caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Recordes de visitas
Agradeço a você que tem me ajudado a tornar o PobreVirtual.com.br cada vez melhor e mais visitado. Estes últimos dias as visitas praticamente dobraram.
Graças a você o PobreVirtual é PageRank 4*
*PageRank: índice do google que varia de 0 a 10 sendo que sites como o terra, uol e afins tem seu índice em 7

 

Acidentado, mas dando conta do recado

Dia 9 fez um mês que sofri um acidente que me deixou com o braço direito imobilizado temporariamente. Devido a este pequeno incoveniente fiquei impossibilitado de atualizar o site e responder e-mails.
Na medida do possível atendi o máximo de e-mails e consegui manter as atualizações.
Ainda em recuperação, estou com algumas dificuldades de movimentação as quais me dificultam fazer mais tarefas.
Tenho conseguido respoder a maioria dos e-mails sendo que alguns pedidos específicos estou buscando a solução ou resposta na medida do possível.

Agradeço o apoio e conto com sua visita constantemente no PobreVirtual.com.br

 

Algo que dá pra dizer só aqui

Sites de programas, musicas, filmes e praticamente tudo do lado obscuro que existe na internet eu tenho acesso. Diariamente recebo muitos pedidos de posts a respeito de programas para baixar musicas, cracks e afins.
Entretanto por questões éticas e jurídicas sou impossibilitado de incluir material pirata, pornográfico e demais do gênero no site.
Se você precisar de algo, pode me enviar um e-mail que posso lhe indicar algum site ou lhe ajudar a buscar.

Aproveitando, gostaria de lembrar que o PobreVirtual é feito de acordo com suas necessidades. Participe, comente e/ou comunique-se com o PobreVirtual. Sugestões de posts, dúvidas e afins. Estou aqui para lhe ajudar e fazer o PobreVirtual do jeito que desejar (dentro dos limites).

Para contactar o PobreVirtual você pode utilizar o e-mail webmaster@pobrevirtual.com.br

ou outros meios de contato em www.pobrevirtual.com.br/fale

 

Atendento a pedidos passo a incluir nos Boletim Informativo:

 

Ser pobre é...
queimar no sol carpindo terreno e dizer que foi na praia... 
levar os docinhos do aniversário para casa para não passar fome 
colocar chave de fenda no vidro do carro quando o "elevador" do mesmo quebrar 
fazer uma casa e colocar chaminé no telhado só prá todo mundo pensar que você tem lareira em casa. 
baixar programas shareware e depois de expirar o prazo,tentar burlar o calendario do sistema para desbloquear... 
esquentar a lata de óleo para aproveitar tudo que tem de resto... 
não ter dinheiro para o passe ir par o trabalho a pé edizer que resolveu fazer caminhada... 
usar o mesmo pé do frango para fazer 3 canjas consecutivas... 
comprar cigarro varejo e dizer que tá parando de fumar... 
pedir ao borracheiro uma roda imprestável e fazer uma churrasqueira... 
juntar resto de sabonete e colocar água no xampu pra render mais... 
comprar romances bem caros, não ler e com muita lata usá-los como anteparos ou para matar barata! 

 

Dizem que...
Os elefantes não conseguem saltar. Qualquer outro mamífero consegue.
Uma andorinha só não faz verão...
Leis de Murphy: Nada é impossível para quem não tem que fazer o trabalho.
A diferença entre você e qualquer outra pessoa não está alicerçada no âmbito material ou de conhecimentos, mas sim na tolerância, na caridade, na amizade, na honradez e no amor...
Roupa suja se lava em casa...
Não há pior cego que o que não quer ver...
Ir à lã e ser tosquiado....
Quando um cai todos o pisam...
Criou a fama e deite na cama...
O que arde cura o que coça sara e o que aperta segura....
Boi em terra alheia é vaca....
O olho do dono engorda o cavalo...

 

Dicas gerais
Fontes de energia para aumentar a disposição: Peixes gordos, castanhas, pães de grãos integrais, leguminosas como lentilhas, feijões e soja.
Evite os alimentos que diminuem a disposição como: Comidas açucaradas e gordurosas, carne vermelha, alcool e produtos com cafeina...
Para pincelar tortas e empadas, misture bem a gema com óleo e depois acrescente uma pitada de açúcar com algumas gotas de café forte.
Na hora de fazer churrasco, em vez de usar gravetos ou jornais, embeba um pãozinho em álcool, coloque o carvão por cima e acenda o fogo.
Para gelar o vinha mais rápido, envolva a garrafa em uma flanela molhada com água gelada. Em seguida o vinho estará na temperatura ideal.
No gabinete sob a pia: Faça pequenos furos nas laterais de latinhas como as de leite condensado e coloque uma ou duas pedras de carvão vegetal dentro. Deixe no fundo do gabinete, trocando o carvão a cada três meses, mais ou menos...
Para ter tomates sem pele, mergulhe-o rapidamente em água fervente, para não cozinhar, e depois em água gelada. Ou então espete-o na ponta de um garfo e gire-o sobre a chama do fogão para chamuscar. Isto também serve para tirar a pele de pimentões.
Ao cozinhar beterrabas, junte um pouco de suco de limão e açúcar para conservar a cor. Esta água deve ser aproveitada no preparo de sopas, pois é rica em sais minerais e vitaminas.
Substitua protudos de trigo e centeio por arroz, quinua, milho, grão-de-bico, trigo-sarreceno e araruta.
Para que a carne assada fique dourada, junte na hora de ir ao fogo ou forno um pouco de açúcar. Se a carne para um guisado ou mesmo churrasco estiver um pouco dura, acrescente à vinha-d´álhos algumas gotas de leite de mamão verde. Fica macia e gostosa.
Lave o arroz e refogue. Coloque água fervente e deixe ferver por cinco minutos. Desligue o fogo, enrole a panela com folhas de jornal e em seguida amarre com uma toalha. Deixe a panela assim durante quinze minutos. Ao abrir, o arroz estará cozido e quente
Estique a massa podre com o rolo sobre um plástico. Depois, vire a massa sobre a assadeira, retirando o plástico. Assim, a massa ficará lisa e uniforme.

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.