caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Qual máquina fotográfica comprar? Nhô Salles, Morar em outro país e mais - Programa Zmaro 158
Veja direto no YouTube:
 
Com o Fotógrafo Guilherme Lechat, Zmaro recebe algumas dicas de como entrar no mundo da fotografia, qual equipamento comprar e quais detalhes deve-se levar em conta quando vai comprar uma maquina. Guilherme ressalta aspectos como a filosofia da construção de uma maquina fotográfica e de pontos como acessibilidade dos botões, tamanho da mão e muitos outros que diferem nos diferentes tipos de maquinas fotográficas, além da qualidade dos materiais utilizados.
Radialista com quase  40 anos de carreira, Nhô Salles já acompanhou e conheceu várias duplas que hoje são famosas e que começarem humildemente, tais como da dupla Pedro e Paulo.
Ele conta de como era o rádio quando começou que era valvulado e que demorava muito tempo até ligar e aquecer o rádio para começar a escutar os programas, como os locutores de antes eram mais valorizados e muitas outras curiosidades que ele viveu em sua carreira.
Outro ponto que Nhô Salles ressalta é da importância de existir não só um locutor mas também um diretor artístico em uma rádio, e também eles discutem a diferença entre as rádios onlines que só tocam músicas.
Continuando com Bira, lá em Portugal, ele conta dos motivos que o levaram a sair do Brasil e buscar oportunidade em Portugal. Ele conta das dificuldades de adaptação ao clima, buscar empregos e tudo mais.

 

Veja mais em www.Zmaro.tv/158d

SUPER DICA!!! TV GRATIS PELA WEB SEM PAGAR NADA...

Gente! Encontrei um site na internet que oferece vários canais de tv para você assistir online. Acesse http://tvonlinenamoral.comunidades.net/

E olhe só lá no meio de tantos canais, o PROGRAMA ZMARO na parte de produtores independentes...

