caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Sucesso total: Zmaro Musical!!!
Não perca! A partir de segunda as 11hs no canal do YouTube do Zmaro (www.YouTube.com/zmarosobrinho) o novo episódio do programa Zmaro Musical com Célia Cardoso e Emerson Silva

Não perca! O vídeo será liberado na segunda. Para assistir é só acessar o canal ou o site. 

Alimentação Vegana, Jorge Luiz e Fernando, Horlindo e muito mais... Programa Zmaro 128
veja este vídeo diretamente no YouTube: http://youtu.be/2_ymzSWfuH4

 

Zmaro reencontra Horlindo que esta com um novo cd. Ele conta sobre sua carreira onde além de interpretar músicas de outros artistas e ter músicas de sua autoria, ele ainda é Cover do José Rico, Chororó, Mato Grosso e Mathias, Raul Seixas, Roberto Carlos e vários outros.
Filosofia Vega, vegan ou vegana: Zmaro entra neste mundo e Rafael explica os conceitos e princípios. Mais que uma filosifoa de vida é um meio de ajudar o planeta. Conheça mais sobre alimentação Vegan: Alimentação sem sofrimento animal. Entenda qual é a diferença entre vegetariano e vegano
O Veganismo é uma filosofia de vida motivada por convicções éticas com base nos direitos animais, que procura evitar exploração ou abuso dos mesmos, através do boicote a atividades e produtos considerados especistas.
Dupla que fez a história do Sertanejo no Brasil, Jorge Luiz e Fernando, pai e filho, contam a Zmaro como tudo começou e como foi o trilhar da carreira da dupla até hoje. Jorge Luiz que já foi muitas coisas passando por bicicleteiro e metalúrgico (fresador), aonde foi companheiro do ex-presidente Lula, conta até algumas curiosidades de como o ex-presidente jogava bola.
A dupla iniciou nos palcos junto com outras grandes duplas como Mato Grosso e Mathias, que no início usava o nome de Caio e Carmona. 
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
ir a festinha de aniversário e depois de cortar o bolo dizer para o anfitrião: "Você pode me dar um pedaço pra eu levar pra minha mãe?" 
é catar latinha de spray para tirar aquela bolinha e dar pro filho brincar... 
limpar o bumbum na pia pra economizar papel higiênico... 
secar o tênis atrás da geladeira. 
reutilizar preservativo... 
comprar gás Ultragás pensando que dura mais... 
ficar emendando pedaços de fio para fazer uma extenção... 
ter a casa estante cheia de trecos... 
Colocar maio e biquíni e tomar sol na represa. 
ter medo de adoecer, senão deixa de trabalhar... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Deus pôde fazer o mundo em 6 dias porque não tinha ninguém perguntando quando ia ficar pronto... 
As fezes é a mesma, as moscas é que mudaram... 
Leis de Murphy: Só quando um programa já está sendo usado há seis meses, é que se descobre um erro fundamental. 
Cada ser carrega em si o dom de ser capaz de ser feliz... 
Sorria na juventude porque na velhice não terás dentes... 
É mais facil conseguir um emprego quando já está empregado... 
Ou seja: se quiser sair do seu emprego atual, procure um novo enquanto ainda esta empregado para só depois pedir a conta... 
Onde existe uma vontade, existe um caminho... 
Quem avisa amigo é... 
Quem dá aos pobres cria o filho sozinha... 
Seu corpo precisa de bastante água pura e fresca, boa e equilibrada alimentação, bom sono, ar fresco, respiração, movimentos e exercícios, afeto, prazer... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para diminuir a ansiedade: Frutas: Morango, amora, framboesa, melão, laranja, uva, banana. O morango, a amora, a framboesa, o melão e a laranja são ricos em Vitamina C. A uva e a banana são fontes de cálcio e magnésio que também são essenciais para o bom funcionamento do sistema nervoso e da função muscular, são excelentes também porque contém potássio que é muito bom para fadiga excessiva e o inchaço dos membros. 
Para limpar a tábua de carne, esfregue uma esponja grossa com amoníaco misturado com limão, até remover a gordura fixada. Depois, lave a tábua com água. 
Para que a atorta ou o bolo não quebrem ao cortar, inclusive os recheados, é só mergulhar a espátula (ou faca) em água quente; fentre as fatias, limpar e tornar a mergulhar. 
Para que as beterrabas não manchem as saladas as quais irão misturadas, depois de cozidas e frias coloque-as no congelador, apenas para ficarem geladas (cuidado para não congelar). Então empregue. 
PARA RETIRAR MANCHAS DE GRACHA DE UMA ROUPA,ESFREGUE SABONETE EM CIMA DA MANCHA É OTIMO. 
Mata Baratas: 
200 g de ácido bórico ( compra-se em farmácia ) 
3 colheres ( sopa ) de queijo ralado 
3 colheres ( sopa ) de açúcar 
3 colheres ( sopa ) de cebola ralada 
2 colheres ( sopa ) de farinha de trigo ( se necessário acrescente mais até dar consistência ) 
Misture tudo até formar uma "papa".Coloque em tampinhas de refrigerante e distribua pelos lugares da casa, onde as baratas costumam "passear", mas longe do alcance das crianças e animais domésticos.outra20 g de ácido bórico1 latinha de cervejaMisture tudo no liquidificador.Coloque em tampinhas de refrigerante ou cerveja e distribua pelos lugares da casa, onde as baratas costumam "passear", mas longe do alcance das crianças e animais domésticos.Validade: de 5 a 6 meses  
Bifes douradinhos: passar um pouco de manteiga ou margarina nos bifes, evita que espirrem e ajuda a deixá-los mais dourados. 
Você pensa que frango é tudo igual? Pois não é não! Existem pelo menos 5 variedades no mercado. Compre a ave certa para o que você quer fazer: 
1) FRANGO DE LEITE OU GALETO - É a ave até os 3 meses de idade, com cerca de 600g. Tem a carne macia, com cartilagens e ossos moles, pouca gordura e gosto não muito forte. Cozinha com bastante rapidez e as melhores formas de prepará-lo são: grelhado, frito ou assado. 
2) FRANGO COMUM - Tem entre 3 e 7 meses de idade e chega a pesar mais de 1kg. Em geral são animais machos, pois as fêmeas são destinadas à postura de ovos e só são abatidas com mais de 7 meses. A carne tem sabor mais acentuado e um pouco de gordura. Os ossos são firmes e as cartilagens bem mais duras que as do galeto. O frango pode ser frito, assado, ensopado ou grelhado. 
3) GALO OU GALINHA - São as aves adultas com mais de 7 meses de idade e que pesam mais de 1 e ½kg. A carne é bem saborosa e mais dura que as anteriores. É adequada para ensopados, sopas e canja. 
4) FRANGO CAPÃO - É o frango castrado para que possa engordar mais. Geralmente é abatido aos 7 meses e pesa mais do que um galo ou galinha comuns. A carne é saborosa e tem bastante gordura. Ideal para assar no forno. 
5) CHESTER - Raça especial, desenvolvida geneticamente e que recebe uma alimentação especial. Muito grande, chega a pesar 5kg. Carne macia, suculenta e saborosa. Excelente para assar. O que pega é o preço... 
OVOS: Para verificar se os ovos estão bons, coloque-os dentro de uma vasilha com água. Os ovos frescos mergulham horizontalmente, ficam "deitados". Os que bóiam ou ficam "em 

