caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Quase 70 jeitos diferentes de Boi da Cara Preta! Aumente o som e curta!!!
Cada um do seu jeito, Famosos e comuns, todos cantando Boi da Cara Preta em pról desta campanha beneficente.
Para colaborar não precisa dar dinheiro. É só assistir o vídeo e compartilhar.
Toda monetização do vídeo vai pra entidade.
Para ver o vídeo acesse:http://youtu.be/mxZ2xn_7XRE

Ajude! Para colaborar basta assistir e depois:
CURTA, COMENTE E COMPARTILHE!

 

Cleber di Oliva, QuimBall, Floricultura e gravação no Programa Eliane Camargo - Programa Zmaro 113
Gente! Já ouviu falar de um jogo chamado Quimball? Conheça mais sobre o Cantor Cleber di Oliva. Aprenda sobre Flores e ainda veja Zmaro, Titio Doni e a cantora Célia Cardoso visitando as gravações do Programa Eliane Camargo no Santana Hall em São Paulo.
Para ver o vídeo acesse: http://youtu.be/REnuJk4YqUc

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
quebrar o palito de dente no meio e guardar para usar duas vezes... 
usar o fio de cabelo como fio dental... 
é reclamar que a pagina do site demora para abrir mesmo sabendo que sua internet e discada e voce nao tem dinheiro para pagar banda larga... 
sonhar acordado e trabalhar dormindo... 
usar a bucha de tomar banho até sumir... 
guardar cuecas velhas para limpar o carro com ela 
fazer compras em loja de 1,99 e esperar 0,01 centavo de troco... 
colocar gato net em casa e falar pra todo mundo que tem tv a cabo.... 
convidar amigos para o seu aniversário e oferecer chá com bolacha... 
encher a panela de água pra passar roupa... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
as palavras assim como as abelhas tem mel e ferrão...  
Leis de Murphy: Sorria! Amanhã será pior 
Contra fatos não há argumentos... 
Quem sofreu o mal pode esquecê-lo, mas quem o fez nunca se esquece... 
Leis de Murphy: As variáveis variam menos que as constantes. 
De noite todos os gatos são pardos.... 
Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não lembram onde as esconderam. 
Vá em locais naturais, aproxime-se da natureza e contemple a beleza da Criação Divina. Sinta-se pertencente a esse mundo mágico da Mãe–Terra, abrace uma árvore, converse com ela, as respostas virão de dentro de você... 
Quem cala consente... 
Baleias no canal, terás temporal.... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Melão com sal: Salpicar um pouco de sal no melão que não está doce ajuda a deixá-lo mais saboroso. 
Para que o gosto forte do ovo não permaneça em suas receitas, tenha paciência e peneire as gemas, deixando-as cair normalmente, sem forçar com garfo ou colher, apenas furando-as. Assim, as pelinhas, responsáveis pelo sabor acentuado, ficarão em cima da peneira. 
COPOS: Experimente guardar seus copos de cerveja e água dentro da geladeira. Assim eles não pegarão poeira e estarão sempre gelatinoso. 
 
Para conservar a "gilete" afiada, após o uso, lave-a e guarde-a imersa em um recipiente com álcool (álcool etílico). Tão simples quento isso. A lâmina de barbear ficará afiada por muito mais tempo... 
BATATA: Quando descascar batatas, lave-as bem antes. Assim você poderá fritar as cascas. Isso mesmo! Cascas de batatas fritas! São deliciosas. Ficam crocantes e parecidas com batatas fritas de saquinho! 
Escorra as suas batatas fritas dentro de um saco de papel (tipo dos de padaria) e coloque dentro a quantidade deseja da de sal. Assim você tempera e enxuga as batatas numa só operação. 
Não é preciso descascar as batatas para fazer purê. Coloque dentro do espremedor as batatas cozidas com casca. As batatas serão espremidas normalmente e as cascas ficam dentro do espremedor. 
Purê de batata fica muito mais gostoso se você acrescentar uma clara batida em neve, uma colher de sopa de queijo ralado, uma pitada de fermento e levar ao forno forte por 20 minutos. O purê crescerá ficando parecido com um suflê. 
Deixe as batatas descansando por 20 minutos em água com vinagre antes de fritar. Assim elas ficarão crocantes e sequinhas. 
Para que a panela na qual você vai cozinhar batatas não fique escura, junte à água uma colher de sopa de óleo de soja. 
Óleo de soja na água do cozimento também evita que as batatas se desmanchem ou grudem na panela. 
As batatas assarão mais depressa se você fervê-las em água e sal por 10 minutos antes de irem ao forno. 
Quando as batatas são cozidas demais o purê ficará aguado. Para contornar essa situação substitua o leite por leite em pó (sem diluir na água). 
Quando for requentar um purê faça-o sempre em banho Maria. Depois de aquecido, acrescente ½ colher de sobremesa de margarina e bata bem. Ele ficará macio como o feito na hora. 
Para conseguir rodelas de batata da mesma espessura use um cortador de ovos. 
Se você descascar batatas demais, cubra a sobra com água e acrescente 1 colher de chá de vinagre. Dessa forma elas resistirão até 3 dias na geladeira. 
 
Ligue o forno sempre uns 15 a 20 minutos antes de colocar qualquer coisa para assar, a menos que a receita peça o contrário. 
Para fechar potes de geleia, coloque na boca do pote uma rodela de papel impermeável e parafina derretida por cima. 
Para evitar que os ovos fritos grudem, aqueça bem a frigideira antes de colocar o óleo. Se a frigideira for nova, ferva nela um pouco de vinagre antes de usar. 
Quando um vidro estiver com a tampa muito difícil de abrir, dê umas batidas no meio da tampa com o cabo de um talher. 
PÃO: Fazer um gostoso pão caseiro não é tão fácil quanto se pensa... Mas também não é tão difícil quanto se imagina... O sucesso do seu pão depende de vários fatores: A 

qualidade os ingredientes, a temperatura ambiente, o tipo do seu forno, sua paciência... Portanto não desista no primeiro fracasso. Tente analisar onde você errou. Com certeza 

seu pão em breve será motivo de muitos elogios. 
Erros mais freqüentes: 
1.Farinha demais, o pão fica duro. 
2.Gordura demais, o pão fica quebradiço. 
3.Água demais, o pão fica pesado e úmido. 
4.Fermento demais, o pão fica amargo. 
A massa de pão crescerá mais depressa se você colocá-la para descansar dentro do forno desligado perto de uma panela de água quente. O calor úmido fará a massa crescer 

num instante... 
 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Churros 

Para uma xíc de farinha de trigo, 1 xíc de água fervendo. 1 pitada de sal. Por num saco de confeitar, ainda quente com bico grosso. Colocar direto na gordura quente para fritar. Passar no açúcar com canela. 
Chus 
1 1/2 xícara de água 5 colheres de sopa de manteiga 6 ovos 1 colher de café de sal 1 1/4 de xícara de farinha de trigo 
Coloque para ferver a água, a manteiga e o sal. Quando estiver fervendo, jogue a farinha de trigo. Mexa em fogo brando até soltar da panela. Deixe ficar morno e coloque os ovos, um a um, mexendo. Coloque esta massa dentro do saco de confeitar bolo sem o bico. Disponha os montinhos em assadeira untada e polvilhada e leve ao forno regular por 45 minutos exatos. Recheie a gosto. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.