acesse: http://tvonlinenamoral.comunidades.net/

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
baixar programas shareware e depois de expirar o prazo,tentar burlar o calendario do sistema para desbloquear... 
Remendar coador de pano. 
colocar chiclete de menta na geladeira para ficar fresquinho... 
explodir o próprio barraco para "subir na vida"... 
limpar o 'furico' com os dois lados do papel higiênico. 
usar pote de plástico de sorvete como tupperware... 
ir em lojas caras querendo um produto e depois do atendente dizer o preço, perguntar se não tem nenhum "mais em conta".... 
comer sanduiche de Pernil na 25 de Março... 
tirar cera do ouvido com chave do carro e tampa de caneta. 
guardar o palito de fósforo usado, prá usar de novo... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
A internet não te deixa idiota. Só deixa a tua idiotice mais acessível aos outros... 
quando a galinha e boa o pinto cresce... 
quem tem dó de angu não cria cachorro... 
O sucesso é a realização progressiva de nossos desejos... 
Mulher bonita é que nem tsunami: Quando vem é cheia de onda, ninguém vê o perigo. Quando vai,leva carro, casa e tudo mais que estiver ao redor... 
cachorro que late não morde, enquanto esta com a boca aberta... 
Para franzir a testa, você utiliza 32 músculos. Para sorrir, você utiliza apenas 28. Portanto, sorria, nem que seja por economia... 
nunca dê flores em número par para uma russa pois em sua cultura número par é interpretado como sinal de morte... 
Quando um não quer, dois não brigam. 
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
BANHO MARIA: Aproveite a água fervendo do banho Maria para cozinhar legumes e economize tempo e gás! 
Na hora de fazer churrasco, em vez de usar gravetos ou jornais, embeba um pãozinho em álcool, coloque o carvão por cima e acenda o fogo. 
Antes de comprar a carne é importante saber como se pretende prepará-la. Compre a carne ideal para sua receita: 
- LAGARTO - Parte da coxa do boi, de fibras longas. Utilizada para assados, rosbife e ensopados de panela. 
- COXÃO DURO OU CHÃ DE FORA - Músculo grande, um pouco fibroso. Indicado para sopas, caldos, cozidos, ensopados ou para moer. 
- COXÃO MOLE OU CHÃ DE DENTRO - Músculo do interior da perna do boi, arredondado, com fibras curtas e consistência macia. Bom para assados, refogados e bifes role. 
- PATINHO - Peça menos macia que a alcatra, mas indicada para assados ou cozidos de panela. Também é indicada para bolos de carne e almôndegas por ter pouca gordura. 
- PICANHA - É o "supra sumo" da alcatra. Indicada para churrasco e grelhados. 
- ALCATRA - Uma das carnes mais apreciadas. Muito macia, tem forma alongada e fibras semelhantes às do coxão mole. É usada principalmente para churrascos e grelhados, mas também é ótima para assados, refogados e picadinhos.
- CONTRA-FILÉ OU FILÉ DE LOMBO - Carne macia, de forma redonda e sem gorduras. Fica ao longo da parte externa da coluna vertebral do boi. Ideal para bifes do tipo steak. 
- FILÉ MIGNON - Peça de aproximadamente 2 quilos. Localiza-se ao longo do dorso do animal. muitíssimo macia, é indicada para medalhões, turnedos, strogonoff e rosbifes. 
- MAMINHA DE ALCATRA - Carne muito macia, indicada para churrasco. 
- ABA DE FILÉ - Corte menos macio que o filé. Serve para habúrgueres e croquetes. 
- FRALDINHA - Corte de fibras longas. É a parede que forra o abdome do animal. Na Argentina é conhecida como Matambre. É uma carne dura, mas fica ótima em assados feitos em panela de pressão. 
- CAPA DE FILÉ - Tem textura desigual e muitos nervos. Serve para ensopados. 
- ACÉM - É um pedaço razoavelmente macio. Adequado para bifes de panela e ensopados. 
O pão de queijo ficará uma delícia se você acrescentar um pouco de coalhada à massa. 
Antes de colocar o suflê no forno pra assar, unte muito bem a fôrma e polvilhe com farinha de rôsca. 
Limpeza de Óculos: Um dos maiores problemas de quem usa óculos é a limpeza. É comum recorrer ao primeiro pano, barra de camisa, pedaços de papel, que encontramos pela frente, mas isso resolve momentaneamente, embora possa trazer problemas do tipo entortar as hastes, tirar o equilíbrio da milemetragem e até mesmo soltar as lentes. E também, quando fazemos isso, apenas disfarçamos porque na verdade não retiramos acumulo de gordura nas lentes por causa da oleosidade natural da pele, do próprio suor, manipulação de qualquer jeito com as mãos suadas ou sujas.Por isso mesmo, você que não vive sem seus óculos, aprenda este truque para manter as lentes sempre limpas e evitar o acumulo de gordura:Providencie um recipiente largo, onde caiba os óculosDissolva um pouco de detergente liquido (lava-louças) em um pouco de água.Segure os óculos pelas hastes e mergulhe as lentes no recipiente algumas vezes.A seguir abra a torneira e passe seus óculos por água corrente.Enxugue seus óculos com lenço de papel macio.Faça isso pelos menos 2 vezes por semana, ou quando achar que é necessário. seus óculos permanecerão por mais tempo limpos e as lentes não vão engordurar tão rápido. 
CAFÉ: Para conservar o sabor e o aroma do pó de café, junte um pouquinho de açúcar e guarde na geladeira em recipiente bem fechado. 
Café não deve ser requentado. Mas, no caso de ser, faça-o sempre em banho Maria. 
Quando o café ferve ao ser requentado, perde o sabor e o aroma. Os tempos, entretanto, não estão para desperdícios. Por isso, se você deixou o café ferver por descuido faça o seguinte: Ao tirá-lo do fogo coloque uma colher de sopa de água fria. Deste modo ele não fica tão ruim. Mas não me ofereça... Eu me recuso a beber café requentado... 
Não jogue no lixo o pó do café já usado. Despeje-o em cima da sua louça suja. O pó desengordura a louça, ficando assim, mais fácil de lavar e ajuda a desentupir a pia. 
Pó de café também serve para limpar mármore. Acredite! O mármore fica branquinho... 
Experimente colocar em seu cafezinho ½ colher de café de chocolate em pó. 
 
Para obter ovos mexidos cremosos, adicione durante o cozimento um pouquinho de leite. Cozinhe em fogo baixo ou em banho-maria. 
A massa de torta não ficará estufada se você furar com um garfo toda a sua superfície e as bordas, quando ela estiver na assadeira. 
Nunca use vinha d'alhos em frango defumado... 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Boi no Rolete 

Ingredientes 
• 2 bois com peso médio/animal de 11@ a 16@ - suficientes para atender a aproximadamente 200 / 350 pessoas por animal 
• 3 a 4 quilos de sal de gado (sal de cocho) e seis litros de água para cada boi 
Modo de Preparar 

O tempero é injetado através de seringas em 40 pontos da carcaça do animal, 6 horas antes de ele ir ao fogo. O total do tempo de preparo do animal, desde o abate, é de mais ou menos 5 horas. Depois, é assado em churrasqueira especial sem cobertura, montado em estrutura giratória. O tempo médio para assar é de 4 a 6 horas. A técnica do fogo é acender o braseiro ao lado dos animais e não embaixo, para evitar a formação da fumaça provocada pela gordura que derrete e escorre. É uma das muitas maneiras de assar a carne, que deixa todos os cortes mais ou menos com a mesma textura e sabor. A carne depois de fatiada é servida acompanhada ou não de saladas e outras guarnições. A equipe para realizar essa tarefa é composta por 5 pessoas: 3 churrasqueiros e 2 auxiliares por boi. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site:www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.