caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
Novidade no PobreVirtual: Parceria com Lotofacil Paulo48...

Mais uma pessoa acreditando e apoiando o trabalho do PobreVirtual.com.br.
Trata-se do blog LOTOFACIL PAULO48.
Veja o que ele mesmo diz do blog:

Comecei a estudar a Lotofacil há muito tempo atrás e pesquisando na internet encontrei muita bobagem, propaganda enganosa, enfim tanta besteira que resolvi estudar por conta própria. Encontrei sim alguns sites interessantes, mas todos apresentam sempre a mesma coisa, era preciso criar algo novo, um sistema mais simples prático que todos pudessem entender e usar sem precisar ser matemático, por isso eu criei o meu Sistema.

Convido a todos conhecerem seu blog e para quem costuma jogar na lotofacil, a conhecer o sistema dele.

 

 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
acender latinha com álcool dentro do Box do banheiro em dia de frio... 
usar lápis mesmo ele estando com 1 cm... 
agir com nariz empinado para cima como se tivesse muito... 
comer frango no almoço e guardar as sobras para a sopa do jantar... 
pedir uma cachaça no buteco e jogar um pouco pro "santo", tem santo por aí com cirrose... 
pedir risoto acompanhado de uma porção de arroz... 
comprar gás Ultragás pensando que dura mais... 
Pendurar rolo de papel higiênico na parede com arame. 
naquele baita frio andar de carro com a janela aberta porque o desembaçador não funciona... 
sugerir amigo invisivel de R$1,99 na confraternização dos colegas de trabalho... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Uma mão lava a outra e ambas lavam a cara.... 
Quem semeia vento, colhe tempestades... 
pardal que acompanha joão de barro morre servente de pedreiro... 
Leis de Murphy: Tudo leva mais tempo do que todo o tempo que você tem disponível. 
Da mão à boca vai-se a sopa... 
Quem pode manda e quem não pode faz.... 
O Sapo Cocas é canhoto. 
Cada um come do que gosta... 
Leis de Murphy: Depois da linguagem cibernética, a linguagem mais falada pelos programadores é a obscena. 
Com coisas sérias não se brinca... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Quando colocar água ou qualquer líquido fervente num vidro, coloque antes uma colher de metal. Assim, a colher absorverá o calor, evitando que o vidro se quebre. 
Limpador natural: O limpador de tapetes acabou? Rale batatas cruas e espalhe sobre o tapete. Deixe secar e depois aspire. Vão ficar limpinhos! 
Para clarear manchas de suor e desodorante em roupas brancas, colocar de molho em água quente com sabão, sal e bicarbonato (1 colher de sopa de cada um para cada litro de água) por 12 hs e lavar normalmente a roupa.  
Se você esquecer de colocar sal no arroz e ele já estiver cozido, misture a quantidade de sal para aquela porção em um copo de água e jogue por cima do arroz. Leve a panela de volta ao fogo até secar. 
Espantar as traças: Para espantar as traças, espalhe pelos armários e gavetas um pouco de pimenta-do-reino em grão ou naftalina. 
Para secar mais rápido e não deixar cheiro em colchão que foi molhado (principalmente com urina de crianca ou animal), coloque bastante álcool no local molhado. 
Passe manteiga ou margarina no peito do frango, e cubra com papel alumínio. Leve para assar, colocando o frango com o peito voltado para baixo. Assim, a carne ficará mais macia. 
TEQUILA: Beba tequila como os mexicanos: Um punhadinho de sal nas costas da mão esquerda, um limão cortado ao meio e um cálice de tequila. Língua no sal, uma chupada no limão e o cálice de tequila virado de uma só vez. É uma delícia! Sobe direto para os neurônios!
 
MACARRÃO: Habitue-se a gastar mais e somente comprar macarrão italiano. É 3 vezes mais caro que o nacional, mas é 20 vezes mais gostoso... 
As panquecas ficarão mais saborosas se você acrescentar no liqüidificador, junto com a massa, uma cebola ou um pedaço de queijo. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

Uma receita...
CHESTER ASSADO COM FAROFA DOCE E SALG 

Compre um chester de uns 3,500kg. Lave bem e faca uma vinha dálhos com uma cebola média picada, dois dentes de alho amassados, dois tomates sem sementes picados, sal, pimenta do reino, 6 cravos da índia, meia colher de café de canela em pó, uma colher de sobremesa de páprica doce, 2 colheres de sopa de vinagre, meia xícara de chá de óleo de milho ou girassol, um copo de vinho branco seco, um copo de água, cheiro verde picado. Deixe de molho por uma noite inteira, no mínimo 10 horas. Retirar do vinha d 'alhos, limpar com um pano, forrar uma forma com papel alumínio, colocar pedaços de manteiga, o chester por cima, pedaços de manteiga dentro dele, em baixo das asas e coxas e por cima, cobrir com o papel alumínio e levar ao forno médio, banhando sempre com a vinha d'alhos coada, por mais ou menos 3 horas. Retirar o papel alumínio e regar com uma mistura de caldas de doce de pêssego e de abacaxi a cada 10 minutos, até que fique todo dourado (bem marrom, da cor de caramelo). Colocar em um prato bem bonito, enfeitar com os pêssegos, o abacaxi, cerejas e fios de ovos. Faca as farofas doce e salgadas e sirva à parte. Não recheie o chester com as farofas.

 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.