caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Tradução: "Guia definitivo de como iniciar em Redes Sociais"
Para baixar o texto completo acesse o link: http://goo.gl/gEUF3z

Se você tem é um empreendedor e/ou um pequeno negócio já criou ou vai criar um perfil em uma rede social.
Será que só criar o perfil resolve?

Este texto começou inicialmente com a idéia de fazer a tradução do artigo encontrado em “definitive guide to social media marketing”. Logo nas primeiras frases já sentia a vontade de complementar a tradução e fazer algumas adaptações.
Acabei decidindo acompanhar o texto original em inglês, mas não resultou em uma tradução e sim em um novo texto com várias inclusões. O texto original acabou ficando somente com linha guia.
Não pretendia escrever um livro para vender, nem nada do tipo. A intenção foi de criar um texto para ajudar as pessoas com alguns conceitos e dicas para apresentar este vasto mundo das redes sociais.

e-book gratuíto, EM PORTUGUÊS, para você baixar de graça: http://goo.gl/gEUF3z

 
Aprenda um truque de mágica, Marcelo Costa, Dublador Nelson Machado e mais - Programa Zmaro 121
Veja este vídeo diretamente no YouTube: http://youtu.be/ziSN5na1BLU

Caio, o ilusionista, ensina como fazer um truque de mágica. Como fazer ilusionismo é algo que exige prática, mas com as dicas e um pouco de treino você vai poder até a apresentar para alguem.
Caio explica e MOSTRA a diferença entre mágica e truque.
Com o solteiro mais rico do Brasil, Marcelo Costa, Zmaro conversa mais sobre sua carreira, amores, planos para futuro, dicas de como se comportar no palco e muito mais.
Com Nelson Machado Filho, Zmaro conhece um pouco do mundo da dublagem. Ele que é um dos  dubladores mais conhecidos e  respeitados do Brasil. Ator, diretor, produtor, ... Não tinha como ter seguido outra profissão: A mãe dubladora (uma das primeiras) e pai radialista, entrou no meio aos 12 anos.
Ele conta que nem tem como contar as vozes que já fez, mas entre elas Fred Flintstone, Boneco assassino chuck, Robin Williams e muitos outros. Kiko, ou Quico, do seriado Chaves é a voz que, hoje em dia, mais se encontra associada a seu nome.
Nelson conta curiosidades da carreira de dublador e fala sobre o livro que escreveu: Versão Brasileira, onde ele conta os bastidores do ramo de dublagens que viveu desde 1968 até 2000. Explica como é o mercado de dublador, da dicas de cursos para se tornar um dublador.
Aproveite: veja e ouça o ringtone que Nelson Machado fez para o Zmaro. Você pode baixar e usar em seu celular.
Para quem esta pensando em se tornar um dublador assista esta entrevista e veja o que Nelson Machado fala...

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
fazer canja pé da galinha somente com pé de galinha, que será posteriormente reciclado, isto é, participará de uma outra canja... 
levar material para fazer exame laboratorial em vidro de maionese... 
Levar as crianças em "ação social" para tomar vacinas, passar maquiagem, e para as crianças pintarem a cara e aparecerem da eptv (E ainda fica uns 3 dias sem tomar banho para a maquiagem não sair) ... 
fazer sanduiche de pão com banada e dizer que é xis mico... 
pular o muro para economizar ferrolho... 
cantar músicas internacionais(em inglês) sem saber o significado da letra... 
consumir o produto mesmo depois que passa da validade... 
usar manteiga como lubrificante íntimo... 
fritar tripa de galinha para fazer farofa ou servir como tira-gosto... 
ir ao sanitario na hora de dividir as despesas da mesa... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
A galinha que canta como galo corta-lhe o gargalo.... 
Só vemos os argueiros nos olhos dos outros... 
Não se fala de corda em casa de enforcado.... 
Crianças: Você gasta os primeiros 2 anos lhes ensinando a andar e falar, depois passa os próximos 16 mandando se sentar e calar... 
Meia Idade: É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho ... 
Antes quebrar que torcer... 
Ainda que sejas prudente e velho, não desprezes o conselho.... 
Nascemos para vencer, mas para sermos vencedores, antes de mais nada, precisamos planejar para vencer. Preparação é preparar-se para a ação... 
J é a única letra que não aparece na tabela periódica. 
Quem procura sempre acha, se não um prego, uma tacha... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
LARANJA: A casca da laranja seca ao sol ou no forno é ótima para aromatizar omeletes e suflês. 
Para que a membrana branca da laranja saia com facilidade, deixe a frita de molho em água fervente por 5 minutos. 
 
