caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Passinho do Romano, Trio Parada Dura, Pizza quadrada e muito mais - Programa Zmaro 147
Veja este vídeo no YouTube em: http://youtu.be/g9_ysf6m5aQ

Trio Parada Dura, mais um grande conjunto de nome da música sertaneja do Brasil. Fizeram e fazem história e Zmaro tem o prazer de entrevistar eles.
Toda vez que se vê 3 pessoas juntas sempre se fala em "olha o trio parada dura ai..." e não é que Zmaro esta entrevistando justamente eles...
Infelizmente Mangabinha estava com problemas de saúde, mas o talentoso Marinho assumiu o posto na Sanfona, mais Leone e Leonito eles vem a São Carlos para gravar no Programa Titio Doni.
Entre tantas músicas, as andorinhas voltaram, foi uma que marcou o trio e Zmaro consegue até que eles façam uma vinheta cantada com ela.
Passinho do Romano, é uma dança que muitos jovens estão fazendo suas versões e postando na Internet. Zmaro conversa com Ruan, Estefani, Mateus e Endel que explicam e mostram a Zmaro o que é o tal passinho do Romano e ensinam a dançar o passinho do romano.
Na Pizzaria Quadratta, Zmaro descobre a pizza quadrada. Aguiar conta a Zmaro de onde veio a idéia de fazer uma pizza quadrada e explica como fazer. Aguiar ressalta que a pizza quadrada tem aproximadamente 20% mais que uma pizza redonda.
Continuando na ONG AREIA, Zinho e seu Gomes, contam a Zmaro um pouco mais sobre a ong. Falam das 5.000 pessoas que a ong já ajudou a encontrar e dos principais motivos que levam ao desaparecimento das pessoas.
Zinho reforça o alerta aos pais de que fiquem de olho nos filhos pois ele tem vivenciado a cada vez mais muitos jovens que são iludidos pela internet, que saem de casa muitas vezes iludidos.
Outro ponto que Zinho destaca é com relação as pessoas que fugiram de casa e que querem voltar, mas que não sabem se podem ou não. Zinho se propõe a averiguar se os pais estão receptivos ao retorno do fugido.

 

Zmaro Musical S01 e17 Marco Antonio

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
lavar copo descartável em festa de aniversário... 
deixar o macarrão de molho na água pra inchar e render mais... 
vender o almoço pra comer na janta... 
colocar plástico nas bordas do tapete para não sujar... 
tirar foto do cachorrinho vira-lata que você achou na rua e mostrar pras amigas dizendo "ele é muito querido e obediente, só faz cocô na área de serviço" 
limpar o ouvido com a chave do velho chevete... 
Ir embora do restaurante que não aceita seu ticket 
lamber a tampa metalica do iogurte... 
ao entrar no supermercado, primeiramente perguntar se aceita ticket... 
comprar refresco que na embalagem diz que faz 1 ligro e fazer 3... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Muito alcança quem não cansa... 
Verme : são várias as espécies transmissoras de doenças, mas para evitá-las os cuidados de ser os básicos de higiene, tais como não comer alimentos crus, lavar as mãos e não andar descalço. 
Há várias maneiras de ser entendido: ser claro é uma delas... 
Quando a esmola é grande, o pobre desconfia.... 
Não há bela sem senão.... 
De bucéfalo de oferenda não se observa a formação odôntica... 
Quem não tem dinheiro não tem vícios... 
Quem brinca com o fogo queima-se... 
Quem com porco anda, farelo come... 
Depressa e bem, (há pouco quem|ninguém)... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Para a fritada ficar mais macia, junte aos ingredientes uma colher de sopa de leite para cada ovo. 
TORTAS: Para conseguir uma massa quebradiça, deixe por 1 hora na geladeira a farinha e a gordura a serem utilizadas na sua receita. 
A água também deve ser gelada. 
Deixe sempre a massa descansar antes de ser aberta. 
A massa enrolada dentro de um saco plástico poderá ser guardada na geladeira por até 5 dias. 
Procure usar gordura vegetal hidrogenada no lugar de margarina ou manteiga. A massa ficará bem mais leve. 
Nunca use óleo de soja no lugar da gordura vegetal. É azia na certa! 
Se a sua receita pede a massa de torta já assada, deixe-a esfriar antes de colocar o recheio. 
Recheie as suas tortas com as sogras do jantar do dia anterior. Legumes cozidos, frango assado desfiado, carne assada, peixe, etc. Todos incrementados com molho branco. 
 
