caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Radiadores, Marcelo Viola e Ricardo, Flores, Broa e muito mais... Programa Zmaro 117

Veja diretamente no YouTube: http://youtu.be/3TMyR2vfDOE

Zmaro conhece a dupla Marcelo Viola e Ricardo, que além de terem uma carreira com discos lançados, acompanham a Eliane Camargo em suas gravaçõese e dão suporte musical acompanhando e tocando o que precisar durante o Programa. Destaque para os 4 Grammys que Marcelo Viola ganhou como músico acompanhante. Essa dupla é muito talentosa e a música de trabalho atual deles, "diz que sim" é um verdadeiro "pedido de namoro" para você fazer o seu pedido, ou até mesmo usar para uma serenata.
Voltando a floricultura Casa Verde, Zmaro conversa com Zmaro sobre idéias para se fazer uma noite romantica tais como cobrir uma cama de rosas, decorar um quarto, velas e muito mais.
Na SOS Radiadores, Zmaro conversa com Zé e Val e aprende um pouquinho do que é e para que servem os radiadores.
Eles dão a Zmaro uma noção de como funciona um radiador, o funcionamento de um radiador.
Na Represa do Broa, Zmaro apresenta o Bar da Barragem e comenta sobre as opções de lazer que a região oferece. Aluguel de chacaras para passar o final de semana ou passar um dia, são boas opções.
Promoções pela internet: Família Palmeiras
Prove que você tem o Palmeiras no sangue, acesse o site e monte sua árvore genealógica, chame seus parentes que torcem pelo Verdão, quem formar e juntar mais pontos podem ganhar prêmios: Cachecol, mala, bola brazuka Palmeiras e mochila do time do Palestra Itália. E o melhor de todos ainda ganha camisa do seu time do coração, e um ano de acesso grátis aos jogos do alviverde.
Promoção até 22/08/2014
Clique aqui para maiores informações
Promoções pela internet: Loucas por Batom: Promoção AVON
Compre batons da Avon juntamente com sua revendedora/consultora, achando o baton iluminado, você poderá ganhar uma das 2 mil mini-geladeiras exclusivas, 8 mil maletas de maquiagem com strauss.
A promoção vai até 10/06/2014, clique aqui para maiores informações
Promoções pela internet: Coleção de Relógios do Extra: Mondaine Twist by Reinaldo Lourenço
colecao de relogios do extraPromoção válida para as cidades da baixada fluminense no estado do Rio de Janeiro.
Junte 10 selos, e com mais 29,90 reais você troca por um relógio troca-pulseiras e aros da Mondaine Twist by Reinaldo Lourenço + um guia de moda.
Até dia 23/04/2014, clique aqui para participar e/ou maiores informações
Promoções pela internet: Concorra kit de alimentos da Apti
Tire uma foto sua fazendo o famoso coraçãozinho com as mãos, ou de qualquer outra forma que sua criatividade mandar, e envie para o Facebook da Apti Alimentos, curta a página e boa sorte!
As 3 fotos mais criativas levam um kit repleto de produtos da Apti Alimentos, com achocolatado, farofa, caldo de galinha, pipoca de micro-ondas, gelatina, amido de milho, mistura para bolo de caneca, sopão, cake shake, coco ralado e muito mais.
Até 29/05/2014, clique aqui para participar e/ou maiores informações