AGRIÃO: Não jogue fora os talos de agrião. Lave-os bem e refogue-os na manteiga. Fica uma delícia... 
Para quem tem problemas respiratórios tipo bronquite, asma, etc., nada melhor do que "água de agrião". Prepare assim: coloque um punhado de folhas de agrião numa xícara de chá com água. Deixe descansar por uma noite. Depois coe numa peneira esmagando as folhas para que saia todo o sumo. Beba essa infusão pela manhã, em jejum. 
Para que sua salada de agrião tome gosto dos temperos e não murche, deixe-a em um recipiente plástico tampado na geladeira até o momento de servir. 
Banana em torta: Se for usar bananas numa torta, mergulhe-as primeiro em suco de laranja ou de limão, para evitar que fiquem escuras 
O frango à milanesa ficará mais saboroso se você acrescentar um pouco de queijo parmesão ralado à farinha de rosca, antes de fritar. 
Você pensa que frango é tudo igual? Pois não é não! Existem pelo menos 5 variedades no mercado. Compre a ave certa para o que você quer fazer: 
1) FRANGO DE LEITE OU GALETO - É a ave até os 3 meses de idade, com cerca de 600g. Tem a carne macia, com cartilagens e ossos moles, pouca gordura e gosto não muito forte. Cozinha com bastante rapidez e as melhores formas de prepará-lo são: grelhado, frito ou assado. 
2) FRANGO COMUM - Tem entre 3 e 7 meses de idade e chega a pesar mais de 1kg. Em geral são animais machos, pois as fêmeas são destinadas à postura de ovos e só são abatidas com mais de 7 meses. A carne tem sabor mais acentuado e um pouco de gordura. Os ossos são firmes e as cartilagens bem mais duras que as do galeto. O frango pode ser frito, assado, ensopado ou grelhado. 
3) GALO OU GALINHA - São as aves adultas com mais de 7 meses de idade e que pesam mais de 1 e ½kg. A carne é bem saborosa e mais dura que as anteriores. É adequada para ensopados, sopas e canja. 
4) FRANGO CAPÃO - É o frango castrado para que possa engordar mais. Geralmente é abatido aos 7 meses e pesa mais do que um galo ou galinha comuns. A carne é saborosa e tem bastante gordura. Ideal para assar no forno. 
5) CHESTER - Raça especial, desenvolvida geneticamente e que recebe uma alimentação especial. Muito grande, chega a pesar 5kg. Carne macia, suculenta e saborosa. Excelente para assar. O que pega é o preço... 
Para saber se a água do arroz que está cozinhando já secou, basta apagar o fogo, molhar o dedo e bater no lado de fora da panela, como se faz com o ferro de passar roupa. Se a panela estalar, significa que a água já secou, se não estalar, o arroz ainda tem água. 
A vinha d'alhos para frango é feita com vinho branco seco, cebola, alho, sal, pimenta do reino, sal e cebolinha... 
Espantando formigas: Sachês de coentro ou pimentas em geral amarrados às plantas, evitam a presença de formigas dentro de casa. 
Para congelar gemas, passe-as primeiro por uma peneira e adicione uma pitada de sal para cada gema congelada. 
Aproveite o bagaço de limão que você usou para temperar peixe para esfregar na pia em que o peixe foi limpo e lavado. Assim, você eliminará o cheiro desagradável. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
REQUEIJÃO GENÉRICO 

Eu fiz e aprovei. Fica igualzinho ao da foto ao lado e por 1/3 do preço. 

Anote aí a receita: 

Ingredientes: 
250g de ricota 
100g de manteiga 
500ml de leite fervendo (não é fervido... é fervendo, muito quente mesmo!) 
1 colher de chá de amido de milho 
1 colher de chá de sal 

Modo de fazer: 
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 5 minutos (conte no relógio). 
Coloque em copos de requeijão e deixe esfriar antes de levar a geladeira. 

Fica igualzinho ao que você compra no supermercado. Se você não disser que foi você que fez, ninguém vai notar a diferença. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.