caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Ruan e Luciano, Pontas duplas e muito mais - Programa Zmaro 137
veja direto no YouTube: http://youtu.be/k-2ZAN-MxhQ

Zmaro reencontra a dupla "Ruan & Luciano" e fala um pouco sobre a carreira deles. Um dos pontos que Zmaro destaca é que a dupla sempre conviveu em harmonia e eles explicam qual o segredo, posto que uma dupla sertaneja, os parceiros convivem mais entre eles, do que com as próprias esposas. A dupla também deixa vários nomes de artistas e músicas como indicação para quem quiser, conhecer mais sobre a música sertaneja.
Voltando ao Salão Bem Bonitta com Anderson, nesta matéria abordando as Pontas duplas entre outros ítens que fazem parte do que Zmaro chama de Dicionário para os Maridões entenderem o que as mulheres tanto fazem no cabeleleiro
No Programa Zmaro Musical, Zmaro apresenta 2 músicas do cantor Gino Bianco: Saudade e Lembrança e Um Lugar do Passado, que foi finalista no concurso Viola de Todos os cantos, além de fazer um pequeno Videoclipe da música Um Lugar do Passado.

 

Lê Batista - Programa Zmaro Musical s01 E10
veja direto no YouTube:  http://youtu.be/mQH5658A0tE

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
ir em festa de aniversário, dizer que depois traz o presente(nunca trazer), roubar docinho no parabéns e ainda pedir bolo pra metade da familia... 
ter vários talheres de várias cores para formar um jogo... 
fazer picolé caseiro e reaproveitar o palito... 
ir assistir uma ópera e levar um pandeiro... 
fazer canja pé da galinha somente com pé de galinha, que será posteriormente reciclado, isto é, participará de uma outra canja... 
"catucar"o nariz e comer a "meleca"... 
guardar a caixinha da pasta dental "Kolynos" e espera por uma promoção... 
usar papel higiênico, guardar o mesmo, usando o outro lado para limpar na próxima... 
lamber a tampa metalica do iogurte... 
Quando receber visitas, mostrar a casa inteira e ficar: Esse aqui e meu quarto... Tem um banheiro bom... Vem ver lá fora que beleza que eu fiz. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Cada um que se governe... 
Quem tem boca vaia (verbo vaiar) roma... 
quem espera sempre alcança... 
coitados de quem estão esperando até agora, 

Deus ajuda quem cedo madruga.... 
coitados de quem acoradam tarde, 

quem tudo quer tudo perde... 
coitados de quem quer tudo, não tem nada 
Os olhos pedem mais do que a barriga aguenta... 
Um lápis comprido vence uma memória curta... 
Ler e não entender é negligenciar.... 
Filho de peixe, peixinho é.... 
O amor é a fé são contagiantes, então rezem sempre pensando no bem do próximo... 
Quem vai à guerra dá e leva.... 
Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Roupas Manchadas de Mofo: Se o tecido for lavável, molhe a mancha com leite cru e deixe exposto ao sol até o leite secar, se necessário repita a operação.Pode também, substituir o leite por suco de limão, principalmente se o tecido for branco. Depois lavar com água e sabão e pendurar num cabide, ao sol.Algumas manchas de mofo que aparecem com pontinhos pretos são muito difíceis de sair; mas experimente deixar a peça de molho em água bem quente com sal, deixando-a mergulhada até que a água esfrie. Em seguida leve ao sol, colocando sobre cada mancha sumo de limão e sal, deixando ficar por muitas horas. Depois lave normalmente.Se o mofo for avermelhado, mergulha-se o tecido em água com um punhado de fubá. Leve ao fogo deixando ferver por algum tempo. Depois, enxágüe e exponha ao sol para quarar um pouco. Enxágüe novamente e deixe secar.Nos tecidos de cor é só mergulhar a parte afetada em leite fervendo, até desaparecer o mofo. Lavar em seguida o local com água morna e vinagre branco.Proceda da mesma forma se as suas toalhas de banho ou rosto estiverem manchadas de mofo. 
 
