caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

Ajude a divulgar entre as associações de pessoas com deficiência auditiva

"Humor Inteligente de forma descontraída..."
Assita o Programa Zmaro

Na tv em várias cidades e na internet por completo para você

www.Zmaro.com.br 

 

Barbeiro x Cabeleleiro, Gino Bianco, Segurança em boates e muito mais - Programa Zmaro 136
veja este vídeo diretamente no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=7SR-JFKeAVc

Zmaro visita o Salão de Beleza Bem Bonitta em São Carlos e com Anderson ele conversa sobre as diferenças entre cabeleleiro e barbeiro além de várias curiosidades do ramo.
Gino Bianco, cantor da cidade de Ibaté, um dos finalistas do Viola de Todos os Cantos de 2013, conta a Zmaro sobre sua carreira e como foi ter sua música entre as finais.
Ele também comenta sobre ter ou não um parceiro em uma carreira, afinação e muito mais.
Retornando ao Espaço Rancho Sertanejo com Gilmar, Zmaro onde Gilmar fala das exigencias burocráticas e legais que são necessárias para se abrir e manter uma casa noturna, além de muitas dicas de segurança para frequentar uma cada noturna.
Apresentando um trecho do Programa Zmaro Musical com Cesar e Rodrig's que mostram seus 2 grandes sucessos: A música homenagem ao Kiko e Tchaca Tchaca

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
tentar sacar dinheiro no caixa eletronico e como nao tem dinheiro, diz que ¨esse caixa ta com probrema... 
fazer a barra da calça com fita crepe... 
ir a perfumaria só pr usar os provadores... 
ser guarda civil e vigilante e pensar que e policial... 
usar calçinha ou moleton como pano de cozinha ou tirar pó dos moveis... 
mostrar a casa para as visitas... 
levar o resto de refrigerante que sobrou na lanchonete para casa... 
limpar o bumbum com a cueca ou calcinha usada (antes de colocar para lavar)... 
ter uma tesoura grudada em um imã na porta da geladeira... 
viveV reclamando do emprego enao tem coragem de pedir demissao para nao perder os direitos... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
AH , SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCE. 
NÃO TINHA GRAÇA... 
ir no banheiro e tomar banho em seguida para não gastar papel higiênico... 
De boas intenções está o inferno cheio... 
quem tem boca pede informaçao, quem tem dinheiro vai a roma... 
Leis de Murphy: Toda vez que se menciona alguma coisa: se é bom, acaba; se é mal, acontece. 
Mente vazia oficina do diabo... 
Quem não deve não teme... 
Quem não trabuca não manduca... 
Não há crime sem lei... 
Boi velho gosta de erva tenra.... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para diminuir a ansiedade: Verduras: Acelga, espinafre, brócolis, couve, as folhas da beterraba e da mostarda contém minerais como cálcio, magnésio e potássio, que são importantes para melhorar o vigor físico, a resistência e a vitalidade. Muitas verduras são ricas em Vitamina C que é uma importante substância anti-estresse e entre elas estão a couve-de-bruxelas, o brócolis, a couve-flor, a couve-manteiga e a salsa. 
Para secar mais rápido e não deixar cheiro em colchão que foi molhado (principalmente com urina de crianca ou animal), coloque bastante álcool no local molhado. 
As pessoas pegam a lata de leite condensado e fazem dois buraquinhos minúsculos, um de cada lado. Sai leite condensado por um lado e pelo outro entra uma chuva de bactérias. Abram a lata inteira. Use um recipiente que pode ser de plástico ou de vidro e sempre sirvam com uma colherzinha. Depois tampem e guardem em uma geladeira. 
Frieiras: Frieira ou pé-de-atleta são os nomes populares de uma infecção da pele causada por fungos e que atinge principalmente os pés.O surgimento da frieira é causado por atrito, umidade nos pés, excessivo suor e falta de asseio. Geralmente, a contaminação ocorre em lugares públicos que tenham pisos úmidos, como por exemplo, piscinas, vestiários, saunas e pelo uso comum de toalhas e roupas de pessoas já infectadas.Os sintomas dessa infecção são: irritação no espaço entre os dedos, que se torna avermelhado e dolorido, rachaduras na pele e, eventualmente pequenas bolhas que provocam muita coceira. Não coce as rachaduras ou as bolhas causadas pela frieira, pois você estará piorando ainda mais a irritação.Se houver formação de pus, febre local ou inchaço nos pés, procure orientação médica.Em casa você poderá cuidar desta forma:Aquecer em banho-maria, em um recipiente de vidro, 1 xícaras (chá) de óleo de rícino. Quando o óleo estiver bem quente adicionar 15 gotas de essência de alfazema (1à venda em farmácias naturais ou casas de produtos naturais) e 1 pedra de cânfora amassada (à venda em farmácias) mexendo com uma colher de pau até a cânfora dissolver.Quando tudo estiver dissolvido e misturado, retirar o recipiente de vidro do fogo (do banho-maria)Espere esfriar e friccione as frieiras com esta preparação 2 ou 3 vezes ao diaPode guardar para outras vezes, num vidro bem tampado e esterilizado  
Para descongelar rapidamente a geladeira, desligue, coloque em sua prateleira uma vasilha com água quente e feche a porta. 
Não deve ser consumido o agrião que cresce junto às águas paradas ou de pouco movimento. 
No colchão: Para higienizar e evitar cheiros no colchão, uma vez por mês faça uma aspiração em toda superfície. Para isso, pressione o bocal do aspirador no colchão por alguns segundos e puxe. 
 
se o ziper nao fecha mais e você quer resolver rapido pois ira sair com a calça,ENTAO APERTE COM UM ALICATE O SEU CENTRO OU ATE MESMO COM OS DENTES E ELE VOLTARA A FECHAR. 
Para que os copos de vidro comum fiquem limpos e brilhantes, lave-os com pó de café usado e enxágüe. E os copos de cristal lave com álcool. 
Solução Forte para Limpeza dos Azulejos e Pisos 
Faça uma mistura de: 
½ xícara (chá) de vinagre branco, 
1/4 de xícara (chá) de bicarbonato de sódio 
½ de amônia em um litro de água. 
Misturar bem e passar nos azulejos e pisos sujos ou encardidos. 
Deixe agir por uns 10 minutos, depois lavar normalmente com água e sabão. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Carpaccio de Carne Bovina 


- Um Carpaccio Bovino Fatiado 
- Queijo Parmesão 
- Alcaparras 
- Azeite 
- Torradas 
- Pimenta do Reino 
- Sal (a gosto) 

Deixe o Carpaccio descongelar por aproximadamente 10 minutos. Depois rale 
o queijo parmesão na hora, por cima da carne. Coloque as alcaparras e, em 
seguida, adicione pimenta do reino. Espere mais 5 minutos e adicione o azeite uniformemente. Coloque sal (a gosto) e sirva a entrada com as torradas. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.