caso não consiga visualizar este e-mail, clique aqui
 

Clique aqui para baixar este PodCast

Neste PodCast: créditos gratis para seu celular, como surge o nome de um carro, fumar diminui qi, futuro: fim da tarifação por minutos nos celulares, empresas que controlam o acesso a orkut e demais redes sociais, twitter como pesquisa online e muito mais... 

 
 

 Um pouco do PobreVirtual.com.br para você...

 

Ser pobre é...
quando viaja, comprar água mineral no Supermercado porque a que tem no quarto do hotel está muito cara... 
tirar a pilha do relógio de parede quando sai de casa... 
usar na segunda a calcinha/cueca do lado normal,na terca vira do lado avesso e usa novamente... 
reutilizar os saquinhos de chá... 
usar "bóbis" de cabelos e sair para fazer compra... 
colocar adesivo na trazeira do carro "fulano e ciclano" a bordo..só para contar que tem os ditos filhos... 
lavar calcinha/cueca no chuveiro... 
ir de biciclete para o trabalho e dizer para todos que é para melhorar a forma 
Ir num rodízio com a grana contada e qdo o garçon pergunta o que vai beber responde: um copo d'água da torneira .. 
ficar de braço cruzado e mão na boca em filas... 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dizem que...
Filho de peixe, peixinho é.... 
Quem com ferros mata, com ferros morre... 
Se o trabalho dá saúde, que trabalhem os doentes... 
Mais vale um pássaro na mão, do que dois voando.... 
A roupa suja lava-se em casa... 
Em casa de papudos, não se fala em papos.... 
Mosca : os olhos compostos da mosca são formados por cerca de 400 facetas hexagonais. Sua vida média é 30 dias. 
Cobra Jibóia : por ser constritora ela esmaga suas presas sendo capaz de engolir até um boi. 
Antes da Segunda Guerra, a lista telefônica de Nova Yorque tinha 22 Hitlers. Depois dela, não tinha mais nenhum. 
A mulher que se vende vale menos do que recebe! 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Dicas gerais
Para amolecer a manteiga gelada, encha uma tigela com água fervente. Depois, esvazie a tigela e vire, ainda quente, sobre a manteiga. Assim, ela amolecerá sem derreter. 
PARA RETIRAR MANCHAS DE GRACHA DE UMA ROUPA,ESFREGUE SABONETE EM CIMA DA MANCHA É OTIMO. 
Para que a massa de torta não encolha na assadeira coloque uma folha de papel -manteiga por cima, depois cubra toda a superfície com feijão cru. Leve a forma para assar desta maneira. 
Espantar moscas 2: As moscas deixarão as plantas em paz se plantarmos alguns galhinhos de hortelã nos vasos. Elas não suportam o cheiro. 
Ao utilizar mais de um ovo, quebre, um a um, num prato e vá juntando à mistura. Um ovo estragado pode pôr o resto dos ingredientes a perder. 
Se você tem um comercio e abre pontualmente as 8 horas durante a semana, experimente durante 1 mês abrir uns 15 minutos mais cedo.
Muitas pessoas também trabalham as 8 horas e se encontrarem seu comercio aberto no caminho do trabalho eles podem parar para aproveitar o tempo...
Fazendo isto você pode aumentar uns 12% suas vendas... 
CEBOLA: Não existe um meio termo, há os que adoram e os que odeiam. Eu adoro. Triste é o bafo depois! Para acabar com o hálito destruidor de namoros faça o seguinte: Escalde as cebolas em água fervendo e deixe-as nessa água por 2 minutos. Escorra-as, descasque-as debaixo de uma torneira de água fria e... adeus bafo! Empregue-as em saladas sem medo!
Toda vez que você for usar somente a metade de uma cebola guarde na geladeira a metade que tem a raiz, pois esta parte não estraga tão depressa.
 
Para deixar mais limpos os panos de prato, lave-os em água morna misturada com vinagre e sal. 
Com as massas que levam fermento procede-se ao contrário, elas devem descansar (para crescer) em lugares protegidos de vento, e onde a temperatura esteja acima do normal (principalmente no inverno). 
Para engrossar o molho, experimente usar batatas cozidas e passadas no espremedor. 
 

para mais visite www.PobreVirtual.com.br

 

Uma receita...
Bolo aicam 

1/2 kg de camarões 1/2 kg de aimpim cozido 1 vidro pequeno de leite de coco 2 ovos 1 colher de sopa de margarina Sal e pimenta-do-reino a gosto 3 colheres de sopa de óleo 1 cebola média picadinha 2 tomates médios picadinhos sem peles e sementes 1 dente de alho picadinho Coentro picadinho 1 pimentão médio picadinho
Faça um refogado com o óleo, a cebola, o alho, os tomates e o pimentão. Junte o camarão, o coentro, tempere com sal e pimenta-do-reino, e deixe cozinhar em fogo brando. Passe o aimpim cozido no espremedor de batatas, juntes as gemas, a margarina, o leite de coco,
o sal e, por último, as claras batidas em ponto de neve. Misture bem e arme o prato. Unte uma forma refratária com margarina e forre o fundo com a metade da massa de aimpim. Coloque o camarão e cubra com a massa restante. Leve ao forno moderado até que a superfície fique dourada.
 


para mais visite www.PobreVirtual.com.br

Este e-mail é enviado de acordo com o "Guia de Boas Maneiras" para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto, no qual seu e-mail foi cadastrado e confirmado. Caso não queira receber o Informativo do PobreVirtual, favor acessar o site: www.PobreVirtual.com.br, informar seu e-mail, escolher a opção desincrever-se e clicar no botão atualizar que fica ao lado esquerdo, abaixo do menu - opção disponível em todas as páginas do site. Se você é um usuário registrado do PobreVirtual marque ou desmarque a opção de receber e-mails do PobreVirtual. O Informativo do PobreVirtual é gratuíto e têm apenas a finalidade de divulgar os acontecimentos e informações do site bem como avisos de concursos, promoções e afins.