caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

kkk.Zmaro.tv

Um site diferente. Acesse já! 

Lucas e Luan, da uva ao vinho, composições, EPI e muito mais - Programa Zmaro 167
veja no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=tW7377uAKCc&list=PL09270C9A5FCB4214

Zmaro conhece a dupla de sucesso Lucas e Luan, que falam de sua carreira desde que começaram quando pequenos ao participarem de concursos. Batalharam durante muito tempo até conseguirem viver somente da música, no começo cantavam e colhiam algodão na roça. Eles relatam que até conseguirem viver com dignidade só da música foi uma longa estrada.
Na Vinícula Terrassos, com Fabio, Zmaro começa a aprender sobre vinhos. Embora hoje em dia a grande produção nacional esteja concentrada no sul, Fabio conta a Zmaro que aqui no Interior de São Paulo é possível fazer bons vinhos e conta que no período da colonização do Brasil, o interior de São Paulo existiam várias vinículas.
Zmaro aprende que é o tipo de uva que define qual vinho é produzido e que cada tipo de uva você faz um tipo de processo para salientar as características da uva.
Com Vagner e Maxuel, Zmaro conversa com eles sobre as músicas que eles compõe e deixa a idéia para que um estúdio que se interesse grave as músicas deles e o Programa Zmaro acompanha e grava todo o processo.
Continuando com Marcelo, Técnico em Saúde e Segurança do Trabalhador, eles conversam sobre o que exatamente ele faz, sobre a necessidade de usar os EPIs, mapa de risco e muito mais. Marcelo também comenta e explica sobre as doenças ocupacionais e muito mais...

 

1.000.000 de visualizações!!!!

Gente! Esta semana o canal do Zmaro no YouTube atingiu a barreira das 1.000.000 de visualizações.

Muuuito obrigado a todos pela audiência!

www.YouTube.com/ZmaroSobrinho

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
colocar baton na geladeira para não derreter... 
parar em frente a banca de jornal e só ler as notícias da capa... 
ir a festas de penetra e dizer que é rico... 
usar palito de fósforo e algoodão como cotonete... 
fazer tapete com sobra de carpete 
esquentar a lata de óleo no fogão para aproveitar até a última gota... 
guardar na geladeira aqueles papeis de embrulhar pão ou frios pra quando acabar o papel higienico... 
fritar casca de batata e servir como petisco... 
servir groselha aos amigos por falta de refrigerante... 
Passar cuspe ao cotovelo ressecado para amaciar. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza... 
Com os males dos outros passo eu muito bem.... 
A urina do gato brilha com luz ultravioleta. 
De boas intenções o inferno está cheio.... 
O seu futuro depende dos seus sonhos. Não perca tempo... Vá dormir! 
Não existe mulher feia, você que bebeu pouco... 
Filha , pretendentes à porta.... 
Quando cobras nascem com duas cabeças, as cabeças brigam entre si por comida. 
a melhor coisa que existe para olho gordo é colírio diet... 
Nunca dormi com mulher feia, mais já acordei com varias... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Como fazer Suflê de Legumes 
Ingredientes:4 xic. cheias de legumes cozidos3 ovos2 colheres de farinha de trigo1 colher de chá de fermento em pó3 colheres de chá de queijo ralado1 copo de leite, sal e pimenta a gosto.Preparo:Misture tudo e coloque em forma untada com margarina vegetal. Leve ao forno já pré-aquecido em temperatura média e asse por 30 minutos. E atacar! 
Antes de cozinhar os brócolis deixe-os de molho, por alguns minutos, em água com um pouco de vinagre para soltar as impurezas e os bichinhos que costumam se concentrar na verdura. 
Para que a carne assada fique dourada, junte na hora de ir ao fogo ou forno um pouco de açúcar. Se a carne para um guisado ou mesmo churrasco estiver um pouco dura, acrescente à vinha-d´álhos algumas gotas de leite de mamão verde. Fica macia e gostosa. 
Colocar calcinhas de molho em água quente com sabão, sal e bicarbonato (1 colher de sopa de cada um para cada litro de água) por 12 hs e lavar normalmente as calcinhas evita proliferacão de fungos e bactérias. Fazer isto 1 vez por semana. 
LULA: Muita gente não compra lulas por que não sabe como prepará-las. É mais fácil cuidar de lulas do que descascar camarões... Há quem goste de deixar a pele fininha cor de 

violeta das lulas. Eu prefiro tirar... Para cuidar mais facilmente, mergulhe-as por 10 minutos em água gelada com suco de 1 limão. Escorra a água, corte as cabeças, mas conserve 

os tentáculos. Tire as barbatanas e tire também um "ossinho" fininho que tem dentro da lula. Corte-as em rodelas e aplique-as em qualquer receita de camarão. 
 
A fritura deve ser rápida, depois o alimento deve ser escorrido em papel absorvente. 
Quebrando nozes: Quer tirar as nozes inteiras das cascas? Coloque-as dentro de um saco plástico e deixe pelo menos 12 horas no congelador ou freezer, antes de quebrá-las. 
Para impedir que uma fruta perca a cor depois de descascada, borrife-a com suco de limão ou de abacaxi. 
Dicas para a empada não abrir: 
** Coloque a massa na forminha deixando excesso pra fora, faça a tampa e põe em cima, feche tirando o excesso pra baixo. 
** Formar uma bola com a massa e enrolar em plástico auto-selante e deixe descansar por meia hora na geladeira.( obs: pode durar até 1 semana na geladeira!) 
** Antes de fechar, passe clara de ovo nas bordas, funciona como uma cola 
Prepare seus pratos mais rápidos. Descasque 250 g de alho, ponha no liqüidificador, cubra com óleo, passando o nível do alho dois dedos. Bata por cinco minutos, passe para um vidro com tampa e guarde na geladeira. Use colher de plástico ou de pau na hora de usá-lo. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
PANQUECA 

INGREDIENTES 
2 xícaras de chá de farinha de trigo 
2 xícaras de chá de leite 
3 ovos 
1 colher de sopa de fermento 
Sal à gosto 

MODO DE FAZER 
1) Bata todos os ingredientes no liqüidificador. 
2) Deixe descansar por 20 minutos. 
3) Frite as panquecas em uma frigideira untada com óleo. 

ATENÇÃO 
A quantidade ideal de massa para cada panqueca é uma xícara de café bem cheia. 

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.