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
ter que trabalhar duro para pagar impostos para os senhores políticos comprarem caviar,charutos e vinhos importados... 
lavar o coador de papel e guardar na geladeira pra fazer café no dia seguinte... 
colocar plastico no vitro... 
colocar cd's na cabine do caminhão para enganar o radar... 
ser como papel higiênico: quando não está no rolo está na eca... 
reaproveitar palito de dente... 
comer alho pra emagreçer em vez de ir ao medico... 
comprar panetonne só depois do natal porque tá mais barato... 
ter um plano médico que demora tanto pra autorizar uma cirurgia que quando autorizada, você já está morto... 
lavar o CD com detergente para tirar os arranhões e voltar a funcionar... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Antes aqui que na farmácia... 
Casarás e amansarás.... 
Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades.... 
Com a verdade me enganas... 
Quando a esmola é grande o santo desconfia... 
Quem comeu a carne que roa os ossos... 
Leis de Murphy: Acontecimentos infelizes sempre ocorrem em série. 
A ociosidade é mãe de todos os vícios... 
aos que falam de mim pelas costas, obrigado. É sinal que estamos sempre na frentre... 
Águas passadas não movem moinhos... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Reaproveitamento de Sabão: 250 g de restos de sabão½ litro de água fervente1 colher (sopa) de glicerina liquidaDerreter os restos de sabão na água fervente.Junte a glicerina e misture bem.Deixe esfriar e guarde num recipiente fechado.Use como qualquer sabão habitual.A consistência é cremosa.Aumente proporcionalmente os ingredientes da receitinha, se quiser fazer uma quantidade maior. 
Quando fizer sopa de carne, acrescente água fria à carne e leve ao fogo com os temperos. O caldo vai ficar bem claro. 
Uma das alternativas mais importantes para a execução de uma boa culinária é aproveitar ao máximo todos os alimentos e isso começa com a água de cozimento das hortaliças, que podem ser usadas para sopas, caldos, arroz e outros cereais. 
CAMARÃO: Como acontece com o peixe, o camarão quando não é absolutamente fresco pode causar graves intoxicações e ser mesmo responsável por uma chamada urgente do pronto-socorro... Os camarões frescos tem a cauda rija, não são moles sob a pressão do dedo. Experimente tirar um pedacinho da casca. As cascas dos camarões frescos, são duras, difíceis de sair. Quando a casca se solta facilmente, os camarões estão passados. Ao serem cozidos, os camarões frescos ficam avermelhados. O cheiro característico, além disso, nunca é forte ou desagradável. 
Não frite os camarões sem casca. Eles ficam muito encharcados de gordura. 
Antes de fritar os camarões com casca é necessário secá-los. Faça o seguinte: Jogue-os aos poucos em uma panela grande bem quente e seca em fogo alto e espere eles ficarem bem rosados e bem secos. Deixe-os esfriar e frite-os em uma frigideira com azeite e alho. 
Aproveite as cascas e as cabeças para fazer um caldo. Lave-as bem e deixe de molho em uma salmoura fraca por 15 minutos (essa salmoura deve ter mais ou menos o gosto da água do mar). Escorra, cubra com água e ferva até o líquido reduzir à metade. Use esse caldo para molho branco, sopas, recheio de tortas, etc. 
 
No colchão: Para higienizar e evitar cheiros no colchão, uma vez por mês faça uma aspiração em toda superfície. Para isso, pressione o bocal do aspirador no colchão por alguns segundos e puxe. 
 
FAÇA EM CASA: ÁLCOOL GEL 
- 2 folhas de gelatina incolor e sem sabor ( compra-se em qualquer supermercado) 
- 1 copo de agua quente para dissolver as 2 folhas de gelatina 
- Espere esfriar 
- Acrescente 12 copos de álcool de 96° graus (fácil de encontrar) 

Está pronto o álcool em gel de 72 a 75 graus! 
Quando for preparar um prato com bacalhau, este deve ficar de molho 36 horas, trocandose a água várias vezes; só assim o bacalhau não perderá o seu sabor característico e delicioso. 
Nunca use vinha d'alhos em frango defumado... 
Para Acabar Com A Umidade Dentro dos Armários e Gavetas: Passe em todo interior do armário, das gavetas, do guarda roupa, um pano molhado em :½ copo de vinagre branco¼ de essência de alfazema (se compra em casas de essências, farmácias homeopáticas e casas de produtos naturais)passe muito bem por todo interior do móveldeixe-o aberto até secar e repita esta operação, quantas vezes forem necessárias, até acabar com a umidadeAtenção :* se o seu móvel for encerado, depois de bem seco, encere com cera comum de pisos incolor* se o mofo já estiver instalado e for móvel de madeira, se tira com querosene* pode também, pendurar dentro de um armário uma meia velha contendo serragem* faça saches de cal, um amarrado de giz branco* funciona também, furar uma lata com vários furos na tampa contendo um pedaço de carvão* pedaços de cânfora espalhados pelos armários e gavetas. 
para que as claras em nevem fiquem mais volumosas coloque os ovos na geladeira mais ou menos 4 horas antes de usalas. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau Minhoto (Minho) 

Ingredientes para 6 pessoas: 
.- 1 kg de lombo de bacalhau 
.- 750 gr de batatas 2 cebolas 
.- 500 gr de tomates 
.- 2 dentes de alho 
.- 1 folha de louro 
.- 3 ramos de salsa 
.- 2,5 dl de azeite 
.- 2 chávenas de chá de leite 
.- 2 colheres de sopa de manteiga 
.- 4 ovos 
.- 1 limão 
.- noz-moscada 
.- pão ralado 
.- sal 
.- pimenta 

Modo de Preparação: 
Faça um refogado com as cebolas e os tomates (sem pele e sem sementes). Tempere com o alho e a salsa picados, o louro, o sal e a pimenta. Entretanto, limpe o bacalhau demolhado de pele e espinhas e lasque-o. Estando pronto o refogado, adicione-lhe 1 chávena de chá de água e o bacalhau. Deixe cozer até todo o líquido ser embebido pelo bacalhau. À parte, coza as batatas, descasque-as e passe-as pelo passador. Junte-lhes a manteiga, o leite, os ovos batidos, o sumo de 1/2 limão e as raspas de noz-moscada. Misture o refogado de bacalhau com este preparado e coloque-o num prato fundo. Polvilhe com pão ralado eleve ao forno a gratinar. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.