caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

OPORTUNIDADE: VAGAS EM TODO O BRASIL/mundo: REPRESENTANTE DO PROGRAMA ZMARO
O Programa Zmaro, programa de TV em 20 emissoras pelo Brasil, mais youtube e afins esta em busca de parceiros para REPRESENTAÇÃO.

Maiores detalhes: interessados enviar e-mail para zmaro@zmaro.com.br ou diretamente 16 99116 6498 (vivo)

 

Filtros Fotográficos, entrevistas pela web, golpe do modelo, Nhô Salles e mais Programa Zmaro 159
veja no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=INP4u62yLP0&list=PL09270C9A5FCB4214

Com o Fotografo Guilherme Lechat, Zmaro questiona ele sobre os filtros fotográficos e Guilherme fala da infinidade de opções disponíveis tais como polarizador, close up, cross over e muitos outros, além de ensinar como saber qual filtro cabe em cada camera.
Mostrando os bastidores, Zmaro faz um Making off mostrando e ensinando como entrevistar pessoas a distância, sendo 100m ou 1.000Km distante. O processo é bem simples e quebra barreiras possibilidando conseguir entrevistar as pessoas em qualquer lugar do globo.
Na Praça em frente a Igreja Catedral de São Carlos, Zmaro encontra a modelo Jéssica que fala de sua carreira e Zmaro aproveita para conversar com ela sobre os Golpe de Modelo:O sonho de muitas meninas de fazer sucesso no mundo da moda  faz com que muitas caiam no conto de pessoas de má fé tanto para vender produtos com books fotográficos, quanto para chamar para trabalhos que não existem e outros.
Continuando com Nhô Salles, Zmaro questiona ele sobre as músicas de antigamente que se eternizaram em comparação as de hoje em dia que são sucessos passageiros. Diferenças na divulgação de antes e de hoje e muito mais comentado com este radialista com mais de 40 anos de carreira que acompanhou o nascimento de muitos artistas.
 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
andar de onibus e diser o carro ta na oficina... 
dizer que está endividado, e continuar gastando a vontade... 
alimentar o cão com a ração do gato... 
lavar filtro de papel melitta para usar novamente... 
derreter chocolate em banho maria por não ter microondas 
reutilizar os saquinhos de chá... 
ficar a vida toda sem comer carne durante a semana pra pagar um plano médico que te deixa na mão quando precisa... 
recauchutar o pneu ja usado... 
usar meia rasgada com um tênis novo... 
ganhar dinheiro na época de eleição vendendo o voto... 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
a melhor coisa que existe para olho gordo é colírio diet... 
se me vir abaraçado com mulher feia pode separar que é briga... 
O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz. 
Jacaré que fica parado vira bolsa.... 
Há 3 coisas na vida que não volta atrás: 
-Uma flecha lançada; 
-Uma palavra pronunciada; 
-Uma oportunidade perdida. 
Provérbio chinês 
já que todas as mulheres estao indo atraz de seus sonhos, bem que na volta podiam trazer umas cervejas... 
Duas coisas adulam a vaidade masculina: as virtudes da própria mulher e a fraqueza da mulher alheia. 
quem dis o que não sabe escuta o que não quer... 
Se o fumo faz mal a saúde, faria o mesmo bem à doença? 
Quem morre de véspera é peru de Natal. ... 

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
BETERRABA: Cozinhe sempre as beterrabas com casca. Assim elas não perdem a cor vermelha. 
Quando for fazer uma salada de maionese com beterraba, só coloque a beterraba no momento de servir, do contrário, toda sua salada ficará vermelha. 
Se a beterraba manchar algum tecido, cubra o lugar com bastante sal e deixe por 5 minutos. Depois coloque o tecido manchado sobre o vapor d'água por 5 minutos. Lave a seguir com água e sabão. 
Para acentuar a cor da beterraba, acrescente 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre na água do cozimento. 
Faça beterraba como batata frita. Fica original e gostoso! 
 
Nunca descongele a carne mergulhando-a em água, a não ser que você vá utilizar a carne e a água para fazer uma sopa. 
A carne de peru ficará crocante e com sabor mais apurado se você pincelar com mel depois de assar. 
ARROZ: Quando queimar o arroz, não raspe o fundo da panela. Coloque a panela em uma vasilha com água fria, cubra a boca com um pano úmido e tampe a panela. passado algum tempo, retire o arroz, mas com cuidado para não tocar no fundo da panela. 
Arroz soltinho: Lave bem o arroz e deixe-o escorrer bem antes de levá-lo ao fogo. Quanto mais sequinho estiver melhor. Pingue também algumas gotas de limão na água do cozimento, assim o arroz ficará bem branquinho... 
Como saber se o arroz já está pronto? Fácil! Faça o seguinte: Tire a panela do fogo, molhe o dedo e encoste no lado de fora da panela, como se faz com um ferro de passar roupa. Se estalar, significa que a água secou e que o arroz está pronto. Se não estalar, deixe mais um pouco em fogo brando. 
Você pode refogar uma porção de arroz para vários dias de uma vez só. Refogue o arroz com o dobro da quantidade normal de óleo, tempere com alho amassado e sal à gosto. Depois guarde na geladeira em um recipiente bem tampado. Retire do recipiente somente a quantidade necessária para o dia e faça o arroz acrescentando somente água quente. 
Para fazer um arroz a jato, use a panela de pressão. É fácil. Quando a válvula começar a apitar, deixe no fogo por mais 5 minutos e pronto! 
 
Um pouco de vinagre ou leite, adicionado à água onde serão cozidas batatas descascadas, fará com que elas fiquem mais branquinhas. 
Uma pasta bem grossa de clara de ovo e cal é uma ótima cola para cristais quebrados. 
Tirar o cheiro e a cor escura das carnes: 
Para tirar o cheiro e a cor escura das carnes, deixe as carnes de molho, em suco de limão, durante 15 minutos, antes de as preparar. 
Com as laranjas, para que suas peles se soltem junto com a casca, mergulhá-las em água fervente por 5 minutos. 
Amadurecendo tomates: Os tomates estão meio verdes? Guarde-os em saco plástico fechado, junto com uma maçã madura. Faça alguns furinhos no saco para agilizar o processo. 
FEIJOADA: Não deixe que sua feijoada se transforme em um mingau! Vá retirando as carnes do feijão à mediada que elas vão cozinhando. 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Bolinhas de queijo 

1/2 xícara de chá de queijo parmesão ralado 1/2 xícara de chá de queijo-de-minas ou prato ralado 1/2 colher de chá de pimenta-do-reino 1 lata de creme de leite 2 xícaras de farinha de trigo 1 colher de chá de fermento em pó 2 ovos Sal a gosto 
Misture os queijos, os ovos, a pimenta-do-reino e o creme de leite e, em seguida, a farinha de trigo e o fermento. Com o auxílio de duas colheres pequenas, dê o formato de bolinhas e frite em gordura quente. 
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.