caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
No ano passado tinha o PobreVirtual atendeu uma média de 15.000 pedidos de receitas e resumos de livros, neste ano com a realização do Centro Físico do PobreVirtual e com a colaboração dos treineiros este número saltou mais de 20 vezes.
Iniciando este ano o Centro Físico, já conseguimos ajudar e treinar mais de 400 jovens dando treinamento em informática e profissionalização de forma gratuíta e de qualidade. Muitos destes se tornaram instrutores no próprio Centro Físico do PobreVirtual e muitos outros já conseguiram seu emprego.
Para o próximo ano pretendemos abrir outros Centros Físicos e ampliar ainda mais o leque de opções oferecidas aos jovens, adultos e idosos.

Além disto, relatos como os que você me enviou tornaram este ano mais completo. A constatação em ter podido ter a chance de lhe ajudar foi muito gratificante...

O texto acima é a mensagem que desejo enviar no ano que vem. Este é meu sonho! Quem sabe, um provável futuro para o PobreVirtual no ano que vem...

 Espero que em 2010 todos seus sonhos se realizem e que o PobreVirtual esteja presente em tudo que precisar.

Feliz natal e próspero 2010 a todos.

Natal com o PobreVirtual por você.

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
usar a mesma roupa por dias... 
colar Certidão de Nascimento Com Durex... 
doar sangue para saber se tem aids... 
fingir que está de fogo só para "cerrar" cerveja dos amigos... 
lamber a borracha para apagar melhor 
colocar o cabelo de lado para disfarçar a careca 
cobrir infiltração de parede com um poster da playboy... 
ir a lan house e acessar com apenas 25 centavos... 
usar roupa velha como pano de chão... 
amarrar cabelo com calcinha fio-dental... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Filha , pretendentes à porta.... 
O nome científico do gorila é “Gorilla, gorilla, gorilla”. 
O mal dos outros é consolo de parvos... 
O sol quando nasce é para todos... 
não sou louco,o mundo que é careta... 
Bico-pau : ele se parece com um graveto o que lhe permite ficar escondido entre galhos de árvores atrás de alimento. 
A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas. 
Nunca diga ha deus que vc tem um grande poblema, mais diga ao poblema que vc tem um grande Deus... 
Quando um burro (zurra|fala) o outro (baixa|abaixa) as orelhas... 
Quem sabe, sabe! Quem não sabe, aprende.... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Para que o seu pão-de-ló saia perfeito bata por 20 minutos o açucar as gemas e 2 colheres de sopa do líquido que for a adicionar. Na velocidade da batedeira maxima.  
As panquecas ficarão mais saborosas se você acrescentar no liqüidificador, junto com a massa, uma cebola ou um pedaço de queijo. 
Antes de levar a carne ao congelador espalhe um pouco de azeite sobre cada pedaço. A carne ficará com uma aparência ótima. 
Evite os óleos industrializados enlatados, pois são muito ácidos e possuem aditivos químicos. 
As leguminosas são grãos que dão em vagem, como feijão, soja, grão-de-bico, lentilha e ervilha. Os cereais são os grãos que dão nas espigas, como milho, trigo, arroz e cevada. 
Para tirar as manchas de graxa da roupas é só colocar detergente de louça aguardar 1 minuto, esfregar bem e lavar normalmente. 
LIMÃO: Os limões quando mergulhados em água fervendo por 5 minutos e cortados em seguida darão muito mais suco.
Se sobrar limão já cortado, não o guarde na geladeira, pois, ele se estraga muito rapidamente, além de perder toda sua vitamina C. Faça uma limonada!
Se você for usar apenas umas poucas gotas de limão, não desperdice a fruta. Faça um buraquinho com um palito de dente e esprema a quantidade necessária. Depois guarde o limão na

geladeira usando o mesmo palito como tampa.
Após ter espremido um limão para usar seu suco, embrulhe a casca em papel alumínio e congele. Use-a em receitas que pedem casca de limão ralada.
Quando for ralar a casca do limão, tome cuidado para não ralar a parte branca, pois ela amargará sua receita.
 
FEIJÃO: Se o seu feijão queimar por descuido, não se desespere... Retire-o da panela com cuidado de não raspar o fundo, acrescente mais um pouco de água, leve ao fogo brando em banho Maria e acrescente uma cebola inteira com casca. O cheiro e o gosto de queimado desaparecerão como que por encanto!
Coloque no feijão de molho de véspera, uma colher de café de fermento em pó. Assim o feijão ficará muito mais macio.
Só coloque sal no feijão quando ele já estiver cozido. Assim ele não ficará duro.
Afervente o seu feijão até que ele cresça. Coloque-o numa garrafa térmica juntamente com a água do cozimento e feche bem. Deixe por uma noite. No dia seguinte o feijão estará prontinho e você terá feito uma bela economia de gás!
 
Nunca guarde condimentos perto do fogão, pois eles perderão a cor e o sabor. Para que os condimentos continuem sempre frescos, guarde na geladeira. 
QUIABO: Para retirar a baba do quiabo, acrescente 1 colher de sopa de vinagre à sua receita. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
Bacalhau à Margarida da Praça 

Ingredientes para 6 pessoas:
.- 1 lombo de bacalhau (alto)
.- 4 cebolas
.- 1 dente de alho
.- 1 kg de batatas
.- pimenta
.- azeitonas pretas

Modo de Preparação:
Demolhe muito bem o bacalhau (48 horas). Em seguida, asse-o na brasa (carvão). Tenha ao lume um tacho com água a ferver. Assim que o bacalhau estiver assado, dê-lhe uma ligeira fervura. Entretanto, faça um cebolada com
o azeite, o dente de alho muito picado e as cebolas cortadas muito finas. Deixe alourar as cebolas no azeite quente.
Coza as batatas com pele. Tire-lhes a pele. Corte-as às rodelas e coloque-as no fundo da travessa. Ponha a posta de bacalhau sobre as batatas e cubra tudo com a cebolada. Enfeite a travessa com azeitonas pretas e sirva muito quente.
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.