caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
 

Atenção quem mora perto de Aimores, mg!!!

Na semana passada comprei uma bateria para meu notebook no mercadolivre. O usuário tinha 5 pontos positivos e nenhum negativo.
Por se tratar de um ítem que não tem muito comércio e ser bem específico nem desconfiei ser um golpe.
Depositei o dinheiro (R$ 170,00 produto já com frete via pac) conforme tinha combinado e o vendedor me enviou um número do objeto para rastreio nos correios.
Entretanto moro em São Carlos - sp e o objeto rastreado foi pra outro lugar.
Tentei contato com o vendedor e presumi ser um golpe ao não receber nenhuma resposta dele.
O mercadolivre tem uma tal de proteção a venda, entretanto ao preencher a requisição de restituição descobri que dancei pois nome dele no mercadolivre é diferente do titular da conta que depositei - que sirva de lição: Se quiser comprar pelo mercadolivre e for confiar na tal COMPRA SEGURA, certifique-se de que o nome do depositante é o mesmo nome cadastrado no mercadolivre.

No fundo ainda acredito no ser humano e imagino que existe a possibilidade do vendedor ter tido algum problema e não conseguir se comunicar. Quem sabe...

Caso alguém more perto de Aimores, mg, agradeço se puder verificar se existe esta pessoa e quem puder me ajudar, agradeço:

RAFAEL MARTINS SOARES, hilariamente o e-mail que me comuniquei com ele foi hacker-f@bol.com.br

O telefone que o mercadolivre me passou dele foi: (33) 37321524 - tentei ligar e diz que não existe...

Depositei R$ 170,00 na Ag 0704, poupança 0000675-0

Abaixo os dados a agência da Caixa Econômica Federal que efetuei o depósito:
AIMORES, MG
Endereço:
Ag. Número: 0704 - 8
AVENIDA RAUL SOARES NUM 104
AIMORES , MG
35200-000

FAX:
(033) 3267-1035
Horário de Funcionamento
Horário Normal:
10:00 às 15:00 horas

 

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
colocar saco de supermercado no cestinho do banheiro... 
ser pobre é fazer bolsa de lacre de lata de cerveja... 
comer carne somente quando morde a língua... 
andar de fusca 68 com um adesivo no vidro lateral: rastreado por linguarudos... 
limpar o 'furico' com os dois lados do papel higiênico. 
reaproveitar copo vazio de requeijão... 
derreter chocolate em banho maria por não ter microondas 
pedir ao borracheiro uma roda imprestável e fazer uma churrasqueira... 
pedir emprestado o apoio e hipotecar a solidariedade... 
botar o Nextel no ultimo volume, para que o "pri" fique bem alto e todos saibam que voce tem radio... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Quem diz o que quer, ouve o que não quer... 
A alegria atrai simpatia.... 
Simplifique a sua vida. Terá menos trabalho para ser feliz... 
Quem dá aos pobres...paga o motel... 
Diga-me com quem andas, dir-te-ei quem és... 
Nao digas tudo que sabes, nao gaste tudo que tens, porque muitas vezes, diz oque não sabes ou nao comvem, e gasta que nao pode... 
o certo é: quem nao tem cão caça como gato...
 
Com papas e bolos se enganam os tolos... 
Quando você pensa que sabe todas as respostas a vida muda todas as perguntas... 
Boi velho gosta de erva tenra.... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
PIMENTÃO: Evite comer pimentões no jantar. São altamente indigestos. Provavelmente você acordará às 2 da madrugada morrendo de azia! 
Ao cozinhar beterrabas, junte um pouco de suco de limão e açúcar para conservar a cor. Esta água deve ser aproveitada no preparo de sopas, pois é rica em sais minerais e vitaminas. 
Omeletes mais fofinhos: Para fazer omeletes mais leves e fofas, adicione uma pitada de maizena antes de bater. 
Para secar mais rápido e não deixar cheiro em colchão que foi molhado (principalmente com urina de crianca ou animal), coloque bastante álcool no local molhado. 
Nos armários: Depois de usar uma roupa, mesmo que aparentemente limpa, evite colocar de volta no armário. Se for uma peça de difícil lavagem, como um casaco pesado, guarde coberta com tecido de fibra natural... 
Substitua protudos de trigo e centeio por arroz, quinua, milho, grão-de-bico, trigo-sarreceno e araruta. 
Para as roupas brancas ficarem branquinhas e só colocar um pouco de álcool quando estiver de molho na água sanitária 
Para gelar o vinha mais rápido, envolva a garrafa em uma flanela molhada com água gelada. Em seguida o vinho estará na temperatura ideal. 
Quando fizer sopa de carne, acrescente água fria à carne e leve ao fogo com os temperos. O caldo vai ficar bem claro. 
Medite durante 15 minutos todos os dias, satisfaça todos seus sentidos ao correr ou nadar. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
FILET AU POIVRE 

HISTÓRIA
O uso da pimenta na culinária remonta à antigüidade, por volta de 500 ou 400 a.C., quando os gregos começaram a utilizá-la. Um dos pais da medicina, Hipócrates, citou o produto em vários de seus trabalhos. Anos depois, o historiador romano Plínio descreveu a pimenta como ingrediente mais apropriado ao uso culinário que ao medicinal. Mais adiante, ela veio a conquistar todas as demais regiões banhadas pelo Mediterrâneo e, de quebra, as rotas das especiarias da Ásia. A pimenta começou a ser utilizada até como moeda, para pagamento de tributos ou dotes de casamento, e virou símbolo de prosperidade. Uma das muitas histórias que se contam é a do bárbaro visigodo Alarico, que, no ano 408 da era cristã, pretendia invadir Roma. Para evitar que isso acontecesse, os romanos lhe deram 1500 quilos de pimenta, com a condição de que ele nunca mais os atormentasse. Quanto à antologia da receita do filé com grãos de pimenta, sua autoria é muito disputada. O livro La Vraie Cuisine de I'le de France, de R. Lallemand, por exemplo, tem versões para todos os gostos. Uma delas sustenta que o prato foi criado pelo chefe E. Lerch quando trabalhava no restaurante Albert na Avenida Champs Elysées, em Paris, no ano de 1930. Outra versão atribui a criação do prato ao chefe Deveaux, que afirma tê-lo preparado muito tempo antes de que seu colega Lerch, em 1920, no legendário restaurante parisiense Maxim's. Há também quem diga que já em 1910 o filet au poivre era a especialidade do restaurante do Hotel de Paris, em Montecarlo. Uma quarta versão, por fim, assegura que ele surgiu 5 anos antes, em 1905, no restaurante Paillard de Paris. Porém, a versão mais aceita é que esse filé surgiu anos mais tarde, quando o chefe Auguste Joliveau, do Café de Paris, consolidou as misturas, dando forma definitiva ao prato que conquistaria o mundo.

INGREDIENTES
2 bifes de filet mignon de 300g cada
1 xícara de café de conhaque
30 grãos de pimenta verde
30 grãos de pimenta negra
1 xícara de chá de molho rôti
½ xícara de chá de polpa de tomate
1 colher de sopa de manteiga
Sal à gosto

MODO DE FAZER
1) Em uma frigideira grande derreta a manteiga e doure a carne, rapidamente de ambos os lados. Flambe com o conhaque e acrescente os grãos das duas pimentas.
2) Aperte delicadamente, com um garfo, os grãos de pimenta contra a carne, para soltarem seu sabor picante. Acrescente o molho rôti e a polpa de tomate, misturando bem. Tempere com sal e sirva imediatamente.
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.