caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui

 

Clique aqui para baixar este PodCast

Neste PodCast: Ouça, anote e ganhe créditos para celular, opniao dos pais sobre publicidade infantil, marketing nos tempos modernos, dicas importantes sobre Marketing Pessoal, iluminacao de ambientes induzindo seu comportamento, dia do consumidor: carrefour tira sacolas de plastico de circulacao, mau cheio expulsa passageiro de aviao, premio nobel da paz para a internet, profissao blogueiro e muito mais.. 

 
 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

 

Ser pobre é...
ler sempre o jornal de outra pessoa... 
ir para a boate so com dinheiro da entrada... 
usar o pó de café dua vezes... 
pedir osso no açougue para o cachorro e fazer sopa... 
apertar o tubo da pasta de dentes até o ultimo resíduo de pasta... 
ter um computador com todos os programas piratas... 
colocar água no feijão e redividir, na panela, os nacos de carne, quando chegar visitas... 
dizer que está endividado, e continuar gastando a vontade... 
molhar a pata do cachorro no oleo diesel para evitar pulgas (o melhor shampoo anti-pulgas pra cães de pobre)... 
quando viaja, comprar água mineral no Supermercado porque a que tem no quarto do hotel está muito cara... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Cão : por ter uma visão apurada, percebe mudanças de movimento de uma pessoa assustada, assim quando ela foge, ele pode perceber uma presa fácil. 
Gente é pra brilhar, não pra morrer de fome... 
Leis de Murphy: Em qualquer circuito eletrônico, o componente de vida mais curta será instalado no lugar de mais difícil acesso. 
Vá em locais naturais, aproxime-se da natureza e contemple a beleza da Criação Divina. Sinta-se pertencente a esse mundo mágico da Mãe–Terra, abrace uma árvore, converse com ela, as respostas virão de dentro de você... 
quem espera sempre alcança...
coitados de quem estão esperando até agora,

Deus ajuda quem cedo madruga....
coitados de quem acoradam tarde,

quem tudo quer tudo perde...
coitados de quem quer tudo, não tem nada 
Esperteza quando é grande, come o homem... 
O futuro a Deus pertence... 
Quem (faz o que pode|dá o que tem) a mais não é obrigado... 
A mulher que se vende vale menos do que recebe! 
Ninguém quer ser velho nem morrer novo... 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Sempre estender as roupas para secar com o lado do averso para dentro para evitar contaminacão por insetos que podem sentar nas pecas e deixar contaminado o lado do averso que entrará em contato com a pele depois. 
No gabinete sob a pia: Faça pequenos furos nas laterais de latinhas como as de leite condensado e coloque uma ou duas pedras de carvão vegetal dentro. Deixe no fundo do gabinete, trocando o carvão a cada três meses, mais ou menos... 
Não deve ser consumido o agrião que cresce junto às águas paradas ou de pouco movimento. 
CHAMPIGNON:
Não compre champignons em conserva. São caríssimos e não rendem nada... Faça os seus em casa. Rendem o triplo pela metade do preço.
Como fazer: Compre champignons frescos (todos os grandes supermercados tem). Em uma vasilha de vidro ou plástico coloque os champignons, suco de 1 limão, 1 litro de água gelada e uma bandeja de gelo. Deixe aí por 5 minutos. Depois retire os champignons da água e coloque-os em uma panela com água com sal que já deverá estar fervendo. Deixe fervendo por 5 minutos. Jogue fora toda aquela água com limão e coloque na vasilha outro litro de água gelada. Retire os champignons com uma escumadeira e coloque-os na água gelada. Deixe-os aí por 5 minutos. Então retire-os e coloque-os em um vidro bem limpo (se possível com álcool) e seco. Espere a água da fervura esfriar e encha o vidro cobrindo todos os champignons. Pronto! Champignons em conserva! Igualzinhos aos industrializados. Só tem um problema... Eles não são tão resistentes quanto os industrializados por não terem conservantes químicos. Então use-os todos em no máximo 3 dias.
 
Seu purê de batatas ficará branquinho, se cozinhar as batatas sem as cascas. Passe quente no espremedor e faça sua receita. 
Para fechar potes de geleia, coloque na boca do pote uma rodela de papel impermeável e parafina derretida por cima. 
VELAS: Só use velas no jantar. Isso se pretender acendê-las. Caso contrário, deixe-as na gaveta.
Se pretende decorar uma mesa faça-o com flores ou frutas, nunca com velas apagadas.
Não use a iluminação elétrica se as velas estiverem acesas. Se as velas não forem suficientes, acenda um abajur posicionado num canto da sala, nunca a iluminação principal.
 
Antes de levar a carne ao congelador espalhe um pouco de azeite sobre cada pedaço. A carne ficará com uma aparência ótima. 
Para tirar as manchas de graxa da roupas é só colocar detergente de louça aguardar 1 minuto, esfregar bem e lavar normalmente. 
BETERRABA: Cozinhe sempre as beterrabas com casca. Assim elas não perdem a cor vermelha.
Quando for fazer uma salada de maionese com beterraba, só coloque a beterraba no momento de servir, do contrário, toda sua salada ficará vermelha.
Se a beterraba manchar algum tecido, cubra o lugar com bastante sal e deixe por 5 minutos. Depois coloque o tecido manchado sobre o vapor d'água por 5 minutos. Lave a seguir com água e sabão.
Para acentuar a cor da beterraba, acrescente 2 ou 3 colheres de sopa de vinagre na água do cozimento.
Faça beterraba como batata frita. Fica original e gostoso!
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Uma receita...
Empadão Magali 

2 colheres de sopa de manteiga 1 gema 1 colher de sopa de água 1 colher de chá de sal 1 caneca de farinha de trigo
Forme a massa e forre um pirex e recheie com o seguinte:
3 ovos inteiros 6 colheres de sopa de queijo parmesão ralado 1/2 frango de ensopado desfiado 1/4 de caneca de caldo de frango Fatias bem finas de queijo mussarela 3 colheres de sopa de farinha de rosca
Misture tudo: os ovos, o queijo, o caldo e o frango, ponha no pirex forrado com a massa, cubra com a farinha de rosca e coloque as fatias de queijo. Por cima do queijo, bote uns pedaços de manteiga e leve a assar em forno quente. Enfeite com rodelas de ovos cozidos, tomates e azeitonas pretas.

 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.