caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Trocou a noiva pro um traveco na vespera do casamento num teste de HeteroSexualidade...
Se preferir, veja direto no YouTube: http://youtu.be/6j1gta0plcA
 

Uma semana antes de casar a noiva queria saber se o noivo tinha algum problema pois depois de anos de namoro nunca rolou nada.
A noiva sempre duvidou da história dele de esperar casar para chegar nos finalmentes, então pediu a Zmaro para testar o noivo.

Tem programa que faz o Teste de Fidelidade. Aqui no Zmaro além da fidelidade também é testada a heterosexualidade...

O Programa Zmaro resolve inovar e fazer um Teste de Heterosexualidade: antes de pensar se o problema é uma terceira pessoa, verificamos se o problema não é algo na parte mecânica (marcha ré), elétrica (fio terra), ...

Confira como foi o teste e veja no que deu! Ou melhor no que ele deu...

 

Tudo sobre Raul Seixas com o cover Karika Rocha, Pátina, Lucas e Willian, papel semente e muito mais... - Programa zmaro 093
veja direto no YouTube: http://youtu.be/4Clxvuf4AOc

 

Karika Rocha, cover de Raul Seixas, mostra seu trabalho e dá uma verdadeira aula sobre um pouco da história de Raul Seixas. Karika explica as origens do estilo Raul Seixas, sua história, carreira, morte, curiosidades, .... Zmaro visita o Ateliê Vip onde Anderson e Luis explicam e mostram algumas opções para decorar a casa com pátina e pedra mineira. Lucas e Willian, dupla sertaneja, conversam com Zmaro e apresentam seu trabalho. 
Na promoção "da algo pra mim" Zmaro recebe um Kit do Papel Semente. Eles estão inovando a mídia impressa ao criarem um papel que "serve como papel" e que depois de ser usado pode ser plantado que nascera uma plantinha. Confira Zmaro, Rafaella e Isadora mostrando o pacote recebido.
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
guadar os Ticket's para ganhar uma pizza grátis... 
ter carro com ar condicionado mas não ligar pra não gastar mais combustível... 
se preocupar em separar latinhas vazias de refrigerantes e cerveja para vender, sem consciência dos cuidados com o meio ambiente de fato.... 
fazer "bolinho de bacalhau" com filé de peixe porque é mais barato... 
amarrar perna de óculos com arame... 
colocar carvão usado para tirar cheiro de geladeira... 
pechinchar em liquidação... 
ir no "China in box" e pedir feijoada... 
pedir salgadinho na padaria para experimentar e ver se está bom... 
tirar a pilha do relógio de parede quando sai de casa... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
O amor é a fé são contagiantes, então rezem sempre pensando no bem do próximo... 
As fezes é a mesma, as moscas é que mudaram... 
Quem cala consente.... 
Dívida velha eu não pago e a nova eu deixo envelhecer... 
Ignorante é aquele que sabe e se faz de tonto.... 
A vida é como fumaça, sufoca e passa. 
Não há fome sem fartura.... 
Trabalhando arduamente 8 horas por dia você poderá se tornar um chefe e trabalhar 12 horas por dia... 
Relâmpagos matam mais do que vulcões, furacões e terremotos. 
Vaso ruim nunca quebra, ao cair... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para Abaixar A PressãoTriture 2 dentes de alho cruAdicione 1 xícara de café de água filtrada.Deixe descansar por uma noite.Coloque 15 gotas limão e tome, 2 vezes ao dia em jejum e a noite antes de se deitar, por 3 dias seguidos.Faça tudo novamente 7 dias depois, não use o mesmo alho do mesmo dia. Coloque 2 novos e siga as mesmas instruções.Atenção:- comer alho demais pode provocar dor de barriga e de cabeça.Quem tem pressão baixa não pode abusar do olho assim como mães que amamentam, porque o bebê terá cólicas.outra dicaLavamos 1 chuchu com uma escovinha para tirar toda sujeira, da casca ( prefira os chuchus de quintal ).Depois, cortamos em fatias e batemos no liquidificador com um pouco de suco de laranja.Coamos e tomamos 2 a 3 vezes ao dia.É um ótimo diurético que ainda enriquece o organismo em potássio.Ou então fazemos uma infusão com 3 folhas do chuchuzeiro e 1 copo de água.Tomamos 2 a 3 copos por dia. 
Reaproveitamento do Sabão Em Pedra: Junte todas as sobras de sabão.Quando tiver um 1 kg, coloque numa panela e encha de água até cobrir todos os restos de sabão. Leve ao fogo brando e mexa de vez em quando. Quando todo o sabão estiver dissolvido, junte:1 colher ( sopa ) de sal1 colher ( sopa ) de vinagre* estas quantidades equivalem para cada quilo de sabão, se você tiver maior quantidade, aumente estas medidas.Continue mexendo até dar o ponto de pasta ( quando aparecer o fundo da panela ). Apague o fogo, derrame tudo num pirex ou numa forma de alumínio retangular ( que não seja muito grande, para que o sabão fique alto, não se espalhando muito ) Depois de bem frio e duro, cortar em pedaços.Faça uso normal.  
Amaciante Caseiro 
5 litros de água fria 
1 litro de água quente ( sem ferver ) 
2 colheres ( sopa ) de glicerina liquida 
1 garrafinha de leite de rosas ( ou água de rosas ) 
½ sabonete azul ralado grossoEsquente bem 
1 litro de água ( sem ferver ) 
desligue o fogo e coloque ½ sabonete ralado.Tampe e deixe algumas horas para amolecer.Depois coloque no fogo baixo mexendo sempre sem deixar ferver durante 1 a 2 minutos para derreter totalmente.Despeje num balde e acrescente a glicerina, o leite de rosas e os 5 litros de água friaMisture e engarrafeObservação : na hora que se faz fica líquido, mas no dia seguinte fica cremoso. Se quiser, acrescente colônia de bebê, fica mais perfumado. 
LARANJA: A casca da laranja seca ao sol ou no forno é ótima para aromatizar omeletes e suflês. 
Para que a membrana branca da laranja saia com facilidade, deixe a frita de molho em água fervente por 5 minutos. 
 
