caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Mais de 1.000 vídeos de graça! Assista agora
 

www.Zmaro.com.br

vídeos com muitas entrevistas

muuito conteúdo!

Assista, curta e compartilhe! 

RPG, Zé de Souza e Ronyel, SoS Radiadores e muito mais... - Programa Zmaro 124

Veja este vídeo diretamente no YouTube: http://youtu.be/ASZqLqdDm7E

No museu dona Licinha, Zmaro encontra uma maquina manual de cortar o cabelo.
No Anime Sanca Fest Zmaro aprende o basico do jogo RPG e os mais famosos Ad&d. Dicas de como jogar rpg e como iniciar em RPG. Com esta matéria Zmaro consegue aprender uma boa noção do mundo RPG e se você podera entender de modo bem simples o basico do jogo.
Com a dupla Zé de Souza e Ronyel, que são do Pará, Zmaro mostra o violeiro que toda o violão invertido. Além disto eles falam da regionalização da música sertaneja, sua carreira e muito mais.
Voltando na SOS Radiadores, Zmaro conversa com Zé e Vá sobre aditivos para radiadores, importância da manutenção dos radiadores, indicativos para saber se seu radiador esta com problemas, o que fazer em casos de vazamento do radiador e muito mais.
E Zmaro comprova que realmente existem carros movidos a água.
 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
usar palito de fosforo com algodao para limpar os ouvidos... 
fechar embalagens com pregador para guardar no armario... 
tomar de banho de lua na praia (amoniaco liquido com água oxigenada) e ficar toda melecada estatelada no sol... 
ir no "China in box" e pedir feijoada... 
ganhar escargots e fazer sanduíche no pãozinho francês... 
completar o motor ou para lubrificar a correia da sua bicicleta... 
ir a festinha de aniversário e depois de cortar o bolo dizer para o anfitrião: "Você pode me dar um pedaço pra eu levar pra minha mãe?" 
reaproveitar embalagem de extrato de tomate, para usar como copo... 
festejar qualquer acontecimento com churrasco de acem com amaciante, cerveja barata e pinga... 
Decorar os vasos com flores de plásticos desidratadas e de pano. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
o trabalho é saúde, então deixe para os doentes... 
Dica de Marketing: 40% das pessoas que recebem brindes podem lembrar-se do nome do anunciante por até 6 meses. 
 
Criou a fama e deite na cama... 
Só fica em pé quem tem fe... 
as mulheres solteiras são mais magras que as casadas porque as solteiras chegam em casa, veem o que tem na geladeira e vão pra cama. 
Já as casadas chegam em casa e vão pra cama, veem o que tem lá e vão pra geladeira... 
Mentiras são como crianças. Dão trabalho, mas valem a pena, porque o futuro depende delas... 
Todos os caminhos vão dar a Roma... 
Em casa que mulher manda, até o galo canta fino. 
Dica de Marketing: 50% dos clientes que apresentam reclamações farão negócios novamente com a empresa, se as suas reclamações forem atendidas satisfatoriamente. 
 
Quem não pode arreia... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Como fazer Arroz com Hamburguer Gratinado 
Igredientes- 6 hamb. de frango- 3 xícaras de chá de arroz cozido- 1 colher de sopa de manteiga- 5 ovos- 1 xícara de chá de creme de leite- 2 colheres de sopa de mostarda- 100g de mussarela ralada grossa- sal a gosto- farinha de roscaPREPARO:Frite os hamb. na manteiga. Corte-os em pedaços e misture-os ao arroz. Coloque a mistura em uma vasilha refratária untada com a manteiga e polvilhada com a farinha de rosca. Reserve, em um recipiente separado, bata bem os ovos, acrescente o creme de leite, a mostarda e o sal. Cubra o arroz com esta mistura e salpique a mussarela ralada. Leve ao forno para gratinar.TEMPO DE PREPARO: 45 minutos 
Ao comprar berinjelas prefira as que estiverem rijas, pois as enrugadas e murchas são sempre amargas. Antes de usar as berinjelas, corte-as ao meio no sentido do comprimento e deixe-as de molho por alguns minutos em água fria salgada, com a parte cortada mergulhada nessa água. Depois lave e empregue. 
Espantando Formigas2: Quer espantar formigas da cozinha? Espalhe sal, talco ou casca de pepino nos cantos onde elas costumam aparecer. 
TORTAS: Para conseguir uma massa quebradiça, deixe por 1 hora na geladeira a farinha e a gordura a serem utilizadas na sua receita. 
A água também deve ser gelada. 
Deixe sempre a massa descansar antes de ser aberta. 
A massa enrolada dentro de um saco plástico poderá ser guardada na geladeira por até 5 dias. 
Procure usar gordura vegetal hidrogenada no lugar de margarina ou manteiga. A massa ficará bem mais leve. 
Nunca use óleo de soja no lugar da gordura vegetal. É azia na certa! 
Se a sua receita pede a massa de torta já assada, deixe-a esfriar antes de colocar o recheio. 
Recheie as suas tortas com as sogras do jantar do dia anterior. Legumes cozidos, frango assado desfiado, carne assada, peixe, etc. Todos incrementados com molho branco. 
 
