caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Carol Viola no Programa Zmaro Musical S02 E01 (2015)
a menina tem 14 anos, veja e ouça que talento!

 

veja no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=HVpsvanavyo

Ele ou Ela? Como faz vinho? SST, Carol Viola e muuuito mais - Programa Zmaro 169
Veja no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_ER3-hVXqDk&list=PL09270C9A5FCB4214

Reencontrando a Drag Queen Pink Fairy, Zmaro conversa sobre vários assuntos e curiosidades tando de Drag Queen quanto do mundo LGBT. Em relação a Drag Queen eles conversam sobre diversos assuntos tais como a tal dança Bate Cabelo, falando de como fazer a dança Bate Cabelo, como aprender bate cabelo, e como fazer para não ficar com torcicolo quando faz a dança. Zmaro ressalta que além do Bate Cabelo, Pink ainda dança com salto alto. Homens andarem de salto já é dificil, dançar batendo cabelo de salto então...
Um show de Drag Queen é algo muito complexo e complicado: Não é só colocar uma peruca e sair dançando loucamente. Exige muito treino, talento e dedicação. Pink mostra estes detalhes a Zmaro.
Continuando com Marcelo, Técnico em Saúde e Segurança do Trabalhador, Zmaro aborda mais uma vez a preocupação com o trabalhador. Independente do tamanho da empresa é vital que seja analisado o grau de risco ao qual os empregados estão expostos. Até quem trabalha em casa deve pensar nos riscos que pode estar exposto.
Ainda na Vinícula Terrassos, Zmaro aprende sobre o processo de criação do vinho. A vinícula Terrassos oferece uma visita guiada onde o visitante confere a uva do pé ao vinho. Fato curioso é que a vinícula tem um equipamento que separa a uva do cacho, substituindo o processo de pisa da uva.
Outra curiosidade é que ao contrário da maioria, a Vinícula Terrassos faz 2 podas no ano nas parreiras.
Na cidade de Descalvado, SP, 40Km de São Carlos, Zmaro conhece o talento da Carol Viola de apenas 14 anos, que além de uma voz maravilhosa ainda toca vários instrumentos. Ela conta como começou na música e os desafios que tem encontrado em sua carreira que já se iniciou: Para provar ao pai que queria mesmo ela só foi ganhar sua primeira viola depois que aprendeu a tocar 10 músicas com o pai.
Eles também explicam o sentido de uma dupla caipira ser formada por 2 vozes em comparação a viola que toca as cordas em pares.
O que o Pai de Carol Viola faz com ela serve de exemplo para ser adotado pelos pais quando um filho diz que deseja aprender um instrumento musical. Não compre, alugue ou pegue emprestado e só dê um quando o filho aprender a tocar algumas músicas e a demonstrar mesmo interesse.
Eles também conversam e dão algumas dicas de como enfrentar o palco (medo de se apresentar). 

Ajude um ex-garoto de programa.... Curta, Comente e Compartilhe!
Link direto no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=B3ZHjU2e9Uo
E olhe as últimas postadas no kkk.zmaro.tv
 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

 

Ser pobre é...
é ler essas mensagens de pobreza, e sorrir como se fosse rico.... 
Ficar com fome durante a ponte aérea, não comer nada e levar o lanche para a esposa. 
passar o pão no pote de margarina quando acaba... 
Reaproveitar o óleo da fritura por mais de 20 vezes... 
lavar o filtro de café de papel para reaproveitar denovo... 
passar lustra-móveis com uma cueca velha... 
tomar sorvete e comer a casquinha... 
usar a bucha de tomar banho até sumir... 
usar sandália velha para rejuntar azulejo... 
reaproveitar filtro de café descartavel.... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

Dizem que...
quem dá aos pobres, paga o motel... 
Mais vale rico e com saúde do que pobre e doente.... 
A cada ano, 98% dos átomos do seu corpo são substituídos. 
Não provoque acidentes, faça tudo de propósito... 
"SANTINHA DO PAU OCO" : Expressão que se refere à pessoa que se faz de boazinha, mas não é. Nos século XVIII e XIX os contrabandistas de ouro em pó, moedas e pedras preciosas utilizavam estátuas de santos ocas por dentro. O santo era "recheado" com preciosidades roubadas e enviado para Portugal.  
As crianças não mentem jamais... 
A diferença entre você e qualquer outra pessoa não está alicerçada no âmbito material ou de conhecimentos, mas sim na tolerância, na caridade, na amizade, na honradez e no amor... 
Dica de Marketing: Uma mala direta com sucesso dará retorno de pelo menos 2,2 vezes o que você gastou. 
 
