feira. 
Cabelo ruim é igual a bandido... ou tá preso ou ta armado... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
As leguminosas são grãos que dão em vagem, como feijão, soja, grão-de-bico, lentilha e ervilha. Os cereais são os grãos que dão nas espigas, como milho, trigo, arroz e cevada. 
Chulé: 
200 ml de álcool comum 
2 pedrinhas de cânfora 
1 copo de folhas secas de menta ou hortelã 
Misture o álcool com as pedrinhas de cânforaEspere que elas dissolvam totalmente ( demora uns 5 dias ).Depois, acrescente 1 litro de água fervente às folhas secas de menta ou hortelã, deixe amornar.Deixe os pés repousarem nessa mistura por 30 minutos.Seque bem os pés e faça uma massagem entre os dedos com álcool canforado.  
Nos armários: Para absorver a umidade e evitar cheiro de mofo, coloque um pote com cal virgem (encontrada nas lojas de materiais de contrução) no fundo das prateleiras... 
OVOS: Para verificar se os ovos estão bons, coloque-os dentro de uma vasilha com água. Os ovos frescos mergulham horizontalmente, ficam "deitados". Os que bóiam ou ficam "em 

pé" estão estragados. 
Se ao quebrar um ovo, a clara aparece líquida em vez de gelatinosa, é sinal de que o ovo não é fresco. 
Retire os ovos da geladeira um pouco antes de utilizá-los para que fiquem à temperatura ambiente. 
Não lave os ovos antes de guardá-los na geladeira. 
Quebre sempre o ovo em uma xícara antes de juntá-lo a outros ingredientes. Com essa precaução, se o ovo estiver estragado, você não perderá o restante da receita. 
Logo depois de cozidos, coloque-os em água fria durante 10 minutos. Poderão assim ser descascados com mais facilidade. Além disso, as claras não ficarão com cor 

amarelada. 
Para cozinhar um ovo com a casca trincada, esfregue o lugar trincado com um pouco de vinagre. Depois coloque-o cuidadosamente na água com o auxílio de uma colher. 
Nunca bata as claras em neve em recipientes de metal. As claras ficarão escuras e não crescerão tanto. Prefiras as tigelas de plástico ou vidro. 
 
A omelete ficará bonita, se juntar o sal depois que os ovos estiverem crescidos; se o sal for colocado antes, a omelete não crescerá muito, e poderá se desmanchar. 
Ao terminar de usar a esponja de aço, tire todo o sabão e deixe num recipiente com água. Troque a água sempre que usar. Assim, ela não enferruja. 
Para retirar as peles das amêndoas basta aferventar por 2 minutos. Sairá com facilidade. 
Para obter ovos mexidos cremosos, adicione durante o cozimento um pouquinho de leite. Cozinhe em fogo baixo ou em banho-maria. 
Para engrossar molhos, acrescente uma colher de farinha de trigo dissolvida em água fria. 
Na estante de livros: A cada um ou dois meses, passe o aspirador, usando a escovinha no bocal, na parte superior e na lombada dos livros. Não use espanador, que apenas espalha o pó pelo ambiente. 
 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Trufa de coco - receitas diet 


Recheio 

1 ½ colher (sopa) de adoçante para forno e fogão 

½ receita de leite condensado diet 

¼ xícara (chá) de leite de coco light sem açúcar 

1 colher (sobremesa) de amido de milho 

300g de coco ralado sem açúcar 

1 colher (sopa) de conhaque 

Cobertura: 400g de chocolate diet 

Recheio 

Prepare o leite condensado, leve ao fogo com o restante dos ingredientes, exceto o conhaque e mexa por aproximadamente 10 minutos. Retire do fogo, acrescente o conhaque, deixe esfriar e em seguida, modele as trufas. Coloque-as sobre uma superfície forrada com papel manteiga e leve para gelar. 

Cobertura 

Derreta o chocolate diet. Com auxílio de um garfo, mergulhe as trufas no chocolate derretido, retire e deixe escorrer o excesso. Coloque em uma superfície forrada com papel manteiga. 


 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.