Conheça estes truques com abobrinha. Salgue-a 15 minutos antes de fritar. Cozinhe lentamente com cebola, alho e óleo por 15 minutos ou, se preferir, corte-a em tiras finas, passe na farinha de trigo e frite em bastante óleo quente. Sirva como aperitivo ou acompanhamento de carnes. 
A batata palha deve ficar de molho em água fria, dentro da geladeira, por cerda de 30 minutos antes de ser frita. Ela ficará bem mais sequinha. 
Passe manteiga ou margarina no peito do frango, e cubra com papel alumínio. Leve para assar, colocando o frango com o peito voltado para baixo. Assim, a carne ficará mais macia. 
dica:antes de descascar o chuchu passe um pouco de oleo nas mãos. assim suas mãos não fica com aquela gosma característica, ou se preferir corte o chuchu no meio e esfregue uma banda na outra... 
CHURRASCO: Um churrasco de verdade é feito com peças inteiras de carne: Piranha, costela, maminha e contrafilé. Churrasco em pedaços pequenos em espetinhos de madeira é uma tristeza... Não me convide para um churrasco desses por que eu não vou! 
Nunca corte fora a gordura da carne. É ela que dá o gosto gostoso do churrasco e também não deixa a carne ficar muito seca. 
Como tempero, use apenas sal grosso. Nada de manteiga com salsa, alho, cebola ou outras porcarias. Se você quiser fazer uma carne assada vá para a cozinha e use o forno, não a churrasqueira! 
Tempero para churrasco é o bom e velho molho à campanha, para servir à parte. 
Para acender o fogo, não use álcool, querosene ou gasolina. Use carvão seco sobre jornais amassados e gravetos. Se o fogo demorar para pegar, coloque pedaços de sebo sobre o carvão. Assim não há carvão que não acenda! 
Lembre-se que o churrasco não assa sobre as labaredas. A grelha deve estar sobre as brasas, nunca sobre o fogo. 
Asse a picanha com a gordura para cima, de tal modo que a gordura não pingue muito sobre o fogo. Só vire para baixo uns 10 minutos antes de servir. 
A carne deve ser assada sempre em pedaços grandes de não menos 1kg cada. 
Churrasco jamais deve ser requentado, por isso, calcule bem a quantidade a ser usada para não haver muitas sobras. Compre aproximadamente 500g por homem adulto, 350g por mulher adulta, 400g por adolescente masculino, 300g por adolescente feminino e 150g por criança. 
Para calcular aproximadamente o tempo que uma peça leva para assar, leve em conta que 1kg fica ao ponto mais ou menos depois de 45 minutos sobre o calor forte das brasas. 
Não deixe seus convidados morrendo de fome enquanto o churrasco não fica pronto. Ponha para assar junto com a carne: Asas e corações de galinha temperados com alho e cerveja, costelinhas de porco temperadas com limão e pimenta do reino e lingüiças diversas. Ficam prontos em 15 minutos. 
Para acompanhar o churrasco não invente pratos mirabolantes. O ideal testado e aprovado por 102% da população brasileira é: Arroz branco, farofa na manteiga e maionese de batatas com cenouras. Para sobremesa sorvete ou salada de frutas. 
Antes de cozinhar os brócolis deixe-os de molho, por alguns minutos, em água com um pouco de vinagre para soltar as impurezas e os bichinhos que costumam se concentrar na verdura. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Empadinhas de queijo 

. - 1 colher de sopa cheia de farinha de trigo 
. - 1 pitada de sal 
. - 1 ovo inteiro e uma gema 
. - 1 colher cheia de manteiga 
. - 1 colher de óleo 

Amassar tudo junto, formando uma massa homogênea. Deixe descansar. 
Recheio: 
. - 200 g de queijo parmesão ralado 
. - 1 copo de leite morno 
. - 3 ovos inteiros batidos 
. - 1 colher de manteiga derretida 

Misture todos os ingredientes (não vai sal no recheio). 
Untar as forminhas, cobri-las de massa e por o recheio. Assar em forno quente. 
N.B. As empadinhas não levam tampa 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.