Leis de Murphy: Crie uma praga e ofereça-se imediatamente como o salvador da lavoura. 
Não há pior cego que o que não quer ver... 
  

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br
 

 

 

Dicas gerais
Reaproveitamento de Sabão: 250 g de restos de sabão½ litro de água fervente1 colher (sopa) de glicerina liquidaDerreter os restos de sabão na água fervente.Junte a glicerina e misture bem.Deixe esfriar e guarde num recipiente fechado.Use como qualquer sabão habitual.A consistência é cremosa.Aumente proporcionalmente os ingredientes da receitinha, se quiser fazer uma quantidade maior. 
CAFÉ: Para conservar o sabor e o aroma do pó de café, junte um pouquinho de açúcar e guarde na geladeira em recipiente bem fechado. 
Café não deve ser requentado. Mas, no caso de ser, faça-o sempre em banho Maria. 
Quando o café ferve ao ser requentado, perde o sabor e o aroma. Os tempos, entretanto, não estão para desperdícios. Por isso, se você deixou o café ferver por descuido faça o seguinte: Ao tirá-lo do fogo coloque uma colher de sopa de água fria. Deste modo ele não fica tão ruim. Mas não me ofereça... Eu me recuso a beber café requentado... 
Não jogue no lixo o pó do café já usado. Despeje-o em cima da sua louça suja. O pó desengordura a louça, ficando assim, mais fácil de lavar e ajuda a desentupir a pia. 
Pó de café também serve para limpar mármore. Acredite! O mármore fica branquinho... 
Experimente colocar em seu cafezinho ½ colher de café de chocolate em pó. 
 
Flores mais bonitas: Passar um pouco de sal no talo da flor ajuda a conservar seu viço por mais tempo. 
Para que o seu pão-de-ló saia perfeito bata por 20 minutos o açucar as gemas e 2 colheres de sopa do líquido que for a adicionar. Na velocidade da batedeira maxima.  
Substitua protudos de trigo e centeio por arroz, quinua, milho, grão-de-bico, trigo-sarreceno e araruta. 
Para combater as formigas coloque um pouco de pó de café usado: é ótimo...e para as mais resistentes, misture querosene, ácido bórico e açucar em partes iguais e passe no chão. 
Manchas de GordurasManchas de gorduras são removidas com sabonete e água quente. 
POLVO: Para começar a cuidar do polvo, que é escorregadio, deixe-o de molho durante 15 minutos em água com suco de 1 limão. Retire-o por cima, não escorra a água. Assim a areia 

fica no fundo da vasilha. Tire as peles escuras que o envolvem e uma bolsa de tinta que há no animal. Enxágüe-o bem procurando tirar qualquer restinho de areia. Esfregue suco de 

outro limão para retirar qualquer gosma que tenha ficado. Enxágüe-o novamente. Corte o polvo em pedaços ou afervente inteiro, juntando 1 cebola grande cortada em 4 sem separar as partes. Leva 15 minutos aferventando. Depois prepare como em qualquer receita de camarão. 
Para que o polvo cozinha mais depressa coloque uma rolha no molho onde está sendo cozido. 
Ao comprar prefira os polvos menores. São mais macios. 
Evite preparar o polvo com molhos muito fortes, pois eles acabam alterando seu sabor delicado. 
 
Para conservar o aipo e o salsão sempre frescos, depois de lavados coloque-os de pé numa jarra contendo água e uma pita da de sal e guarde na geladeira. 
Conheça estes truques com abobrinha. Salgue-a 15 minutos antes de fritar. Cozinhe lentamente com cebola, alho e óleo por 15 minutos ou, se preferir, corte-a em tiras finas, passe na farinha de trigo e frite em bastante óleo quente. Sirva como aperitivo ou acompanhamento de carnes. 
  

 

 

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

 

Uma receita...
Pastel de Forno 

Ingredientes: 
- 1 lata de Creme de Leite Nestle 
- 120 gr. de claybom 
- sal 
- 17 a 20 colheres de farinha de trigo 
Modo de Preparo: 
Recheie o pastel normalmente. Depois pincele com gema e deixe descansando 1 hora. Untar e polvilhar 
o tabuleiro. Colocar os pasteis no tabuleiro e por no forno. Recheio: Catupiri, presunto, etc.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.