Para que o frango ou galinha caipira cozinhem mais rápido, basta adicionar meio copo de cerveja clara ao cozimento. 
OVOS: Para verificar se os ovos estão bons, coloque-os dentro de uma vasilha com água. Os ovos frescos mergulham horizontalmente, ficam "deitados". Os que bóiam ou ficam "em 

pé" estão estragados. 
Se ao quebrar um ovo, a clara aparece líquida em vez de gelatinosa, é sinal de que o ovo não é fresco. 
Retire os ovos da geladeira um pouco antes de utilizá-los para que fiquem à temperatura ambiente. 
Não lave os ovos antes de guardá-los na geladeira. 
Quebre sempre o ovo em uma xícara antes de juntá-lo a outros ingredientes. Com essa precaução, se o ovo estiver estragado, você não perderá o restante da receita. 
Logo depois de cozidos, coloque-os em água fria durante 10 minutos. Poderão assim ser descascados com mais facilidade. Além disso, as claras não ficarão com cor 

amarelada. 
Para cozinhar um ovo com a casca trincada, esfregue o lugar trincado com um pouco de vinagre. Depois coloque-o cuidadosamente na água com o auxílio de uma colher. 
Nunca bata as claras em neve em recipientes de metal. As claras ficarão escuras e não crescerão tanto. Prefiras as tigelas de plástico ou vidro. 
 
Para tirar as manchas de graxa da roupas é só colocar detergente de louça aguardar 1 minuto, esfregar bem e lavar normalmente. 
Omeletes mais fofinhos: Para fazer omeletes mais leves e fofas, adicione uma pitada de maizena antes de bater. 
Picadas de insetos: Foi picado e não tem uma pomada? Passe um pouco de vinagre puro no local, pois o vinagre ajuda a desinfetar, tirar a dor e o inchaço provocado pela picada. 
QUIABO: Para retirar a baba do quiabo, acrescente 1 colher de sopa de vinagre à sua receita. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Boi no Rolete 

Ingredientes 
• 2 bois com peso médio/animal de 11@ a 16@ - suficientes para atender a aproximadamente 200 / 350 pessoas por animal 
• 3 a 4 quilos de sal de gado (sal de cocho) e seis litros de água para cada boi 
Modo de Preparar 

O tempero é injetado através de seringas em 40 pontos da carcaça do animal, 6 horas antes de ele ir ao fogo. O total do tempo de preparo do animal, desde o abate, é de mais ou menos 5 horas. Depois, é assado em churrasqueira especial sem cobertura, montado em estrutura giratória. O tempo médio para assar é de 4 a 6 horas. A técnica do fogo é acender o braseiro ao lado dos animais e não embaixo, para evitar a formação da fumaça provocada pela gordura que derrete e escorre. É uma das muitas maneiras de assar a carne, que deixa todos os cortes mais ou menos com a mesma textura e sabor. A carne depois de fatiada é servida acompanhada ou não de saladas e outras guarnições. A equipe para realizar essa tarefa é composta por 5 pessoas: 3 churrasqueiros e 2 auxiliares por boi. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.