Passe manteiga ou margarina no peito do frango, e cubra com papel alumínio. Leve para assar, colocando o frango com o peito voltado para baixo. Assim, a carne ficará mais macia. 
O arroz fica mais solto se você juntar à água de cozimento algumas gotas de limão. Para calcular a quantidade lembra-se que 1 xícara de arroz cru rende 3 xícaras de arroz cozido. Para que não fique empapado, calcule 2 xícaras de água para cada xícara de arroz. 
 
Receita caseira para rachaduras dos pés 

Ingredientes: 
- 100 ml de glicerina. 
- 10 comprimidos moídos de ácido acetilsalicílico (ex: aspirina). 
- 10 colheres de sopa de água oxigenada (20 volumes). 

Como fazer e como utilizar: 
Misture todos os ingredientes. 
Passe a mistura caseira nos pés (de preferência à noite). 
Comida Salgada: Como tirar o excesso de sal da comida? A comida salgou? Pingue algumas gotas de limão e deixe fervendo mais um pouco.Também caso um ensopado que estiver cozinhando tenha ficado salgado, esparrame sobre a tampa da panela ( por fora ), fazendo um círculo, um punhadinho de sal, deixe-a assim tampada, continuando a ferver. O sal seco sobre a tampa absorverá a umidade e, junto, o excesso de sal.Se foi a sopa que salgou, junte a ela duas ou três batatas cruas e descascadas e partidas no meio ( serve também para o feijão ).Deixe ferver bastante, pois além delas absorverem o excesso de sal poderão ser aproveitadas na própria sopa ou feijão, ou até mesmo em outro prato.Outro truque que funciona para cortar o excesso de sal da comida, é muito simples, junte 1 colherinha de açúcar e outra de vinagre.  
O bife ficará mais macio se você acrescentar aos temperos um pouco de óleo. 
Na estante de livros: Para tirar o cheiro de papel velho e perfumar a estante, coloque no meio dos livros folhas de cedro usadas para trabalhos de marchetaria (encontradas nas lojas de bricolagem e material para artesanato). Atenção: a folha deve ser de madeira não tingida para não manchar o papel. 
Troque o açucar por pequenas quantidades de alfarroba, mel puro orgânico, tâmaras ou xarope de boldo. Tente refogar vegetais com um pouco de água fervente, em vez de óleo. 
Dentro desse mesmo princípio, cascas, folhas e talos que conservam proteínas e vitaminas podem ser utilizados em saladas e pratos alternativos, com ganho de sabor, qualidade e variedade. Assim, pense bem antes de atirar no lixo importantes alimentos como as folhas da cenoura, do rabanete, do nabo, do agrião, do brócolos, da beterraba, cascas de abóbora, de batata e de banana, todos ricos em vitamina C e aminoácidos. 
Sabiam que clara de ovo é um excelente gel para cabelo? A primeira vez que eu vi isso, foi numa reportagem com o cantor Supla. Desacreditei total, e fiquei com um nojo danado. Não por causa do cheiro de ovo, mesmo porque aquele cheiro é característico da gema, mas que deu nojo, deu. Então, decidi investigar e descobri que é verdade! Clara de ovo é excelente para fixar os cabelos e também está presente em muitas máscaras para cabelo seco caseiras. Então, se algum dia faltar gel, já sabem… Clara de ovo nos cabelos!! 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
BACALHAU DESFIADO COM BERINJELA, ABOBRINHA E ASPARGOS FRESCOS 

Ingredientes: 
200g de Bacalhau da Noruega (seco desfiado) 
1 berinjela pequena picada em quadradinhos 
1 abobrinha verde pequena picada em quadradinhos 
1 cebola média picada em cubos 
3 dentes de alho finamente fatiados 
6 aspargos verdes cozidos no vapor 
8 mini-tomates amarelos 
pimenta-do-reino branca moída na hora 
azeite 
sal 
Modo de Fazer: 
Fritar o alho e a cebola numa colher (sopa) de azeite. 
Incorporar o bacalhau desfiado e refogado por 2 minutos. 
Acrescentar a berinjela, os tomates fritos, a abobrinha, os aspargos picados e 
a salsa. 
Desligar o fogo, agregar os croutons. 
Regar com um pouco de azeite, corrigir o sal e servir frio. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.