caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

KKK.Zmaro.tv

O site ta dimais...

Acesse e bom divertimento

é um lado diferente do Programa Zmaro 

Saúde e Segurança do Trabalhador na Bíblia, Mosaico, Convites, Rádio, Vagner e Maxuel e muito mais - Programa Zmaro 165
Veja este vídeo direto no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=3ZH06fwuDNU&list=PL09270C9A5FCB4214

Continuando com Marcelo, Zmaro aprende mais sobre Saúde e Segurança do Trabalhador e comprova que até na bíblia existe citação do assunto. Além disto o Técnico ou engenheiro do trabalho em uma empresa normalmente é visto como um chato por querer aplicar normas que normalmente não existiam na empresa antes, posto isto eles discutem a respeito.
Com Agnaldo estava faltando mostrar como realmente ele faz os mosaicos, como é a quebra do azuleijo, montagem, desenho e tudo mais. Agnaldo mostra todo o processo de como fazer mosaico, desde como cortar, colar e envernizar...
No FC Convites Zmaro explora um pouco mais do mundo dos convites e com Fabiane e conhece o trabalho de personalização que ela faz. Praticamente qualquer coisa pode ser personalizado para se transformar em um convite desde taças, espelhos e afins.
Na Rádio RCA, Lair e Jair contam que além de só transmitir música a rádio transmite programas de esporte, cunho religioso e ainda  presta muitos serviços sociais e comunitários tais como: divulgação de artistas iniciantes da região, promover eventos culturais, prestação de serviços em geral para a comunidade e serviços de utilidade pública.
Vagner e Maxuel contam como aprenderam música e como fazem para decorar mais de 40 músicas que eles tocam em um show, sendo que são deficientes visuais e não existe meio de ler um partitura enquanto estão tocando o instrumento.

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
pescar com linha de costura e dizer que é importada... 
lamber o resto de feijão que fica no prato... 
consumir o produto mesmo depois que passa da validade... 
comprar papel higiênico de folha dupla e separá-las para fazer 2 rolos... 
saber se divertir e não esquentar com nada... 
guardar os restos de sabonete para fazer uma bola 
colocar credito no Celular de 3 em 3 meses... 
encher o cabelo de creme e ficar com a cabeça dura... 
usar garrafa Pet com jardineira.... 
Guardar caixinhas de pasta Kolynos e esperar pela promoção. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
O governo da Malásia decidiu resolver o problema dos mosquitos que carregavam inúmeras doenças, deitando o veneno DDT nas áreas infestadas. Isto funcionou, mas depois, as baratas começaram a comer os mosquitos mortos. O lagartos da região comeram as baratas. Contudo, ainda havia uma quantidade residual de veneno nas baratas, mas os lagartos não morreram. Em vez disso, tornaram-se incrivelmente lentos. Deste modo, os gatos começaram a comer os lagartos (que eram bastante rápidos para fugir dos gatos antes de comerem as baratas). O veneno dos lagartos matou os gatos, e, quando não há gatos, os ratos multiplicam-se. Isto levou a Organização Mundial de Saúde a banir o DDT e a importar milhares de gatos para matarem os ratos. 
Leis de Murphy: A informação mais necessária é sempre a menos disponível. 
Quem não sabe usar o que tem não merece tê-lo... 
Leis de Murphy: Adiar é a forma mais perfeita de negar.  
Lua com circo traz água no bico.... 
nunca se assente nos primeiros bancos, pode chegar alguem mais importante que voce... 
Em casa que mulher manda, até o galo canta fino. 
Napoleão Bonaparte calculou que as pedras usadas para a construção das pirâmides do Egito seriam suficientes para construir um enorme muro ao redor da França. 
Estar na horta e não ver as couves. ... 
Não deu valor..... a fila andou! 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Antes de cozinhar os brócolis deixe-os de molho, por alguns minutos, em água com um pouco de vinagre para soltar as impurezas e os bichinhos que costumam se concentrar na verdura. 
Acabando Com As Verrugas 
1. cortar em lâminas alguns dentes de alho 
2. coloque estas lâminas num recipiente fechado e cubra-as com vinagre. 
3. deixe assim, macerando em vinagre durante 48 hs. 
4. aplicar uma lâmina de alho sobre cada verruga e cobri-la com um esparadrapo; trocar diariamente a lâmina, durante 30 dias.a verruga deverá ser corroída pela ação do alho.  
QUIABO: Para retirar a baba do quiabo, acrescente 1 colher de sopa de vinagre à sua receita. 
Para diminuir a ansiedade: Legumes: Feijões e ervilhas são excelentes fontes de cálcio, magnésio e potássio, necessários para o bom funcionamento do sistema nervoso, e têm propriedades de relaxamento emocional e muscular. 
Como fazer Empadinhas de Queijo 
Ingredientes:3 copos de farinha de trigo3 a 4 tabletes de manteiga até ligar a massa2 gemas e uma pitada de salamasse tudo até ligar, coloque em forminhas e coloque o recheio.Recheio:bata no liquidificador o queijo minas com um pouco de leite, vá acrescentando leite até que vire uma pasta como requeijão. Depois é só colocar dentro das forminhas já com a massa!leve ao forno por 20 a 15 minutos. Depois é só mandar brasa! 
LULA: Muita gente não compra lulas por que não sabe como prepará-las. É mais fácil cuidar de lulas do que descascar camarões... Há quem goste de deixar a pele fininha cor de 