pé" estão estragados. 
Se ao quebrar um ovo, a clara aparece líquida em vez de gelatinosa, é sinal de que o ovo não é fresco. 
Retire os ovos da geladeira um pouco antes de utilizá-los para que fiquem à temperatura ambiente. 
Não lave os ovos antes de guardá-los na geladeira. 
Quebre sempre o ovo em uma xícara antes de juntá-lo a outros ingredientes. Com essa precaução, se o ovo estiver estragado, você não perderá o restante da receita. 
Logo depois de cozidos, coloque-os em água fria durante 10 minutos. Poderão assim ser descascados com mais facilidade. Além disso, as claras não ficarão com cor 

amarelada. 
Para cozinhar um ovo com a casca trincada, esfregue o lugar trincado com um pouco de vinagre. Depois coloque-o cuidadosamente na água com o auxílio de uma colher. 
Nunca bata as claras em neve em recipientes de metal. As claras ficarão escuras e não crescerão tanto. Prefiras as tigelas de plástico ou vidro. 
 
Gavetas Emperradas 
Se você tem em casa aquelas gavetas que não correm para a frente quando você puxa, ou correm tortas, exigindo um esforço digno de um atleta, aqui esta uma solução simples e eficiente: 
Aplique com um pano uma boa camada de cera de chão incolor (em pasta) ou parafina (que você pode comprar em 
casas de artesanatos), nos trilhos deslizantes que ficam nas laterais da gaveta, retire o excesso e pronto, recoloque a gaveta no lugar. 
E por falar em gavetas, você tem umidade em suas gavetas? Acabe com a umidade, que costuma estragar rapidamente as roupas e facilita o mofo, colocando pedaços de cânforas dentro delas (cânfora se compra em farmácias). 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau à transmontana 

Ingredientes para 4 pessoas: 
.- 4 postas de bacalhau 
.- 4 fatias de presunto 
.- 1 colher de sopa de azeite-4 colheres de sopa de manteiga 
.- 1 colher de farinha 
.- 1 dl de vinho branco 
.- 1 tomate maduro 
.- 2 cebolas 
.- 2 cálices de vinho do Porto 
.- 2 ovos 
.- manteiga 
.- batatas 
.- alho 
.- salsa 
.- louro 
.- sal 
.- pimenta 

Modo de Preparação: 
Demolhe as postas de bacalhau (24 horas) em muitas águas. Retire-lhes a pele e as espinhas, corte-as ao meio (longitudinalmente) e introduza uma fatia de presunto demolhado (5 a 6 horas antes de confeccionar esta receita). Coloque as postas numa assadeira untada com manteiga. Cubra-as com rodelas de cebola muito finas e previamente alouradas em azeite e manteiga. Misture o tomate aos pedaços, sem pele nem sementes, o alho picado e a farinha diluída no vinho branco, na fritura de alourar a cebola. Tempere o molho com sal e pimenta, junte o vinho do Porto e regue as postas de bacalhau. Polvilhe com salsa picada, cubra o preparado com purê de batata, entretanto feito, e pincele com um ovo batido. Leve ao forno e quando aloirar polvilhe com salsa picada e ovo cozido. Sirva quente. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.