caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Ajude a divulgar entre as comunidades:

O Programa Zmaro:

 

Resgatando vidas, Romeu e Rogério, AoSugo e muito mais - Programa Zmaro 123
veja este vídeo diretamente no YouTube: http://youtu.be/RU7gyvMgXZ4

 

O Pastor Cleiton apresenta a Zmaro o Projeto Resgatando Vidas que atende crianças de 6 a 17 anos oferecendo atividades esportivas. Ele fala um pouco do projeto e Zmaro convida a todos que quiserem colaborar, da forma que puderem, a participar não só deste projeto, mas de qualquer outro projeto da cidade de cada um, pois todos eles sempre necessitam de ajuda tando na forma financeira quando presencial.
Romeu e Rogério, uma dupla do litoral de São Paulo estão despontando no cenário nacional com várias músicas de sucesso, entre elas "uno zerinho" e "farol aceso". Zmaro conversa com eles a conhece curiosidades da dupla, sua carreira e músicas.
No Anime Sanca Fest Zmaro encontra e conhece a equipe do site AoSugo, que é um site especializado em publicar resenhas e opniões sobre o mundo do anime, quadrinhos, filmes e muito mais. Assista esta entrevista que você vai ter uma noção, mas para entender melhor o AoSugo só visitando o site deles, que segundo eles mesmos se descrevem como: "Diferentemente dos blogs normais, portais de drops e mais drops e para fugir da superficialidade internetosca, no Ao Sugo você vai encontrar textos longos, inclusive o próprio podcast. “Longo” não define. Nadando contra a maré e indo contra a corrente, no Ao Sugo o princípio é oferecer ao leitor e ao ouvinte uma discussão aprofundada que é tão detonada diariamente na rede.
Para o leitor e ouvinte assíduo do Ao Sugo nem existe a necessidade de maiores explicações quanto ao teor do blog e do podcast, todavia, se faz necessária uma informação aos demais visitantes de primeira viagem. É importante ressaltar que, com exceção dos artigos críticos ou reviews, buscamos de maneira geral propiciar ao leitor e ouvinte uma leitura divertida e bem humorada de alguns aspectos do cotidiano.
O Ao Sugo é apenas um espaço para a divulgação de idéias e discussão. Em nenhum momento é intenção do autor ofender ou violar quaisquer tipos de direitos autorais."

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
comer as sobras de comida dos pratos dos filhos pra economizar... 
usar álcool dento de uma latinha de sardinha para substituir o gás quando acaba ..  
ir no final da feira porque é mais barato... 
enfiar o dedo no nariz e limpar na parede... 
se empanturrar de Miojo e refresco tang na ceia de Natal... 
usar só um lado do cotonete, deixando o outro lado pra limpar o ouvido outra vez... 
saber que se tivesse sorte não teria nascido pobre... 
andar de onibus e diser o carro ta na oficina... 
colocar carvão usado para tirar cheiro de geladeira... 
roer as unhas por não ter tesoura pra cortar... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Dica de Marketing: Marketing é um negócio de todos, não importando o título ou a posição na organização. 
 