violeta das lulas. Eu prefiro tirar... Para cuidar mais facilmente, mergulhe-as por 10 minutos em água gelada com suco de 1 limão. Escorra a água, corte as cabeças, mas conserve 

os tentáculos. Tire as barbatanas e tire também um "ossinho" fininho que tem dentro da lula. Corte-as em rodelas e aplique-as em qualquer receita de camarão. 
 
Se a sua geladeira estiver com odor ruim coloque uma pedra de carvão em um pires e coloque dentro da mesma. 
Cebola e pizza: 
Na hora de preparar a pizza, acrescente uma colher (sobremesa) de cebola ralada na massa, que ficará mais macia e saborosa. 
para tirar o cheiro de alho das mãos, basta lavá-las em água corrente sem esfregá-las. 
Quando fizer receitas em banho-maria, leve uma assadeira grande no forro do forno, ponha água fervendo e a forma de pudim ou outra receita. Conserve a assadeira sempre com água quente. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Frango à Caçadora 

Ingredientes 

1 frango de 1,5 kg cortados em pedaços 
2 colheres (sopa) de Azeite Extra Virgem CIRIO 
11/2 xícara (chá) de Polpa de Tomate Cremosa CIRIO 
½ xícara (chá) de vinho tinto seco 
1 dente de alho picado 
1 colher (chá) de manjericão seco 
sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto 
12 cebolas pequenas descascadas 
2 pimentões verdes cortados em tiras de 1,5 cm de largura 
1 colher (sopa) de maisena 
1 colher (sopa) de água 


Modo de Preparo 

Em uma frigideira de 30 cm de largura, em fogo médio, refogue os pedaços de frango no Azeite CIRIO até que estejam dourados por igual. 
Acrescente a Polpa de Tomate CIRIO, o vinho, o alho, o manjericão e tempere com sal e pimenta a gosto. Deixe ferver. Reduza o fogo, tampe e cozinhe por 15 minutos. 
Adicione as cebolas e os pimentões verdes, tampe novamente a panela e continue cozinhando em fogo brando por mais 15 minutos ou até que os legumes estejam macios. 
Dissolva a maisena em uma xícara (chá) de água e acrescente ao frango aos poucos, mexendo sempre. Cozinhe até ferver e engrossar. Sirva acompanhadas de batatas cozidas ou assadas ou arroz branco.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.