caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Cavalo sumido, Banda Silverado, intoxicação por chumbo e muito mais... Programa Zmaro 144
veja este vídeo no YouTube em: https://www.youtube.com/watch?v=ROlWEwkB5tg&list=PL09270C9A5FCB4214
 
Zmaro conheçe a Banda Silverado, que iniciou acompanhando o lançamento da caminhonete e que em pouco tempo caiu no gosto dos fãs e acabou lançando uma marca própria e traçando novos rumos só com a banda. Sucesso tanto que chegaram a gravar um dvd no palco cultural na famosa Festa de Peão de Barretos. 
Com um show bem diferenciado, descontraído e envolvente a Banda Silverado cativa e conquista fãs a cada show.
Eles falam da nova onda do Romantismo, ou tradicionalmente chamado de "Mela Cuéca", que esta voltando e eles vem com a música "Corpo, alma e coração".
Mais um pouco na ONG AREIA, com Zinho e Gomes, eles contam a Zmaro da históra de um cara que perdeu um cavalo e viajou por muitos quilometros. 
Eles também falam um pouco da história do RadioAmador/Px e de histórias de como era antes quando os rádioamadores interferiam na transmissão das tvs. Nesta época Zinho prestou várias orientações a população no sentido de adequar as estações de rádioamadores e px a seguir as orientações da anatel para não gerar interferência e operarem corretamente.
Continuando no Salão de Beleza Bem Bonitta em São Carlos, Zmaro conversa com Anderson sobre os riscos das pessoas usarem os produtos para cabelo em casa. Zmaro conta de um caso de risco de intoxicação por chumbo, que quase ocorreu com um homem ao comprar produtos para cabelos brancos. 
Salão de beleza não é lugar só para mulheres não. Homens podem ir tanto para cortar quando para pintar os cabelos brancos  e muito mais.
Os cabelos brancos começam a surgir nos homens e eles querem pintar. Por vergonha ou outros motivos eles começam a tentar fazer em casa. Anderson alerta para o perigo de usar estes produtos sem orientação e aconselha a todos ou fazerem em salões ou ao menos se aconselharem com um profissional da área antes de se aventurarem.
Finalizando com um trecho do Programa Zmaro Musical com Adalbertto Junior de Brotas cantando a música "A Dancinha da WebCam" e a música "Dedinho na Boca".
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
levar a namorada no motel de taxi... 
subir no telhado mexer na antena da tv e gritar muie ta bão agora... 
guardar oleo usado da fritura em pote de azeitona para poder usar novamente... 
amarrar perna de óculos com arame... 
aproveitar que a moda é retrô, e usar roupas velhas que estavam esquecidas no armário ou comprar de brechó, e dizer que está na moda... 
botar o nome dos filhos (geralmente muitos)com k, w e y, mesmo que não seja necessário... 
mandar cada um em um horário do dia em uma ação social para pegar cesta básica... 
Mascar chicletes 3 horas seguidas ate ficar branco e sem gosto. 
usar polivilho antisetico Granado... 
colocar no vidro traseiro do Opala 79 o adesivo: "é velho mas tá pago" 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Guardado está o bocado para quem o há de comer.... 
Quem comeu a carne que roa os ossos... 
A urina do gato brilha com luz ultravioleta. 
Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado... 
Lavar vasilhas, usar na antena da TV, colocar fogo e sair girando. Não consigo encontrar as outras 998 utilidades do Bombril... 
Dica de Marketing: Custa cinco vezes mais, vender a um novo cliente do que a um que já existe. 
 
Canguru : seus filhotes ficam alojados em uma bolsa ou marsúpio, para completarem seu desenvolvimento. 
Deus não escolhe os capacitados, êle capacita os escolhidos... 
Não se deve dar pérolas aos porcos... 
Ensinamentos: Tudo na vida é relativo: Um fio de cabelo é pouco, na sopa, é muito! 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para engrossar molhos, acrescente uma colher de farinha de trigo dissolvida em água fria. 
Para que a panela não escureça durante o cozimento, coloque algumas folhas de couve junto com as batatas e a água. 
BETERRABA: Cozinhe sempre as beterrabas com casca. Assim elas não perdem a cor vermelha. 
Quando for fazer uma salada de maionese com beterraba, só coloque a beterraba no momento de servir, do contrário, toda sua salada ficará vermelha. 
Se a beterraba manchar algum tecido, cubra o lugar com bastante sal e deixe por 5 minutos. Depois coloque o tecido manchado sobre o vapor d'água por 5 minutos. Lave a seguir com água e sabão. 
Para acentuar a cor da beterraba, acrescente 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre na água do cozimento. 
Faça beterraba como batata frita. Fica original e gostoso! 
 
Dentro desse mesmo princípio, cascas, folhas e talos que conservam proteínas e vitaminas podem ser utilizados em saladas e pratos alternativos, com ganho de sabor, qualidade e variedade. Assim, pense bem antes de atirar no lixo importantes alimentos como as folhas da cenoura, do rabanete, do nabo, do agrião, do brócolos, da beterraba, cascas de abóbora, de batata e de banana, todos ricos em vitamina C e aminoácidos. 
TEQUILA: Beba tequila como os mexicanos: Um punhadinho de sal nas costas da mão esquerda, um limão cortado ao meio e um cálice de tequila. Língua no sal, uma chupada no limão e o cálice de tequila virado de uma só vez. É uma delícia! Sobe direto para os neurônios! 
 
Uma dica para esterilizar as esponjas que você usa na cozinha para lavar louça é coloca-las no microondas por uns 2 minutos... 
O frango frito ficará dourado e sequinho, sem grudar na panela, se você colocar uma colher de sopa de maisena no óleo de fritura bem quente. 
Como lavar o arroz integral: 
Deixar o arroz integral de molho em água fria durante 5 minutos. 
Mexa bem o arroz, com a mão, durante 1/2 minuto. 
Mude a água (novamente água fria). 
Massajar o arroz, com a mão (vá apanhando o arroz com a mão e vá apertando-o). 
Verter a água lentamente para que os resíduos "partam" com a água. 
Mude a água (novamente água fria) 
Verter a água lentamente para que os resíduos "partam" com a água. Se não houver resíduos, o arroz integral está bem lavado. 
Limpador natural: O limpador de tapetes acabou? Rale batatas cruas e espalhe sobre o tapete. Deixe secar e depois aspire. Vão ficar limpinhos! 
Ao temperar bifes de carne moída não exagere no alho e cebola. A carne moída absorve muito os temperos. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
BACALHAU À COZINHEIRA 

Dessalgar bem um pedaço de bacalhau, escaldá-lo e parti-lo em lascas. Preparar um polme com leite, sal e farinha de trigo, com a consistência de creme, passar neste polme as lascas do bacalhau e em seguida fritá-las em azeite. Num tacho, pôr uma camada de rodas de cebola, bem cobertas de azeite e temperadas com sal e pimenta. Por cima ir acamando as lascas de bacalhau fritas. Estando acamado todo o bacalhau, levar o tacho a lume brando para cozer a cebola. Depois de pronto serve-se.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.