caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

kkk.zmaro.tv

acesse já

não é www, é kkk

kkk.zmaro.tv 

1.000.000 de fotos? Camarim em Braile? Alcino Alves e Rocha - Programa Zmaro 166
Veja este vídeo no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=Yy5jM8mAKaI&list=UUg-pcLql2_o6ieA420vt9UQ

Depois de entrevistar o grande compositor Alcino Alves e falar sobre sua carreira, agora Zmaro, com a ajuda de Nhô Salles, conversa com a dupla Alcino Alves e Rocha. 
Rocha conta como é fazer parceria com este grande ícone da música sertaneja e conta da responsabilidade.
Continuando com Vagner e Maxuel contam que não é necessária nenhuma preparação especial no camarim ou afins para chamar esta dupla de deficientes visuais para fazer um show.
Com o Fotógrafo Guilherme Lechat, Zmaro explorar os conteitos de iso, asa, dim, fotografia com filmes.
Guilherme explica quais os motivos e vantagens para fotografar com filme, e tambem com relação ao aprendizado da fotografia, pois o que antes demorava meses para aprender, pois batia a foto e somente dias depois que se via o resultado, hoje em dia em muito pouco tempo um iniciante em fotografia aprende os conceitos basicos. Isto mudou a filosofia e a própria compreensão da fotografia.
Para não perder a magia, Guilherme Lechat da uma dica para ser criterioso e assim conseguir usar a fotografia para guardar momentos. Muitas pessoas guardam milhões de fotos e quando precisam das melhores nunca encontram. Sendo criterioso e guardando as melhores este número diminui bastante.

 

 Ganhar na loteria: Um sonho realizado que virou pesadelo rapidinho...

Clique aqui para ler este post 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
limpar o ouvido com tampinha de caneta bic... 
ficar tirando cocô do nariz e depois esfregar na parede... 
usar bambu como fixador de antena espinha de peixe.... 
usar meia-calça na cabeça para dormir... 
ganhar uma caixa de sabonete da natura e guarda a caixa depois de usar todos os sabonetes para pode dizer que ganhou um kit de sabonete da natura... 
esconder buraco no parabrisa com adesivo ou fita de embalagem... 
comer na casa da mãe pra economizar mistura... 
raspar o restinho de batom que tem na embalagem com cotonete... 
escrever letras pequenas para o caderno não acabar... 
colocar cd's na cabine do caminhão para enganar o radar... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Trabalhando só pelos bens materiais construímos nós mesmos nossa prisão.... 
A felicidade é algo que se multiplica quando se divide.... 
Dizes -me com quem andas que direi se vou junto. 
Se seus sonhos estiverem nas nuvens, não se preocupe,pois eles estão no lugar certo; agora construa os alicerses... 
quem nasceu pra quebrar coco morre com a pedra na mão... 
Deus dá o frio conforme o cobertor... 
Uma pulga fêmea consome por dia 15 vezes o próprio peso em sangue! 
Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti ... 
Se meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles... 
O segredo é a alma do negócio... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
No gabinete sob a pia: Faça pequenos furos nas laterais de latinhas como as de leite condensado e coloque uma ou duas pedras de carvão vegetal dentro. Deixe no fundo do gabinete, trocando o carvão a cada três meses, mais ou menos... 
Antes de cozinhar os brócolis deixe-os de molho, por alguns minutos, em água com um pouco de vinagre para soltar as impurezas e os bichinhos que costumam se concentrar na verdura. 
Gavetas Emperradas 
Se você tem em casa aquelas gavetas que não correm para a frente quando você puxa, ou correm tortas, exigindo um esforço digno de um atleta, aqui esta uma solução simples e eficiente: 
Aplique com um pano uma boa camada de cera de chão incolor (em pasta) ou parafina (que você pode comprar em 
casas de artesanatos), nos trilhos deslizantes que ficam nas laterais da gaveta, retire o excesso e pronto, recoloque a gaveta no lugar. 
E por falar em gavetas, você tem umidade em suas gavetas? Acabe com a umidade, que costuma estragar rapidamente as roupas e facilita o mofo, colocando pedaços de cânforas dentro delas (cânfora se compra em farmácias). 
Para o frango ficar sequinho e crocante,na hora de fritar, coloque uma colher de sopa de maizena no oleo! 
CAMARÃO: Como acontece com o peixe, o camarão quando não é absolutamente fresco pode causar graves intoxicações e ser mesmo responsável por uma chamada urgente do pronto-socorro... Os camarões frescos tem a cauda rija, não são moles sob a pressão do dedo. Experimente tirar um pedacinho da casca. As cascas dos camarões frescos, são duras, difíceis de sair. Quando a casca se solta facilmente, os camarões estão passados. Ao serem cozidos, os camarões frescos ficam avermelhados. O cheiro característico, além disso, nunca é forte ou desagradável. 
Não frite os camarões sem casca. Eles ficam muito encharcados de gordura. 
Antes de fritar os camarões com casca é necessário secá-los. Faça o seguinte: Jogue-os aos poucos em uma panela grande bem quente e seca em fogo alto e espere eles ficarem bem rosados e bem secos. Deixe-os esfriar e frite-os em uma frigideira com azeite e alho. 
Aproveite as cascas e as cabeças para fazer um caldo. Lave-as bem e deixe de molho em uma salmoura fraca por 15 minutos (essa salmoura deve ter mais ou menos o gosto da água do mar). Escorra, cubra com água e ferva até o líquido reduzir à metade. Use esse caldo para molho branco, sopas, recheio de tortas, etc. 
 
O arroz fica mais solto se você juntar à água de cozimento algumas gotas de limão. Para calcular a quantidade lembra-se que 1 xícara de arroz cru rende 3 xícaras de arroz cozido. Para que não fique empapado, calcule 2 xícaras de água para cada xícara de arroz. 
 
VINHO: Não seja idiota ao ponto de comprar um vinho barato para cozinhar... Seu prato ficará vagabundo também... Gaste um pouco mais. Compre um bom vinho e você verá como sua receita fica muito mais gostosa. 

 
Para unhas fracas, lavá-las com água morna e aplicar nas cutículas 10 gotas de limão misturadas em 1 colher (sopa) de óleo de rícino mexendo a mistura com colher de pau. 
Ligue o forno sempre uns 15 a 20 minutos antes de colocar qualquer coisa para assar, a menos que a receita peça o contrário. 
Para que os copos de vidro comum fiquem limpos e brilhantes, lave-os com pó de café usado e enxágüe. E os copos de cristal lave com álcool. 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Docinho que não vai ao fogo 

(vai sim) 1/2 quilo de amendoim ou nozes 400 g de açúcar 4 gemas 1 cálice de licor 1 coco ralado pequeno Mistura-se tudo, leva-se ao fogo ligeiramente só para ligar, tira-se e enrola-se em bolinhas. Passa-se no açúcar cristal 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.