caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
 
Ajude a responder: Que tipo de bico ou trabalho extra poderia render R$ 1.000,00 por mês???

Diariamente recebo muitas dicas de como ganhar um dinheirinho extra. A maioria coloco no site clique aqui se quiser ver a área do site de idéias para ganhar dinheiro.
Estou buscando idéias melhores para ajudar a todos e resolvi buscar sobre o tema:

Imagine uma pessoa que possui um computador e conhecimento em informática com acesso a internet. Esta pessoa tem um emprego fixo trabalhando 8 horas por dia se segunda a sexta. Este é o perfil de muitos visitantes do PobreVirtual. Que tipo de atividade, site ou sei lá o que, esta pessoa poderia fazer ou desenvolver para conseguir um rendimento de R$ 1.000,00 por mês em suas horas livres - (umas 2 a 4 horas a noite)?

Respostas que já recebi:

  • Cadastrar-se em sites para responder pequisa: Pelo que recebi até ganha-se, entretanto os rendimentos quando muito chegam a 30 dolares em um mês - isso se vc passar o dia todo respondendo.
  • Vender produtos no MercadoLivre: Até é uma boa se vc tiver de onde comprar barato, entretanto uma atividade desta exigiria tempo integral.

Você tem alguma experiência ou idéia para dar?

clique aqui para comentar o post no site e contribuir com esta matéria.

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

Ser pobre é...
limpar o bumbum com a cueca ou calcinha usada (antes de colocar para lavar)... 
usar cuspe para amaciar os cutuvelos... 
ir no banheiro público sem papel higiénico e limpar com uma moeda de um centavo... 
tomar sol na lage no banco da kombi qubrada, bebendo ki-suco em copo de requeijão... 
colocar chiclete de menta na geladeira para ficar fresquinho... 
Esquentar a ponta da Bic pra ver se ela volta a escrever. 
nem levar presente e pedir pedaço de bolo e salgadinhos na hora de ir embora... 
limpar o ouvido com tampinha de caneta bic... 
aproveitar o resto do churrasco do domingo no feijão da segunda... 
Passar miolo do pão no pote de margarina e prato de macarrão e mandar para baixo. 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Quando você pensa que sabe todas as respostas a vida muda todas as perguntas... 
Entre mortos e feridos alguém há de escapar... 
O esperto só acredita em metade, e o gênio sabe em que metade deve acreditar.... 
Menino farto não é comedor... 
Ninguém perde que outro não ganhe... 
Quem (faz o que pode|dá o que tem) a mais não é obrigado... 
Para todo pe cansado a um chinelo velho... 
Leis de Murphy: A citação mais valiosa para a sua redação será aquela em que você não consegue lembrar o nome do autor. 
Não cortar a pata do burro por um único coice.... 
Coma para viver, não vivas para comer... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Para juntar ovos ou gemas a caldos ou líquidos ferventes, bater o ovo ou gema, juntar uma colherada do caldo quente, misturar bem e despejar no caldo restante. 
O frango à milanesa ficará mais saboroso se você acrescentar um pouco de queijo parmesão ralado à farinha de rosca, antes de fritar. 
Estique a massa podre com o rolo sobre um plástico. Depois, vire a massa sobre a assadeira, retirando o plástico. Assim, a massa ficará lisa e uniforme. 
Nunca use vinha d'alhos em frango defumado... 
Para preparar uma porção de arroz para vários dias, refogue-o com bastante óleo, alho amassado e sal, até soltar da panela. Depois, guarde o arroz na geladeira num recipiente de plástico ou de vidro tampado. Retire da geladeira só a quantidade que você vai usar e cozinhe normalmente. 
BACALHAU: Experimente usar um pouco de alecrim para temperar o bacalhau. Fica diferente e ótimo! 
Você pensa que frango é tudo igual? Pois não é não! Existem pelo menos 5 variedades no mercado. Compre a ave certa para o que você quer fazer:
1) FRANGO DE LEITE OU GALETO - É a ave até os 3 meses de idade, com cerca de 600g. Tem a carne macia, com cartilagens e ossos moles, pouca gordura e gosto não muito forte. Cozinha com bastante rapidez e as melhores formas de prepará-lo são: grelhado, frito ou assado.
2) FRANGO COMUM - Tem entre 3 e 7 meses de idade e chega a pesar mais de 1kg. Em geral são animais machos, pois as fêmeas são destinadas à postura de ovos e só são abatidas com mais de 7 meses. A carne tem sabor mais acentuado e um pouco de gordura. Os ossos são firmes e as cartilagens bem mais duras que as do galeto. O frango pode ser frito, assado, ensopado ou grelhado.
3) GALO OU GALINHA - São as aves adultas com mais de 7 meses de idade e que pesam mais de 1 e ½kg. A carne é bem saborosa e mais dura que as anteriores. É adequada para ensopados, sopas e canja.
4) FRANGO CAPÃO - É o frango castrado para que possa engordar mais. Geralmente é abatido aos 7 meses e pesa mais do que um galo ou galinha comuns. A carne é saborosa e tem bastante gordura. Ideal para assar no forno.
5) CHESTER - Raça especial, desenvolvida geneticamente e que recebe uma alimentação especial. Muito grande, chega a pesar 5kg. Carne macia, suculenta e saborosa. Excelente para assar. O que pega é o preço... 
Quando um ralo estiver entupido com gordura, coloque uma xícara de sal e uma de bicarbonato de sódio. Depois jogue por cima uma chaleira de água fervendo. 
Hoje em dia já existe no mercado uma número muito grande de produtos para cozinhar a vapor e é recomendável que se invista um pouco na aquisição de um equipamento desses, pois os resultados são visíveis e sentidos, não apenas no sabor e nutrição dos alimentos, mas o próprio visual, principalmente dos legumes. 
TEQUILA: Beba tequila como os mexicanos: Um punhadinho de sal nas costas da mão esquerda, um limão cortado ao meio e um cálice de tequila. Língua no sal, uma chupada no limão e o cálice de tequila virado de uma só vez. É uma delícia! Sobe direto para os neurônios!
 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
Arroz à moda Chinesa 

Ingredientes
4 xícaras de arroz cozido e frio
1/4 de xícara de óleo
2 ovos
1/2 xícara de cebolinha verde picada
1 colher (sopa) de molho inglês (opcional)
sal a gosto
1/2 xícara de presunto cozido e picado
1/2 xícara de ervilha cozida ou em lata
Modo de Preparo
Aqueça uma colher de sopa de óleo em uma panela. Quebre os ovos em uma
vasilha e bata bem. Junte ao óleo e cozinhe, mexendo até que comecem
endurecer. Não cozinhe demais, pois precisam ainda estar úmidos. Salpique
com sal e reserve. Em outra panela aqueça o óleo restante, junte a cebolinha,
mexendo algumas vezes. Adicione o arroz e mexa rapidamente para que não
grude no fundo. Junte o molho inglês. Acrescente o presunto e as ervilhas e
aqueça, mexendo sempre. Quebre os ovos em pedacinhos. Acrescente ao
arroz e aqueça bem.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.