O chato quando está com tosse nunca vai ao médico. Vai ao teatro ou cinema e sempre senta perto de mim... 
Quem a alto sobe de alto cai quem acha guarda... 
Quem tem cem mas deve cem nada tem...  
quem bebe da água do rio parnaiba não esquece teresina. 
Se você apertar Ctrl+Shift+seta em cima de um texto, o cursor selecionará palavra por palavra. 
Não peças a quem pediu nem sirvas a quem serviu.... 
Se os "ses" fossem feijões, ninguém morria de fome.... 
O trabalho enobrece: a mula do meu vizinho chama-se Baronesa. 
"SANTINHA DO PAU OCO" : Expressão que se refere à pessoa que se faz de boazinha, mas não é. Nos século XVIII e XIX os contrabandistas de ouro em pó, moedas e pedras preciosas utilizavam estátuas de santos ocas por dentro. O santo era "recheado" com preciosidades roubadas e enviado para Portugal.  
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Uma pitada de sal é sempre necessária em todas as massas doces, assim como uma pitada de açúcar não deve faltar as massas salgadas, mesmo que a receita não o recomende. 
Ligue o forno sempre uns 15 a 20 minutos antes de colocar qualquer coisa para assar, a menos que a receita peça o contrário. 
Forros ( Tetos ) de gesso 
Em forros de gesso não se deve permitir impactos, pois podem quebrar. 
Não fixar ganchos ou suportes para pendurar vasos ou qualquer outro objeto, pois os forros não foram dimensionados para suportar peso. 
Os forros de gesso nunca podem ser molhados, pois o contato com a água faz com que o gesso se decomponha. 
O bolor (manchas) no teto dos banheiros e da cozinha é causado pela umidade do banho ou preparo das refeições. Para evitá-lo, mantenha as janelas abertas durante e após o uso do ambiente. Para remover tais manchas no caso de seu aparecimento, utilizar água sanitária. Recomenda-se que os forros dos banheiros sejam repintados anualmente com tintas acrílicas. 
Uma dica para esterilizar as esponjas que você usa na cozinha para lavar louça é coloca-las no microondas por uns 2 minutos... 
PERU: Em vez de um peru grande, compre dois pequenos. Além de assar em menos tempo, você tem duas vezes os melhores pedaços. Parece óbvio; e é! 
Enquanto assa, experimente regar o peru com coca-cola. Fica agridoce e muito gostoso 
Ao cozinhar na água, descascando os produtos, ocorre a perda de quantidades substanciais de nutrientes, tornando-se essa água, muitas vezes, mais nutritiva que o próprio alimento. Não raras vezes, porém, a água é jogada fora e o alimento, sem nenhum valor nutritivo, é utilizado. 
BIFES À MILANESA: Prepare seus bifes à milanesa usando apenas as claras dos ovos. Assim os bifes não ficam com tantas calorias e ao fritar, não criam aquela espuma infernal que deixa toda a cozinha imunda! 
 
REPOLHO: Ao comprar repolho, escolha 2 do mesmo tamanho. Coloque um em cada mão e verifique o peso. Fique com o mais pesado. 
Ao contrário do que se pensa o repolho quando comido cru não causa gases. Só o cozido... 
Se você não vai usar o repolho todo, não o parta no meio. Retire as folhas que precisa e guarde na geladeira dentro de um saco plástico bem fechado. Assim ele se conservará por até 10 dias. 
 
As pessoas pegam a lata de leite condensado e fazem dois buraquinhos minúsculos, um de cada lado. Sai leite condensado por um lado e pelo outro entra uma chuva de bactérias. Abram a lata inteira. Use um recipiente que pode ser de plástico ou de vidro e sempre sirvam com uma colherzinha. Depois tampem e guardem em uma geladeira. 
VINHO: Não seja idiota ao ponto de comprar um vinho barato para cozinhar... Seu prato ficará vagabundo também... Gaste um pouco mais. Compre um bom vinho e você verá como sua receita fica muito mais gostosa. 

 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
GOULASH 

HISTÓRIA 
Prato húngaro, cujo nome evoca os guardadores de bois, chamados gulyas. A invenção deste prato, feito de carne de boi, cebolas e páprica nos leva para o século IX, antes da fundação do Estado Húngaro, quando as tribos nômades buscavam uma alimentação adequada ao seu instável e itinerante modo de vida. Nessa época, comiam fatias de carne cozidas em fogo brando com cebolas. A carne era, em seguida, seca ao sol e transportada e odres. Em seus acompanhamentos, os nômades preparavam uma sopa, cozinhando essa carne em água com rábanos. Só mais tarde a páprica foi acrescentada ao goulash, que tradicionalmente é cozido em um caldeirão especial, o boorac. 

INGREDIENTES 
1kg de pá cortada em cubos 
1kg de cebolas picadas 
4 colheres de sopa de óleo de soja 
2 colheres de sopa de páprica doce 
Sal à gosto 

MODO DE FAZER 
1) Refogue a cebola picada no óleo até dourar. 
2) Junte sal, a páprica e a carne. 
3) Cubra com água e deixe em fogo brando até a carne ficar macia e com pouco caldo. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.