caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Férias: Netbook e 3g...
Depois de 2 anos direto consegui tirar férias e viajar com a família. Na viagem estou levando um netbook da intelbras. Estou penando com este mini-teclado. Ganhei na mobilidade.
Esperava encontrar um cyber por perto, entretanto estou em uma colonia de férias afastada e não tem nem buteco por perto, quanto mais um cyber.
Acabei caindo na tentação de comprar um 3g da Oi - Paguei somente o modem (que vem desbloqueado) e ganhei 2 meses de graça e sem fidelidade. Resumindo: Consegui internet durrante 2 meses.

Vou experimentar o tal do tão falado 3g e depois dos 2 meses é claro que vou cancelar pois não terei como arcar com a mensalidade...

Posto isto informo que devido a este mini-teclado vou ficar devendo as promoções pela internet até o final do mês pois ainda não me adaptei totalmente ao netbook e não tenho a agilidade para postar as promoções pois é um tal de recorta, cola, copia, alt=tab, ... que já até tentei mas não consigo que o trabalho renda. Por isto peço desculpas e assim que der posto este monte de promoções que tenh/ encontrado pela internet.

Por hora, para quem quiser saber das minhas opniões, ocorridos, aventuras e afins que enfrento com a utilização deste netbook e do 3g, convido a me acompanhar no twitter:

www.twitter.com/pobrevirtual

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
colocar água no shampoo quando ele esta acabando pra aproveitar o restinho.... 
ao entrar no supermercado, primeiramente perguntar se aceita ticket... 
dar de presente de aniversario um quite sabonete... 
comer e depois ficar chupando os dedos... 
comprar um carro velho e sair com a familia aos domingos pra dar "uma volta"... 
pedir carona e querer dirigir... 
usar o termo "fichar" ao invés de registrar... 
sapato bem engaxado e furado na sola... 
usar restos de sabonete prá fazer amaciante de roupa... 
decorar a estante com lembrancinhas de casamento e batizado... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Passarinhos e pardais,não são todos iguais... 
Simplifique a sua vida. Terá menos trabalho para ser feliz... 
se dinheiro falasse o meu diria tchau... 
Só se lembra de Santa Bárbara quando troveja... 
é melhor ser surdo que ouvir asneira... 
Quem dá aos pobres, nunca vai ser uma prostituta rica! 
Enquanto há vida, há esperança... 
Limpe o seu armário. Jogue fora tudo o que é inútil, que você não usa. Dê para quem precisa. Você estará criando espaço para coisas novas e úteis em sua vida, além de ajudar o próximo... 
Ensinamentos: Tudo na vida é relativo: Um fio de cabelo é pouco, na sopa, é muito! 
não sirvo pra nada , porém ainda sirvo de mau exemplo! 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
EXTRATO DE TOMATE: Quando você abrir uma lata de extrato de tomate e notar que não vai usá-lo todo, faça o seguinte: Transfira-o para uma copo de vidro e coloque um pouco de

óleo de soja por cima. assim o extrato não secará e se conservará por muito mais tempo.
 
Batatas assadas com casca ficam mais saborosas se forem esfregadas com casca de limão, antes de irem ao forno. 
Para tirar o cheiro desagradável de alho das mãos, basta esfregá-las com talinhos de salsa. 
Quando comprar fígado limpe-o e guarde-o. Só temper-o na hora de consumir. Assim ele fica + macio. 
BANHO MARIA: Aproveite a água fervendo do banho Maria para cozinhar legumes e economize tempo e gás! 
MORANGOS: Guarde os seus morangos dentro da geladeira, em uma peneira. Assim o ar circula mais fácil entre eles. Não os guarde em recipientes tampados.
Morango só deve ser lavado no momento em que vai ser consumido.
 
Para tirar o cheiro de queimado do feijão, umedeça um pano e coloque na panela como se fosse uma tampa. Quando o feijão ferver, o cheiro ficará retido no pano. 
Antes de comprar a carne é importante saber como se pretende prepará-la. Compre a carne ideal para sua receita:
- LAGARTO - Parte da coxa do boi, de fibras longas. Utilizada para assados, rosbife e ensopados de panela.
- COXÃO DURO OU CHÃ DE FORA - Músculo grande, um pouco fibroso. Indicado para sopas, caldos, cozidos, ensopados ou para moer.
- COXÃO MOLE OU CHÃ DE DENTRO - Músculo do interior da perna do boi, arredondado, com fibras curtas e consistência macia. Bom para assados, refogados e bifes role.
- PATINHO - Peça menos macia que a alcatra, mas indicada para assados ou cozidos de panela. Também é indicada para bolos de carne e almôndegas por ter pouca gordura.
- PICANHA - É o "supra sumo" da alcatra. Indicada para churrasco e grelhados.
- ALCATRA - Uma das carnes mais apreciadas. Muito macia, tem forma alongada e fibras semelhantes às do coxão mole. É usada principalmente para churrascos e grelhados, mas também é ótima para assados, refogados e picadinhos.
- CONTRA-FILÉ OU FILÉ DE LOMBO - Carne macia, de forma redonda e sem gorduras. Fica ao longo da parte externa da coluna vertebral do boi. Ideal para bifes do tipo steak.
- FILÉ MIGNON - Peça de aproximadamente 2 quilos. Localiza-se ao longo do dorso do animal. muitíssimo macia, é indicada para medalhões, turnedos, strogonoff e rosbifes.
- MAMINHA DE ALCATRA - Carne muito macia, indicada para churrasco.
- ABA DE FILÉ - Corte menos macio que o filé. Serve para habúrgueres e croquetes.
- FRALDINHA - Corte de fibras longas. É a parede que forra o abdome do animal. Na Argentina é conhecida como Matambre. É uma carne dura, mas fica ótima em assados feitos em panela de pressão.
- CAPA DE FILÉ - Tem textura desigual e muitos nervos. Serve para ensopados.
- ACÉM - É um pedaço razoavelmente macio. Adequado para bifes de panela e ensopados. 
Para que o molho de tomate não fique ácido, acrescente uma colher de sopa de creme de leite. 
Antes de utilizar farinha e fermento nas massas, esses devem ser primeiramente peneirados. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
BACALHAU À CONGREGADO (PORTO) 

Toma-se bacalhau cru, depois de posto de molho, parte-se em lascas e batatas cruas em rodas. Deita-se num tacho ou numa caçarola uma camada de rodas de cebola com um ramo de salsa, dentes de alho em rodas, cravo, pimenta e outra camada de bacalhau e rodas de batata. Por cima destas duas camadas deita-se uma porção de bom azeite que quase cubra a mistura. Leva-se a caçarola tapada a lume brando, agitando-a até que o bacalhau esteja cozido.


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.