caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Corrente de Pensamento Positivo para Hoje (7/12/2009) a noite...

Agora são pouco mais de 2:00h da manhã do dia 7/12/2009, estou revisando a matéria para o concurso que vou prestar hoje a noite. Fiz tudo que podia: estudei bastante, entretanto a prova de hoje é composta de TESTES, ou seja, múltipla escolha. Neste caso considero que o fator SORTE influencia bastante.
Acredito no poder do Pensamento Positivo e por isto venho pedir a ajuda de todos no sentido de pensar positivamente por mim hoje a noite das 19-22hs. Neste horário estarei fazendo a prova e espero ter serenidade e iluminação para conseguir sucesso hoje.

Conto com a ajuda de todos. Estou pedindo apenas que hoje a noite pense que eu, PobreVirtual, José Mario, estarei fazendo uma prova de um concurso e que eu irei bem. Pense positivamente em mim.

Só isto. Você não vai gastar nenhum dinheiro nem material. Apenas alguns instantes de seu pensamento, e eu com isto espero receber esta onda de pensamento positivo gerada e sucesso na prova.

Se você ou alguem quiser ou precisar de pensamento positivo é só pedir que no PobreVirtual tem uma área só para isto - clique aqui para ver

Obrigado a todos desde já...

José Mario
PobreVirtual.com.br
 

Sem querer abusar, atrevo-me a pedir mais uma coisinha...

Continuo com a pesquisa para conclusão do meu TCC no ar. Caso você ainda não tenha respondido, peço que faça uma forcinha e responda este pequeno questionário.
Mais uma coisinha que para você será de gastar alguns instantes e que para mim terá grande valor.

Clique aqui para responder a pesquisa

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

Ser pobre é...
comer um chocolate no banheiro só para não oferecer aos colegas de trabalho... 
colocar agua no xampu para render e dizer que é para "nao agredir os cabelos" 
usar latas de nescau e leite em pó como vaso 
ser como o seu manoel, que agora que informatizou o mercadinho, anda com o mouse pendurado na orelha... 
entrar no supermercado só para provar as degustações... 
ir no cinema 3d e levar o óculos para casa 
Botar aquele néon azul e ridículo da super maquina, no para choques do Miura. 
reutilizar água do cozido p/cozinhar outros alimentos... 
comer frango aos domingos... 
fazer cachorro quente e cortar a salsicha em pedacinhos... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Cada macaco no seu galho... 
Mate dois coelhos com uma cajadada só.... 
Ir à lã e ser tosquiado.... 
Quando a esmola é grande o santo desconfia... 
quem sabe faz, quem não sabe ensina... 
A população mundial deve dobrar em 2050. 
Quem tem competência executa e quem não tem comenta... 
A cobra vai fumar.... 
Quem não vê não peca.... 
Há três coisas que nunca voltam:
A flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Quando o fundo de uma torta, isto é, a massa que forra a forma, tiver que ser primeiramente assada para depois receber o recheio, essa massa deverá ser toda furada antes de ir ao forno para que não estufe nem crie bolhas. 
Acrescente à massa de pizza uma batata cozida. A massa ficará mais leve. 
Antes de utilizar farinha e fermento nas massas, esses devem ser primeiramente peneirados. 
Tire a massa de tomate da lata e guarde num potinho ou copo de vidro. Despeje por cima um pouco de óleo, para evitar que embolore. Conserve na geladeira. 
As claras batidas em neve ao serem juntadas a outros ingredientes não devem ser batidas e sim misturadas levemente, com movimentos circulares. 
Para limpar a tábua de carne, esfregue uma esponja grossa com amoníaco misturado com limão, até remover a gordura fixada. Depois, lave a tábua com água. 
Não deve ser consumido o agrião que cresce junto às águas paradas ou de pouco movimento. 
Para clarear manchas de suor e desodorante em roupas brancas, colocar de molho em água quente com sabão, sal e bicarbonato (1 colher de sopa de cada um para cada litro de água) por 12 hs e lavar normalmente a roupa.  
As batatas devem ser condicionadas em locais ventilados, secos e escuros, com temperatura fresca. Se ficarem à luz por muito tempo ficarão com a superfície esverdeada e com o gosto amargo. 
Fontes de energia para aumentar a disposição: Peixes gordos, castanhas, pães de grãos integrais, leguminosas como lentilhas, feijões e soja.
Evite os alimentos que diminuem a disposição como: Comidas açucaradas e gordurosas, carne vermelha, alcool e produtos com cafeina... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
ARROZ COM ERVILHA 

Ingredientes
200g de arroz
250g de ervilha
1/4 de uma couve-flor cortada em pedacinhos
2 tomates picados
3 colheres de manteiga clarificada
1/2 xícara de castanhas de caju picadas e torradas
2 colheres de sopa de manteiga
4 colheres de sopa de gengibre fresco ralado
2 unidades pimentas frescas amassadas
1 colher de chá de cúrcuma
1 pitada de Assa-fétida
2 colheres de chá de coentro fresco picado
Sal marinho a gosto
Pimenta-do-reino a gosto

Modo de Fazer
Ferver a ervilha em água salgada e aromatizada com a cúrcuma, até ficar macio. Numa outra panela, aqueça a manteiga e nela doure o cominho, a pimenta e o gengibre. Junte a assa-fétida e a couve-flor e deixe cozinhar por 15 minutos ou até que comecem a aparecer manchas escuras.
Deixe levantar fervura, baixe o fogo e tampe. Mexa de vez em quando para evitar que grude no fundo da panela. Cinco minutos antes de retirar, misture os tomates, a pimenta-do-reino e as castanhas de caju. Antes de servir, deixe derreter um pedaço de manteiga sobre o arroz e guarneça com coentro picado.
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.