Na estante de livros: A cada um ou dois meses, passe o aspirador, usando a escovinha no bocal, na parte superior e na lombada dos livros. Não use espanador, que apenas espalha o pó pelo ambiente. 
 
Ao tentar soltar a massa das tortas e pastelaria, use uma espátula flexível, evitando a ssim que elas se quebrem. 
Pedra Nos Rins: Ferva 1 litro de água numa panela de vidro ou pirex ( não pode usar panela de alumínio ). Quando ferver, desligue o fogo e acrescente 2 colheres de quebra-pedra seca ou 3 ramos da planta fresca. Tampe a panela e deixe descansar por cerca de 5 minutos.Coe e vá tomando a bebida ao longo do dia* o chá pode ser tomado quente ou frio, mas não deve ficar guardado por mais de 24 horas, mesmo que na geladeira.* evite usar açúcar ou adoçante, que podem alterar as propriedades da planta, se não suportar o sabor prefira adoçar com mel* nunca use uma quantidade maior de planta para preparar o chá e nem beba mais do que 1 litro ao longo do dia, em doses excessivas qualquer planta medicinal pode fazer mal.* evite colher quebra pedra na rua, não se esqueça do xixi dos cachorros. 
Se a sua carne está no fogo há séculos e não amolece de jeito nenhum, coloque no molho uma colher de chá de fermento em pó. Ou então coloque 2 colheres de sopa de whisky e deixe cozinhando mais um pouco. 
A omelete ficará bonita, se juntar o sal depois que os ovos estiverem crescidos; se o sal for colocado antes, a omelete não crescerá muito, e poderá se desmanchar. 
Para dar maior sabor a saladas, esfregue na saladeira um dente de alho. 
MELANCIA: Polvilhada com um pouco de açúcar a melancia não fica indigesta. 
Aproveite a parte branca das cascas de melancia e faça um doce. Prepare da mesma forma que o doce de mamão verde. Acredite... Ë muito gostoso. 
 
CREME DE LEITE: Antes de abrir a lata do creme de leite, certifique-se que irá usá-lo todo, pois, ele se estraga com muita rapidez. Ele não dura nem 2 dias na geladeira. 
Na sua receita de estrogonofe substitua o creme de leite por requeijão de copo. Fica muito mais gostoso. 
Se você acrescentar ao creme de leite 2 claras em neve, ele irá render muito mais e ficará muito mais leve. Mas, atenção! Essa dica só vale para receitas que não vão ao fogo. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bacalhau Assado na Brasa (Minho) 

Ingredientes para 4 pessoas: 
.- 4 postas de bacalhau 
.- 4 cebolas 
.- 5 dl de azeite 
.- 2 ramos de salsa 
.- 1 folha de louro 
.- 3 dentes de alho 
.- 5 dl. de azeite 
.- sal e pimenta 

Modo de Preparação: 
Retire a pele ao bacalhau e, em seguida, deixe as postas de molho 36 horas. Leve o bacalhau, regado com o leite, ao lume e deixe levantar fervura. Lave-o muito bem em água fria, enxugue-o e asse-o nas brasas, sem o deixar queimar. Entretanto, ponha ao lume um tacho com água, temperada com sal e pimenta, meia cebola, uma folha de louro e um ramo de salsa, e um outro tacho com azeite e as restantes cebolas cortadas às rodelas, os alhos picados e um ramo de salsa (lume brando). 
À medida que se vão assando as postas, introduzem-se primeiro no tacho com água a ferver, durante 5 minutos, e, depois de bem escorridas, no tacho com azeite durante 15 minutos. 
Retifique o sal e sirva coberto pelo azeite e pelas cebolas. Acompanhe com batatas cozidas bem quentes. As batatas são cozidas com pele em água temperada com sal. Pele-as antes de servir. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.